Capítulo 8

5.5K 374 10
                                    

Fiquei no quarto até umas horas.Até que eu escutei uma barulheira infernal lá em baixo e resolvi descer, porque eu é que mando nessa porra. Quando cheguei tinha três garotos que eu não conhecia, um moreno com o cabelo de Justin Bieber, outro que parecia um psicopata, mas um psicopata lindo, e um tipo nerd bonitinho.

L-Gente, essa é a Luna, a nossa prima.

-E ae.

-Prazer, eu sou Andy-disse o psicopata bonitinho.

L-Andy ela não vai apertar sua mão. - dizia o Luke, olhei pra ele e apertei a mão do garoto só pra frescar.

-Oi Andyzito

-Eu sou o Thomas-disse o projeto de Justin.

-E eu sou o Chad - disse o nerdzinho lendo uma revista em quadrinho.

-Luna,o que você tava fazendo lá em cima. - perguntou o Luke.

-E isso por algum acaso ti interessa?

-Interessa sim porque quem cuida de você sou eu.

-Você não consegue nem cuidar de você - falei subindo no sofá pra ficar do mesmo tamanho que o dele, mas ele teve que levantar a cabeça pra olhar pra mim.

-Consigo cuidar de mim mesmo melhor do que você sua anã. - AH NÃO ELE NÃO FALOU ISSO, ELE NÃO FALOU ISSO.NINGUEM ME CHAMA DE ANÃ.Por isso pulei nas costas dele e comecei a chutar, arranhar e bater nele até ele cair e eu ficar por cima dele. Vi pelo canto do olho Andy e Thomas apostando dinheiro naquilo por isso eu bati mais ainda. MAS, por um momento me distrai e ele ficou por cima de mim.

-Agora você vai ver sua anã. - ele me olhou com um olhar perverso e começou a fazer cosquinha, outro ponto fraco. Aposto que eu fiquei mas vermelha que um tomate, eu não conseguia respirar direito. Ele saiu de cima de mim e virou de costa, peguei uma frigideira que tinha ali, o que que uma frigideira faz ali numa mesa de centro?!?!?!  NÃO SEI,taquei nele, ele virou de costa e ficou com a cara no chão, bati na costa, nas pernas e na bunda dele, não taquei na cabeça não sou tão violenta assim, mentira eu sou sim.

-LUUUNNAAA PARRAAAA COM ISSSSOOO.

-Calma criança. - sai de cima dele, correu pro banheiro e voltou.

-OLHA OQUE VOCÊ FEZ.

-OQUE QUE EU FIZ?! - Ele virou de costas e eu vi, sua costa tava toda roxa..

-Beem feito quem mando me chama de anã? - Andy e Thomas começaram a rir.

-E vocês dois vão se foder - disse o Luke cheio de raiva.

-Hum, tá de TPM é?

-Não.

-GAAYY.

-Eu não sou gay.

-Prove - disse num tom desafiador e cruzei os braços.

-Eu tenho camisinha na minha gaveta.

-Isso não prova nada. - Todos começaram a rir até o Chad que nem fala muito.

-Não, mas isso prova. - Nem terminei de  raciocínar e o filho da mãe me beija... Impureei ele e dei meu lindo dedo do meio.

-Seu filho da puta da próxima vez vai beijar seu rabo. - Subi a escada  e bati a porta do quarto  com força, como ele OUSA me beijar sem permissão, aquele viado vai ver eu vou me vingar dele. tentei ligar pro Lucas mas ele não atendeu. ENTAO EU DORMIIII

P.O.V. LUCAS.

Que saudades da minha pequena, já se passaram três dias que ela viajou e ainda não me ligou, mas tô relaxado, daqui a três dias eu vou pra lá matar a saudade dela.

P.O.V  LUNA

Acordei tomei banho e vesti um vestido preto com caverinhas prateadas justo até a cintura e solto até o um pouco acima do joelho.Passei um rímel e um batom rosa bebê. Senti cheiro de pizza, sim meu olfato é muito apurado quando se trata de Pizza.Desci sem falar com ninguém e fui direto pra cozinha.

-Oi Lipinho - Apelido que eu dei pro Felipe, ele é o meu favorito, os outros são uns bostas tirando o Chad, o garoto Não fala nada.

-Oi Lua. - apelido que ele me deu.

-Pizza?

-Sim, portuguesa. - diz ele botando a pizza na bancada .

-EU AMO PIZZAAAA, me dá três fatias. - Toma sua gulosa.

-BRIGADINHA. - Fui pra sala e sentei no chão, os garotos ficaram me encarando mais eu nem liguei, tomei o controle do Luke e botei no Cartoon Network, tava passando  O Incrível Mundo de Gumball, amo esse desenho. Ninguém reclamou, ainda bem por que se não teria que usar minhas forças pra bater em alguém.

-Ei azulzinha, me dá  um pedaço. - disse Thomas.

-Não.

-Tabom então - Ele bateu na minha mão fazendo minha pizza cair, MINHA PIZZA CAIUU, alguém vai morrer hoje. Peguei a pizza que tava no chão e enfiei goela abaixo daquele infeliz, pronto, agora todo mundo sabe que não se mexe comigo quando tô com minha pizza ou qualquer outra  coisa relacionada a comida.

-AÍ QUE TEEEDDDIIIOOO. - gritei assustando todo mundo comecei a rir descontroladamente, acho que tava parecendo um babuino mas, foda-se. - Vamos assistir um filme.

-Tá - disse o Luke. Felipe foi fazer a pipoca e os outros foram pegar cobertor e travesseiros e eu, fiquei escolhendo o filme. QUAL O FILME QUE EU ESCOLHI?!?!?! TAAM TAAM TAAAAAM TAAAAAAAAAM ANABEELLLE!!!!
CONTINUA.....

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora