Este capítulo é dedicado à todas as leitoras, do fundo do meu cú, amo vocês,xoxo.
- - - - - (dois dias depois) - - - - -
"Luna, por favor me responde! "
" Eu te amo tanto. "
" Olha,se você deixar,eu te explico tudinho bonitinho, nos mínimos detalhes o que aconteceu! "
" Eu compro toda a pizza da cidade, só pra você abrir a porta do seu quarto,eu me ajoelhar e falar que te amo...só me deixa entrar!"
São mensagens desse tipo que eu tenho recebido do pan-, do Andy.Todos os dias,todas as horas,minutos...todo o tempo.Eu sei que ele me ama,muito, mas eu não consigo perdoá-lo.Eu tento botar nessa minha cabeça dura que é ele que eu amo,mas não dá.
-Eu não consigo! - choramingo para o travesseiro.-Larry?-eu chamo a cachorrinha debaixa da minha cama.Yeah,o Andy pediu para que deixa-se ela aqui comigo.Faço cafuné neka e logo ela dorme.
-Lua? - Lúh e Felipe botam a cabeça para dentro do quarto.
-Entrem.
-Meu amorzinho,não fica assim,não!-Felipe diz se deitando ao meu lado.
-Tudo vai ficar bem,tá? - Luh,ela tá morena gente. M O R E N A D E L Í C I A.
-Não, não vai!Ele não...eu ainda não auero acreditar nisso!
-Se quiser, eu fico aqui com você à noite toda.- Felipe me dá um abraço.
-Lúh,como você não tem ciúmes de mim com o Felipe? - ela dá de ombros.
-Eu não sei,já me acostumei!
-Não, obrigada.-dou um beijo na bochecha de Felipe.
-Tem gente querendo falar com você! - Lúh fala de boca cheia.
-Manda o Andy ir para a merda! Eu não quero falar com ele!
-Querida, quem disse que é o Andy?
-Uai, quem é então?
-Surpresa!-os dois dizem quase uníssono.Eles saem do quarto e entra o... L U K E?
-Oi Luna. - ele diz sentando na beirada da cama.
-Oi. - me sento na mesma.
-Como você tá?
-Pra quê quer saber? - cruzo os braços.
-Olha, eu sei que eu fiz muita merda pra você, mas eu quero me redimir!Quero te pedir perdão.Eu sei que eu não terei mais nenhuma chance de ter algo com você, então podemos ser amigos?Podemos ser melhores amigos? - ele pega minha mão e enfatiza a palavra melhores. - Desculpa!
-Luke? Por que fez aquilo? - digo levantando seu queixo.
-Porque eu te amava. - ele diz...chorando(?) MEU DEUS DO CÉU ,SEGUREM O FORNINHO PORQUE É HOJE QUE ELE CAI!
-Amava?
-É, quando eu percebi que Andy te amava muito eu decidi seguir em frente! Por isso fiquei sumido uns dias.Eu...eu precisava esquecer...você!
“Eu bebi,bebi e bebi muito,achando que isso ia resolver em alguma coisa,-ele diz rindo-quanto mais eu bebia,mais aqueles momentos felizes que tivemos juntos vinham na minha cabeça.É,a distância da pessoa que ama definitivamente não é o melhor remédio.- ...Andy- Então eu me dei conta de que se você ama muito determinada pessoa, é impossível esquecer o que ela lhe fez de bom,no meu caso você.
Então, eu recebi uma ligação de uma das suas amigas,a Anne Marrie - vagaba -nós saímos e agora,meio que...estamos ficando☺."
-Uau,é muita informação pra mim aderir.-nós rimos.-Não, agora é sério. Eu realmente quero que vocês sejam muito,muito felizes!Que vocês sejam mais felizes do que nós um dia fomos!
-Eu acho que isso vai ser impossível.-ele me dá um abraço.
-Você já se acertou com o Felipe?
-Sim!Bom,agora eu já tenho que ir.Tchau!
-Bye.-ele vai embora e eu fica sentada na cama pensado.
Eu tenho que fazer alguma coisa ♨!
~*~
-Por favor,por favor abre a porta !-eu digo tocando a campainha da casa de Andy diversas vezes.
Sim,eu decidi que vale apena correr atrás de pessoas que se importam comigo,diferente de outras pessoas.
-EU JÁ ESTOU INDO!-escuto seu grito abafado.-Sim?-seus olhos se arregalam bruscamente.-LUNA?-eu salto para seus braços e ele me enche de beijos na bochecha.
-Oi amor.-eu digo quando me põe no chão.
-Oi.Quem lhe fez vir aqui?
-Luke.
-Me lembre de agradecer ele mais tarde.-então nós ficamos em silêncio,apenas olhando um para o outro.
-Luna?
-Sim.
-Eu te amo.
~~~~~~~~~~~~~~❤❤~~~~~~~~~~~~~~~
gente eu tô muito apaixonada por ed sheeran,sério mesmo!ED PRA LÁ E ED PRA CÁ! Minha mãe já ta cansada de ouvir eu falar sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Diversos©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção