I come back ლ(́◉౪◉‵ლ)
______________________________________-Puta.Que.Pariu.ISSO É SÉRIO? PORQUE SE FOR BRINCADEIRA LUNA,EU VOU ENFIAR UM CANO PVC NO SEU RABO!
-Não seja arretada, é claro que é verdade.Por que eu ia mentir por algo tão sério?
-Porque você é retardada.
-Nah!
Pois é,caros terráqueos, esse escândalo todo é porque eu contei pra ela do Andy e derivados. Ela ficou toda histérica, e com ″histérica″ eu quero dizer : com um fogo profundo no rabo,começou a gritar e correr pela casa.Eu só tenho amigos retardados.
"Mas esse é o bom da vida,parça!"
-"Parça",é o meu ovo.Me respeita que fui eu que te criei,que educação é essa!?
"A educação que você criou nessa sua cabeça de titica de galinha!"
-Vai tomar no seu rabo!Cansei de você!
"Cansei de você! "
É meus seguidores fieis,ser mãe de um subconsciente é difícil.
Dica do dia:pensem,pensem bastante antes de serem mães de uma voizinha que está dentro da sua cabeça.É um trabalho árduo...O quê que eu to falando,sei nem o significado da palavra "árduo".Isso, eu sou burra.
"Ainda bem que você sabe."
-Luna!!Talk to me!
-I wanna don't talk with you,bitch!
-Ei,dá pra vocês pararem de falarem em inglês, não são todos que entendem.-Gente,de onde esse capeta chamado Felipe saiu?
-Felipe, ninguém lhe chamou pra conversa.-Luana sempre delicada
-Desculpem,mais eu sou um dos donos dessa casa,então eu posso interferir em qualquer conversa.
-Ok,senta aqui então do lado da mamãe,vamos conversa sobre sexo gay.-eu falei na tentativa de expulsa-lo do quarto,mas...
-Legal, eu sempre quis saber como é que eles fazem isso.Uma vez eu tentei imaginar como eles fazem sexo,mas não consegui.
-Meu Deus,eu estava prestes a namorar um gay.-Lúh fala boquiaberta.
-Ele tá exalando homossexualidade.-eu digo estupefata.
-Concordo.
-EI!
-Ta bom então, é assim ô -eu digo.-Um fica de quatro ou sei lá, em qualquer posição, e o outro mete pelo rabo dele. Satisfeito?
-Luna melhor pessoa!-Luana diz rindo.
-Isso é verdade?Eles não ficam com hemorróidas,não? Porque, eu li em algum canto,que se você faz muita força na sua cavidade anal (*) fica com hemorróidas, então eu fiquei assustado.
-Felipe eu te amo como um irmão,mas,você é hétero mesmo?Diga pra sua amiga aqui.
-Eu sou hétero, tá?
-Ok,confio em você!
-Tá bom.
[]
HEY
PEQUENO MAS FOI O QUE SAIU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Acak©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção