reallove_grier Pelo comentário que mais definiu o Luke no capítulo anterior !! LUKECONDA
:'D:'D:'D
**********************Cara,nem acredito que eu estou aqui a 1 mês,esse vai ser o primeiro ano novo longe do meu pai,tipo o natal.
O que eu desejo pra ano que vem?Que eu pare de comer tanto !(O que vai ser meio impossível)E também que eu não sofra ou me prenda em uma pessoa sabendo que a mesma irá me magoar!Isso que eu desejo de verdade.
A Lú?Ela ainda tá um pouco aflita pelo que aconteceu,mas ela tá bem,desde aquele dia o Felipe tá mais próximo dela.O Thomas está fazendo o papel de irmão super protetor.O Luke continua com as gracinhas dele pro meu lado,eu sei que não vai dar certo,e eu pretendo não me machucar outra vez,como eu já tinha dito,não quero me prender a uma pessoa.Os preparativos da comida estão por conta do Felipe e Andy.Ah, o Andy.Esses dias eu to mais próximo dele do que nunca!Relaxa,é só amizade,ele mesmo disse isso e eu concordo plenamente.Eu vejo o Andy como um ótimo irmão mais velho pra mim.Agora são quatro e trinta e seis da tarde,os garotos disseram que iam as compras e iam deixar a Lú aqui comigo então ela já deve estar chegando...Não falei!
-LUUNA ?!-diz ela do andar de baixo.
-Oi sua escândalosa !-falo na escada.
-Eu estou com fome!Vamos pedir pizza?
-Claro!-digo pegando o telefone.-Você quer de que?
-Hum...Portuguesa!-diz ela ligando a tv e botando no Multshow.
-Ok...Alô?...Uma pizza grande...Metade calabresa e a outra metade portuguesa e uma Coca de 2litros...Troco pra R$50,00...Obrigado.-desligp e vou saltitando até o sofá.
-E aí?-diz-Anciosa pra 2015?
-Não muito.Meu pai disse que vou passar apenas 6 meses,não 8.Então ficarei até maio aqui.
-Ah mais ainda falta muuito,até la,vai acontecer muitas coisas!-diz fazendo gestos.
-Isso aí falta muito.-digo em suspiro.
[...]OMFG !!
Esse filme Os Estagiários é muito engraçado,ainda mais com esse gato o Dylan O'Brien !!Ah Lú ta se rasgando de rir.(...)
-Lua?
-Hum.
-Você tem um segredo que você não contou pra ninguém,nem pro Lucas?-perguntou virando-se pra mim.
-Tenho.-falei fechando os olhos,estavamos no meu quarto.
-Pode me contar?-perguntou tombando a cabeça para o lado.Eu devo contar pra ela,ela é minha melhor amiga -a primeira-.
-Posso...Mais não me interrompa,ok?
-Ok!-disse e segurou minha mão.
-Bom,anos depois que minha mãe morreu eu tinha 14 anos e o meu pai começou a beber.Um belo dia ele chegou em casa morto de bêbado e começou a gritar comigo falando coisas sem sentido.Eu tentei acalmar ele mais ele continuou falando,até que ele disse que se não fosse por mim,minha mãe ainda estaria viva.
Eu fugi de casa e fui para um bar lá pela 5° bebida entrou um garoto muito lindo e sentou no meu lado- eu ja estava chorando-Começamos a puxar assunto e ficamos muito amigos.Quando eu estava indo embora ele me perguntou se eu gostaria de sair com ele outro dia e eu respondi que sim e dei meu número pra ele.
Ele me levou pra casa e tudo mais.Meu pai estava dormindo no sofá então eu fui pro meu quarto.Dois dias depois o garoto me ligou,a propósito nome dele era Mike,ele me ligou falando que estava no parque perto de casa e queria me encontrar lá e eu disse que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Diversos©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção