Capítulo 42

1.8K 147 8
                                    

-Por que a vida tem que ser tão...DIFÍCIL?

-O quê foi,docinho? - Andy diz fazendo um beicinho adorável.

-Minha vida de Larry Shipper é quase como um boi tentando ser engolido por uma cobra!-digo enfiando minha cabeça no travesseiro.

-Uau,que comparação.

-Não me julgue,você shippa algum casal?

-Shippar?Isso é macumba? - yeah, eu não estou rindo, eu estou imitando um elefante quando vê um ratinho.

-Ai,espera agora! Deixa eu recuperar minhas forças.

-Você não me respondeu!

-Vou explicar do meu jeito,mesmo estando errado ou não.Shippar,é quando você acha que um casal tem um lance secreto e tal e você quer, com todas as forças que você usa pra cagar, que eles fiquem juntinhos, forever and ever!

-Nossa. - ele olha o relógio - Amor, eu vou fazer o bolo pra nós comermos, okay?

-Okay!Posso jogar aquele joguinho no seu celular?

-Não sei qual é esse joguinho que você quer jogar, mas pode! - ele fala brincalhão. - Beijo, te amo! - não sei pra quê esse exagero todo, ele só vai fazer um bolo,na verdade...o fogão pode explodir e ele morrer, ele pode queimar o braço quando for botar o bolo no forno... Pois, infinitas possibilidades.

Pego seu celular e vou jogar...perdendo, ganhando chega uma mensagem de texto no seu celular...quem é Sophy?Deve ser uma prostituta da esquina.

" Oi amor,tudo bem? "

Tudo bem é o caralho sua vadia!Não,eu não enviei isso mas eu tive vontade.Nossa,parece que...que eles estavam tão próximos durante essas mensagens.Será que...?Eu não vou falar “não" porque da última vez eu me enganei sobre isso. E também não viu falar que o Andy é santo nisso.

-Andy, eu já vou pra casa.Ok?-digo pegando minha mochila.

-Mas por que?

-Porque você está ocupado e não vai ter tempo de me explicar isso. - pego o seu celular, aberto nas mensagens, e o faço deslizar pela bancada.- Tchau! - jogo beijo pra ele.

-Luna, espera aí! - escuto seu grito abafado pela porta.

Luna, você já superou coisas mais importantes do que isso, como : ter que aturar tuites de Larry e não ver eles se assumindo logo! É a vida é bem difícil!

Por que você você não consegue arrumar uma pessoa perfeita, Luna?

Porque pessoas perfeitas não bebem, não fumam, não xingam e não existem. Valeu,falou!

[❤]

Question :
Qual o seu favorito da one direction?
R= Inicialmente foi o Louis por causa daquela bundinha gostosa,hehehehe,mas depois eu comecei a gamar no Niall delícia, seila porque mas ele é tão fofinho e aquele sotaque dele me fez engravidar. AQUI É NIALL PORRA

Snapchat : xscandal
Twitter : larry69moans

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora