Luke P.O.V on
Meu nome é Luke Silva,tenho 17 anos e neste momento estou no aeroporto com meu irmão Felipe que tem a mesma idade que eu,esperando nossa prima de 2° grau,mas por mim não estaria nem aqui.
-Vamos Luke,vai ser legal ter ela aqui tenho certeza que ela é um doce-falo imitando a voz do meu irmão
-Ah, para com isso luke eu tenho certeza que ela é um anjo-disse levantando a placa com o nome Luna Sparks,a única coisa que eu sei sobre ela e que ela tem cabelo azul. passaram 5 minutos e nada dela aparecer,quando meu irmão me cutuca e aponta pra uma menina baixinha de cabelo azul segurando uma lata de Coca-Cola,um menino passa correndo por ela e derrama o seu refrigerante,ela chama o garoto pega a lata que ainda tem um pouco de coca e derrama nele o chuta e depois sai andando . olhei pro meu irmão que estava de olhos arregalados e eu disse.
-Com certeza ela é um anjo.
Luna P.O.V. OnLa longe vi uma placa com meu nome e também 2 gêmeos os dois eram loiros e brancos, um tinha os olhos azuis e outro verde,não eram idênticos.Cheguei perto deles é eles ficaram me encarando.
-O QUE FOI, POR QUÊ ESTAO ME OLHANDO ASSIM-gritei chamando a atenção de todos que estavam PASSANDO-SE VOCÊS AÍ OLHEM PARA A BUNDA DE VOCÊS AO INVES DE OLHAR PRA Mim-gritei de novo-Qual é o nome de vocês?
-Luke - o de olhos azuis falou
-E Felipe - falou o de olhos verdes.
-Legal,agora pegem minhas malas porque eu tô cansada e não quero carregar peso.
-Tá-os dois falaram juntos, credo essa parada de gêmeos me assusta '-'.
Entrei no carro deles e me joguei no banco de trás enquanto eles estavam botando minhas malas no porta-malas.
-Vocês moram juntos-perguntei pra eles
-Sim-responderam de novo juntos
-CARALHO PAREM DE RESPONDER JUNTOS PORRA
-Tá Bom - de novo.
-CA.RA.LHO
-Foi mal - disse o Felipe e depois começaram a rir.
Em 24 minutos chegamos "em casa" e era A Casa, era grande pra caralho parecia uma mansão de tão grande.Entrei e eles entraram depois com as malas.
-Onde é meu quarto?
-Subindo a escada 3 quarto a direita.
Subi correndo e quando eu entrei quase caio para trás, o quarto era lindo todos os cd's da Demi e da 1D,posteres Uma cama de casal Guarda roupa, computador som banheiro e mas algumas coisas.
-Gostou, eu que decorei.
-AÍ PORRA QUER ME MATAR DE SUSTO e sim eu gostei é... é... é... FELIPE.
-Que bom, aqui suas malas e tchau.
-Tchau
Joguei minhas malas em um canto,eu não ia e nem vou arrumar isso deitei na cama e adivinha o que eu fiz? isso mesmo, capotei de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Random©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção