Capítulo 44

1.9K 164 9
                                    

-Eu também te amo.

-O que achas de comemorarmos esse grande feito?-ele me puxou para um abraço.

-Eu irei adorar se você me leva-se no cinema!

-O que está nos impedindo?

[s2]

-PUTA QUE PARIU!

Dica do dia : se você ainda vai ver o filme Jurassic World,vai com o cú trancado fera.

-Ainda bem que não tem muita gente nessa sessão.-Andy suspira.Verdade,a sala está quase um deserto.

-...É por isso que não tivemos um segundo encontro.-o personagem fala.Eu apenas gargalho pela resposta da mulher.

-Ai,eu tô com fome!

-Quer que eu vá comprar alguma coisa?Eu já ia no banheiro mesmo.-Andy pergunta.

-Sim,compra chocolate, marshmallow, mais pipoca,coca e...pizza.-digo lhe dando dinheiro.

-Okay,comilona.

-Sou mesmo!-lhe puxo pela gola da sua camisa e lhe dou um beijo.-Pode ir!

Ele sai da sessão e vai comprar minha comida.Não é que eu faça meus amigos e namorado de escravos...talvez sim.
Meu Deus,quando a porra desse dinossauro vai morrer?
Acho que não pode falar "Deus" e "porra" na mesma frase.Só tem gente burra nesse filme,puta merda.
Mas que porra...por favor senhor,me manda um sinal dizendo que aqueles dois seres humanos duas fileiras na minha frente não são Luke e Anne se agarrando no cinema!É, é sim.Eu mandei ele ser feliz com ela,por que eles não foram ser felizes em outro lugar!?Eu mereço!Nesses momentos que eu desejo nunca ter conhecido essas garotas porque-

-Oi princesa!

-Caralho que susto!Nico,o que você tá fazendo aqui?-Eu pergunto pro otário de olhos negros.

-Eu vim dar o meu cú!O que você acha que eu vim fazer aqui?!

-Exatamente isso o que você falou.-eu deveria ganhar um Oscar por não ter rido ainda!

-Idiota!-dito isso,recebo pipocas no meu rosto.

-Eu vou fingir que você não desperdiçou comida e não vou dar um tapa na sua cara!

-Eu também te amo.

-Falando em "eu te amo" - eu faço aspas com uma mão enquanto tiro pipocas da minha roupa com a outra,- Emma achava que nós estavamos namorando.

-Aquela sua amiga?-ele pergunta se sentando do meu lado.

-Sim.

-Já pensou se nós dois tivéssemos alguma coisa? Seria muito louco.

-Verdade.-digo rindo.

-Quando eu te conheci eu tinha uma "atração" por você, eu até pensava da possibilidade do namorarmos mais aí veio o Andy e atrapalhou todo o meu plano.-nós dois rimos.

-Que dó do meu bebê!-aperto sua bochecha.-Sério, eu acharia meio estranho termos algo,ainda mais agora que nós somos quase irmãos!

-Eu não penso assim!Como um verdadeiro guerreiro, irei lutar até conseguir o que eu desejo!-diz na brincadeira.

-Atrapalho?-pelo amor,quantas vezes vão me assustar!?

-Não!-eu e Nico respondemos juntos.

-Aqui sua comida. Tudo na boa,Nico?-Andy diz comendo chocolate.

-Good vibes !- Nico responde fazendo o sinal de "paz e amor" com os dedos.

-Sobre o que falavam?

-Na possibilidade de termos um caso.-eu respondo indiferente.

-O quê?

-Nada de mais,Andy!

-Atá.

-Meninos,olhem ali na frente!-digo apontando pra Luke e Anne que ainda estavam se comendo....acho que vou criar um otp....Luke + Anne = Lanne!Isso,muito bom!

-Ew!- exclamam juntos.-Isso não se faz!-o garoto do Percy Jackson diz.

-Não mesmo.

-x-

oi ursinhas/os,tudo bem com vcs?Obrigada,muito obrigada pelos 95,6k de visualizações,achei que essa estória não daria em merda nenhuma,ai em menos de dois meses eu tenho quase 10k de visu e perto de quase 100 não é nada.Espero passar bastante tempo com vocês e que mais 90k estejam por vir!

☁Sobre Where Do Broken Hearts Go e Nando's *minhas fanfics do niall e malik falsiane*,eu preciso de um tempo pra continuar a atualizar porque meu objetivo agora é me dedicar 100℅ em MeC,pra recuperar o tempo perdido.

Vamos aumentar o número de comentários, sim?

⛅Obrigada pelo 15° lugar em não ficção e 54° em diversos.

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora