Acordei com uma luz do sol na minha cara - merda esqueci de fechar a janela - olhei no relógio e eram uma hora da tarde, nossa acho que já bati meu recorde nunca dormi até essas horas.Tomei um banho e lavei meu cabelo,acho que vou pintar ele de outra cor esse azul já tá ficando chato.Vesti uma legging com aquelas estampas de constelações e uma blusa com o Mickey na frente, sequei o cabelo e passei um rímel, fiquei descalça mesmo. Desci pra comer alguma coisa,cheguei lá embaixo e quase vomitei com a cena que eu vi. Luke e aquela putinha-cara-de-pato, URGH, com essa cena tirou meu apetite. MENTIRINHA, nada me faz deixar de ficar com fome, essa é a sensação mais maravilhosa do mundo.
L-WOW WOW WOW, ISSO AQUI VIROU PUTEIRO PRA FICAREM SE AGARRANDO?!? - sou tão delicada !
Lk-LUNA?!? O QUE TÁ FAZENDO AQUI?
L-Ãhn... Deixa eu ver...Eu moro aqui, desde quando meu pai me enviou pra cá?!?! - Esse garoto tem problema só pode! - E você o que tá fazendo?
P-Com licença garota mais da pra você sair daqui?-só podia ser a mal-comida
L-Luke você tá escutando isso?! acho que essa casa tá com espíritos de putas mal-comidas!
P-Olha aqui garo... -ela ia falar algo, mas Luke cortou ela.
Lk-Parem vocês duas, Luna oque você quer?
L-Eu quero que você faça um lanchinho pra mim. - disse fazendo cara de fofa
-Esquece não vou fazer - Ah não?!? Tá bom.
Lk-LUUUUKKKEEE FAAAAZZ UUUMMM LAAAACCHHEEE PRAAA MIIIIIIIIIMMMM!!!!!! - gritei no ouvido dele.
Lk-AH TÁ BOOM SUA CHATA!
L-OBRIGADOO! - hehehehe eu sempre consigo oque quero! Ele fez panquecas pra mim com um suco de laranja.Tava muiito bom, mas pra irritar ele não vou dizer isso.
L-Isso tá com um gosto ruim - falei fazendo ruim.
Lk-Ah não, voce perturba pra mim fazer e ainda reclama?!? Olha aqui, eu não vou ser empregado pra uma garota mimada que veio pra cá pra me fazer de idiota, se não gostou faz você mesmo! Você não recebeu educação da sua mãe não? Ela te criou muito mal. - O que, ele disse isso mesmo? Ele sabe que minha mãe morreu, mas não sabe quando-ela morreu quando eu tinha 5 anos - ele sabe disso ainda não acredito.
Lk-Não, ela não me deu educação, porque não teve tempo! - disse sussurrando e olhando pro chao.
Lk-Me desculpa Luna eu falei sem pensar! - falou se aproximando de mim.
L-PARA COM ISSO! PARA DE SE DESCULPAR, VOCÊ SABIA DISSO SIM, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SIMPLISMENTE FALAR DA MINHA MÃE!Você sabia disso - falei subindo as escadas
Lk-Luna, espera!
L-NÃO, ME DEIXA SOZINHA! VAI COMER SUA PUTINHA AÍ! - cheguei no quarto e me joguei na cama, nessas alturas já estava chorando rios de lágrimas. Lembrei da casa do Andy, é pra lá que eu vou. Desci e passei pelo casalsinho sem falar nada.
LK-Luna, aonde você vai? - perguntou ele preocupado, filho da puta.
L-Pra puta que te pariu!-Segui o caminho como o Andy me disse. Virando a esquina do segundo quarteirão, a primeira casa. Bati na porta e o Andy atendeu, ficou de olhos arregalados deve ser por causa dos meus olhos estarem vermelhos.
A-Luna, o que aconteceu? - disse me puxando pra dentro e me abraçou.
L-O... O Luke - falei chorando contra seu peito.
A-Senta aqui e me conta o que aconteceu! - contei tudo pra ele, sobre minha mãe, a putinha e o Luke. Acho que chorei mais de 5 litros.Andy é um bom amigo, acho que já posso considerar ele um melhor amigo, já confio nele até agora é o único que soube da minha história e não me julgou.
A-Nao chora, eu tô aqui com você, o Luke só falou sem pensar.
L-Não, ele não falou sem pensar, ele sabia disso - disse ainda chorando.
A-Vem vamos pro quarto, você precisa descansar! - ele me levou pro seu quarto e foi até o seu guarda-roupa
A-Toma veste essa blusa, tá muito frio - disse me dando uma blusa de manga comprida.
L-Valeu, aonde é o banheiro?
A-A porta aqui ao lado. - sai do quarto e entrei no banheiro. Quando me olhei no espelho quase caio pra trás, minha cara e meu olho estavam muito inchados de tanto chorar. Tirei a blusa que eu tava e botei a do Andy, fiquei de legging mesmo pra tentar ficar um pouco mais quentinha, tava muito frio. Lavei o rosto e voltei pro quarto, quando abri a porta Andy tava de costas sem camisa. Quando ele virou quase caio pra trás de novo. SANTA NUTTELA, QUE TANQUINHO É ESSE?!? Por mim não teria problema ele ficar assim o tempo todo! Não pensem nada de imoral, eu tenho namorado lembra?!?
A-Luna para de babar - disse Andy me acordando do transe.
L- Ãnh... O que?!?
A-Eu sei que eu sou lindo, que minha barriga é linda, mais não olhe se não vou ficar ruborizado! -convencido!
L-Voce tá muito convencido pro meu gosto! - falei me jogando na cama.
A-Nao, não estou - falou vestindo uma blusa, ainda bem porque se não ficaria olhando pra aquela barriginha a noite toda.
L-Tá sim
A-Nao
L-Sim
A-Nao
L-SIM -Andy pulou emcima de mim e começou a fazer cócegas. Eu detesto quando fazem isso comigo,porque eu fico toda vermelha.
A-Retire oque disse.
L-Na... Não.
A-Retire.Oque.Disse-falou pausadamente.
L-Tabom, An.. Andy você... Não....
Não é.... Convencido.
A-Obrigado, agora vamos dormi.
L-Tá, boa noite Andyzito! - falei abraçando ele.
A-Boa noite Luninha! - falou me abraçando também.
Luke P.O.V on
Eu ainda não acredito no que eu fiz,eu magoei a Luna falei sem pensar num assunto que sei que pra ela é uma coisa terrível. E pra piorar não sei onde ela estar mais espero que ela volte.Eu não sei se o que sinto por ela ela é algo sério.Essa pequena marrenta mexe comigo.
*************************************
EAI GENTE BONITA, COMO ESTAO VOCES?
BOM SO PASSEI AQUI PRA PERGUNTA UMA COISA PRO CEIS.
QUE COR VOCES QUEREM QUE A LUNA PINTE O CABELO*AZUL
*VERDE
*VERMELHO
OU
*ROSA
POR FAVOR ESCOLHAM, PELO MENOS 4 COMENTARIOS E AMANHA POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Acak©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção