~~~duas semanas depois~~~
Muita coisa aconteceu nessas duas semanas,tipo,muitos nada.
Anne,Adriane,Emma e Phoebe decidiram que nós precisavamos de férias porque "todo essa poluição da cidade estava fazendo mal para a nossa cabeça" e eu fiquei: nada a ver.
Mas ai elas fizeram macumba e todos da casa concordaram com ela,de novo.
Eu não existo nessa casa,minha opinião não conta pra porra nenhuma.Até quando eu espirro ela reclama.
Tá encomodada comigo,querida?Enfia um rojão no cú e sai voando.
-LUNA,JÁ COMEÇOU A ARRUMAR SUAS MALAS?-Emma grita do andar de baixo.
-Já terminei!-digo mexendo no Twitter.Twitter é vida.Sobre a mala: eu só joguei algumas coisas nela e bum,tá pronto!
-x-
Me encontro agora no aeroporto,na fila para fazer o check-in,enquanto os outros foram comer.Foram comer e me deixaram aqui,bem,nos vamos para Hollywood. Mentira. Na verdade,ia ser muito bom ir pra Hollywood. Mas vamos pra Washington D.C.
Vou ver a neve.Não, pera....
-"Você não vai fazer isso!"
-VOCÊ QUER BRINCAR NA NEVE?UM BONECO QUER FAZER.VOCÊ PODIA ME OUVIR!A PORTA ABRIR,EU QUERO SÓ TE VER! VOCÊ QUER BRINCAR NA NEVE?NÃO TEM QUE SER COM UM BON-
-Você tá louca,menina?-Thomas bota a mão na minha boca, que eu mordo sua mão-Ouch!
-Quer matar a gente de vergonha?-Chad otário.
-Não, vocês já passam vergonha por si só!Compraram algo pra mim comer?
-Sim.
-Vôo de número 12.
-Meu ovo!Só porque eu ia comer!
-Você tem ovo?-eles perguntam juntos.
-Eu só tenho oque vocês não tem.
Pego minhas malas e vou para a porta de embarque.O resto do pessoal chega e esperamos somente a Lúh e o Felipe.... humm.
Muito suspeito.
-Onde será que eles estão?-Thomas pergunta.
-A verdadeira pergunta é: o que eles estão fazendo?-digo só pra irritar.
-Cala a boca,Luna!
-Thomas,por que tu não tomas no cú?-eu sou muito boa em trocadilhos,eu sei.
-Muito engraçado.-nós avistamos eles vindo correndo e rindo ao mesmo tempo.
Entregamos o nosso passaporte logo o avião decola.
-x-
-Luna,acorda!
-Me deixa dormir!
-Luna o avião tá caindo acorda!
-O QUE,MEU DEUS NÃO ME LEVA!EU VOU ME TORNAR UMA PESSOA MELHOR,PROMETO! SÓ NÃO ME DEIXA MORRER!-eu me jogo no chão e todos riem.Eu vou matar a dona Luana.
-Voc-cês viram a cara dela?
-"Eu vou me tornar uma pessoa melhor,prometo!"-Chad tenta imitar.
-Seus filhos do capiroto.Odeio vocês!
-Amor,vem.Vamos logo.-Andy me puxa.
-Não me toca,vadia!-eu digo e ela se caga de rir.-Otário.Onde vamos?
-Pro hotel que o Nico reservou pra todos.Por hoje só vamos descansar,mas a amanhã nós vamos explorar a cidade,ok?
-Ok.Tô com fome.
-Me conta a novidade!-Lúh surge ao meu lado.
-O que você e Felipe estavam fazendo?-ergo a sombrancelha.
-História engraçada.Nós estavamos indo ao encontro de vocês,só que como o Felipe é retardado,ele acabou esbarrando numa senhora.Ela parecia com você a propósito,-dou um tapa nela-,ela ficou toda irritada aí começou a bater no Felipe.
-Caralho,por que eu perdi isso?
-Porque você é otária!
-x-
Meu quarto é um luxo,e meu banheiro ainda mais.Tem até televisão.
Agora nós estamos fazendo uma sessão de filmes de terror,estamos vendo O Chamado.
Eu amo esse filme, eu queria ser a Samara.Eu tenho um certo medo desse filme.Mas nada supera Invocação do Mal,porque puta merda,filme de trancar o cú.
-AHHH!-as meninas gritam na hora que o homem se mata com a corrente elétrica.
-Eu tô com sono.Vou lá pro quarto,tudo bem?-digo dando um beijo na bochecha do Andy
-Ok,eu vou ficar aqui.-me levanto e vou em direção ao quarto.Me jogo na cama e entro no twitter.
•Chat on
LUNA,CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VEER!
não fode
o que você tem?
preguiça, fome,fome,preguiça.
Novidade.
Onde exatamente você tá?
Eu estou em outro hotel,mas amanhã eu vou aí com vocês. Mostrar um pouco da cidade e tal.
Okay,boa noite :)♡ x
Boa noite Lua ;) ♡x
~~~x~~~
hey babycakes
Tenho duas coisas pra dizer:❤ Shawm Mendes ❤ & ❤Ed Sheeran❤
•×acabou a ''maratona''ו
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Random©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção