Dedico à :
Flower157 ,porque eu quis e ninguém pode me impedir!-x-
-Abraham Matteo é meu ovo,-Lúh exclama lendo uma revista-,nada contra quem gosta mas....ew,tenho nem palavras pra descrever isso!
-Concordo com você.
-AI MINHA NOSSA,OLHA ESSE GATO!-ela praticamente pula em cima de mim.
-SHAWN MENDES!-gritamos juntas.-Caralho,olha só essa cara de "virjão"!-sim,isso saiu da minha boca.
-Concerteza ele não é gay!Quem em sã consciência não toparia uma fodinha básica com esse gostoso?
-Olha aqui fofa,a pessoa mais "boca suja" da amizade sou eu e não você.Pode parar de falar isso,tá ligado?-eu aponto o dedo no seu rosto.
-Querida-
-BITCH,I'M MADONNA!BITCH,I'M MADONNA!-gente,desde quando Felipe e...Chad saíram do armário!?
-Amizades, sejam menos!
-VAI DE RÉ SATANÁS,EU QUERO MEU NAMORADO DE VOLTA!-Luana pula nas costas de Felipe.
-CHAD,AMIGO EU QUERO UM ABRAÇO!-pera aí,quê?!
-ABRAÇO EM GRUPO!-do nada,surge gente até do rabo de satanás : Luke,Anne,Emma,Phoebe,Andy,Thomas e as outras meninas chegam gritando.
Resultado: todos se jogam nas minhas costas e eu bato minha cara no chão.
-CARALHO,VOCÊS ESTÃO ME ESMAGANDO,PORRA!-tirei força pra gritar sei lá de onde.Eles saíram de cima de mim e todos ficaram enfileirados um do lado do outro.
-Desculpa Luna.-eu tenho poder nessa porra.
-Como o meu reino próspero sem vocês não é nada,eu os livro da punição e ordeno que cada um compre pizza pra sua alteza!-digo sob cama.Eles saem murmurando um "tudo bem" e eu tô aqui feito uma otária tentando entender oque aconteceu pra eles estarem assim.-Ei!Onde vocês vão?
-Comprar a sua pizza.
-O que a vocês fizeram?-eu perguntei.
-Nada!-respondem juntos.
-Vocês perderam a Larry?
-Não, pior!
-Puta merda,o que vocês fizeram?
-Nada não!-respondem juntos de novo.
-Eu só vou perguntar uma vez,-me aproximei de Chad-,o que vocês fizeram?-eu o empurrei.
-Vai lá no seu quarto!-ele disse e só faltaram arrancar a cabeça dele.Antes que pudessem me impedir,eu corri escada acima em direção ao meu quarto e só ouvia eles gritarem pedindo pra me par-.
Eu vou matar esses filhos da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Random©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção