Capítulo 27

3.5K 247 2
                                    

Hoje,03 de Janeiro de 2015,paguei o maior mico de toda minha vida,tudo culpa do Luke.Nós estavamos no shopping quando tudo aconteceu.

Flashback #on
-Luke,me dá um Perry Ornitorrinco!-digo apontando pra vitrine da loja de brinquedos.
-Hum...Okay!-disse.Hum,ele tá muito bonzinho.Entramos na loja e ele foi comprar o Perry e eu fui ver um presente pra Lú,olhei,olhei,olhei e achei.PELÚCIAS DA MY LITTLE PONY !
(N\A-Não sei se é assim que se escreve ↑↓)
Ela me disse que gosta muito então eu comprei pra ela a Pink não sei oque,AppleDash e mais uma lá que eu não sei o nome.
Fui ao caixa e disse que era pra presente,agradeci a moça e fui procurar o Luke.Ele estava vendo umas miniaturas de carros antigos.
-Vamos?-perguntei.
-Claro,que isso aí na sacola?-falou apontando pra sacola
-Uns presentinhos pra Lú!
-E nem um pra mim?-disse fazendo beicinho
-Hum...Não!Mais vai ter se comprar um lanche pra mim!
-Okay!Vamos ali!-caiu feito patinho HA!Ele me levou no Bob's e comprou um lanche pra mim.-E agora...Cadê meu presente?
-Depois do sorvete!Please!
-Ta bom!-ele comprou sorvete pra mim e pra ele.Hehehe!-EU.QUERO.MEU.PRESENTE.AGORA!
-Okay,toma seu presente!-falei e esfreguei o sorvete em sua cara.
-Luna,você está muito encrencada!Oh se tá!-disse e começou a correr,desviei de um monte de gente e derrubei umas duas crianças.Depois de uns vinte minutos correndo de um doido paro e me escondo atrás de uma coluna e ele passa  direto,eu saio e ele não tá mais lá.Solto um suspiro de alívio e vou andando até um stand de capas para celular,de repente,eu sinto alguém puxar minha saia para baixo deixando minha calcinha de elefantinho a mostra.
-FILHO DA PUTA!-viro e Luke tá se rasgando de rir.
ELE
ESTÁ
F-U-D-I-D-O ISSO MESMO F-U-D-I-D-O!!!
Flashback #off

Foi isso.

O Luke?Está em seu quarto gemendo de dor.Quando chegamos em casa peguei ele e dei uma boa surra!E dei de leve em seus países baixos.MENTIRA,de leve não,dei com força mesmo.Aonde já se viu fazer isso com uma mulher?

-SENHORITA LUNA VENHA AQUI  EMBAIXO,AGORA!-grita Andy lá de baixo.Opa!Andy?!O MEU BOMBOMZINHO?!O MEU "LOVE",AMIGAOZAO E OUTRAS COISINHAS MAIS?!?!VOU LÁ AGORA!
*************************
HEY HEY HEY
ESSE CAPITULO TÁ UMA SHIT NÉ!?
BOM PRA RECOMPENSAR VOCÊS AMANHÃ POSTO MAIS!!
SÓ PORQUE SOU LEGAL!!!
P.S :Se tiver erros ignorem
P.p.s :fiz na pressa
P.p.p.s :teve um imprevisto aqui em casa
P.p.p.p.s:Ashuaashuashuashuash foram p.s's demais
Sou very irritante
Bye
XXXXX

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora