Capítulo 15

5.3K 334 46
                                    

Gente bonita vai ler : You Always Will My Love  da @gaby_hemmings110 ;¬}
OMG ^o^ 2k  *In love com vocês*
*************************************

Acordei umas duas horas por aí, tava com fome (*eu sempre tô com fome né?! NÉ! *). Tomei um banho quentinho e vesti um vestido preto com uns corações brancos e umas sapatilhas dourados de veludo, não sei porque mais as vezes eu gosto de ficar “arrumada” em casa, passei um rímel e desci. Os cinco babacas estavam assistindo tv.

Thomas -Nossa Luna você dormiu muito!

-Legal, pena que foda-se - falei seca

T-Credo ainda acorda de mal humor, affs.

-Thomas vai tomar no cu! - falei e fui pra cozinha, peguei um sanduíche no congelador que eu tinha comprado e esquentei no microondas. Quando terminou tirei com cuidado pois tava muito quente e peguei uma Fanta Uva,eu amo fanta uva depois de coca é claro, e fui pra sala. Os meninos estavam assistindo Harry Potter e a Ordem da Fênix. QUEM AMA HARRY POTTER LEVANTA A MÃO \(^o^)/!!!! EU AMO MUITO MUITO HP<3 !!.

Terminei tudo é fui pra cozinha, enquanto lavava o prato Luke entro na cozinha ficou me observando por alguns segundos e saiu. Como eu vi? Vi pelo reflexo da torneira da pia. Será que ele tá  com raiva de mim porque tava na casa do Andy? Ah, quer saber? FODA-SE! Ele não se importou comigo por falar aquilo, e nem eu tenho que me importa com ele!Terminei de lavar e subi. Fuçei as redes sociais e conversei com meu Nuttelinha e o com o meu pai que tá lá na Nova Zelândia fazendo não sei o que, também não me importo com isso. Tô precisando de roupas novas e preciso pintar o meu cabelo. VOU AO SHOPPING!! Desci pra ver se alguém se candidata pra me levar ao shopping.

-Genteee, alguém me leva no shopping? - fiz a carinha do Gato de Botas.

A-Vamos - falou Andy - Preciso comprar umas coisas pra mim - também falou se levantando.

-ANDY, EU TE AMOOOO!!! - falei pulando em suas costas. - Perguntinha, você tem carro?

-Tenho-falou me levando pra fora. - Uma Ferrari! - disse se empolgando

-NUSSA, QUE DEMAIS!

-É, eu sei - orgulhoso - Agora vamos! AO INFINITO E ALÉM - disse fazendo a pose do super homem. Entrei no carro e fui ligando o rádio,tava tocando Steal my Girl da One Direction. Aumentei o som é cantei igual a uma louca, Andy só ria de mim reparei que ele tinha covinhas e eu amo gente com covinha!

-ANDYZITO VOCÊ TEM COVINHAS, QUE FOFINHO! - gritei apertando suas bochechas.

-Só agora que percebeu?!

-É, só agora que eu reparei nisso!

-Aham.... Bom chegamos - falou estacionando o carro - Vem.

-Nesse shopping tem salão?!

-Tem porque?!

-Me leva lá, please!

-Tá garota chata - £ntramos no shopping e ele foi me guiando até o salão, credo esse Shop parece um labirinto. - Entregue!

-Brigadinha. Você vai ficar aqui?!

-Não eu vou fazer uma coisa e depois eu volto pra pegar você tá?Vai demorar? - perguntou.

-PERAI - disse entrando no salão, vi uma moça que acho que era a dona do salão e perguntei pra ela se ela poderia pintar meu cabelo. Disse que sim, é também falou que iria demorar uma hora e meia.-Andy volta daqui a Uma hora e meia tá?!

-Tá - falou me dando um beijo na testa, AMO beijos na testa! - Tchau!

-TCHAU - entrei novamente no salão e fui ao encontro da moça - Oi de novo!

-Oi querida sente-se aqui - disse à mulher me guiando até a cadeira - Bom, que cor você quer pintar seu cabelo?

-Quero pintá-lo de verde,consegue fazer isso?

-Claro! Agora relaxe que seu tratamento vai começar - disse sorrindo. Lavou meu cabelo, passou o produto é deixou agindo por uns trinta minutos, nesse meio tempo chegou uma garota linda, parecia um anjo com cabelos verdes , gostei dela, ouvi a conversa e ela iria pintar também mais só que de azul. A moça fez o mesmo processo nela e ficamos as duas esperando o produto fazer efeito.

-Oi - ela disse

-Oi.

-Meu nome é Luana . Qual é o seu? - OMG!!

-Luna- sorri -Tenho 16 € você?

-16 também - nos duas rimos - Nossa Luna e Luana, hahaha que coisa né?

-É, seu cabelo é lindo. O meu também era azul mais to pintando de verde, enjoei do azul.

-O meu caso é ao contrário. Posso te pergunta uma coisa?

-Claro

-É Directioner ou Lovatic?_Perguntou com seus olhos brilhando, abri um sorriso enorme e respondi.

-Sou os dois - falei animada - Você também?

-SIIM! Santa Nuttela alguém que me entende - Passamos o tempo todo conversando, descobri que ela também gosta de 5sos, Harry Potter, Jogos Vorazes e Percy Jackson. Terminamos o tratamento, e modéstia parte, ficamos I-N-C-R-I-V-E-I-S!!

-Ei Luana, você quer ir pra minha casa?

-Bem que eu queria, mais vou ter que ir com meu irmão pra casa de uns amigos dele!

-Poxa, tá bom então, me passa seu numero de telefone, assim manteremos contato - me passou o seu número se despediu e foi embora. Andy chegou e ficou boquiaberto.

-No-Nossa Luna você tá incrível!

-Obrigada agora vamos pra casa! Tô cansada. Me levou pra casa, entramos e os garotos estavam me olhando.

-WOW - falaram juntos

-Obrigada.

Lk-Luna, hoje vai ter uma reunião aqui!

-Legal, que horas vai ser?!

-21:00

-Tá - eram 19:00 horas então fui pro quarto separei minha roupa,um vestido até um pouco depois do joelho verde água e uma sapatilha rosa bebé. Fiquei escutando música até dá a hora da tal reunião, tomei um banho sai e fui me arrumar deixei o cabelo “novo” num coco mal feito e fui me arrumar, fiz uma maquiagem leve mais que realçasse meus olhos, botei a sapatilha e desci. Chegando lá vi  várias pessoas dançando, então isso é uma reunião, decidir ir pra cozinha fiquei lá um bom tempo até que a Luana entrou.

-OII LUNA - falou alto por conta do som alto.

-OII, OQUE TÁ FAZENDO AQUI??

-É A CASA QUE EU TE FALEI, VOCÊ MORA AQUI?

-SIIM, QUEM É SEU IRMÃO AFINAL?

-THOMAS!

-VOCÊ É IRMÃ DAQUELE IMBECIL?

-SOU - disse rindo - Tô cansada vamos lá pra cima?

-Vamos também tô cansada - fui subindo e ela atrás, no canto da sala vi Luke aos beijos e amassos com aquela tal de “Luciana”, me deu um troço no peito mais segui em frente. Luana deitou na minha cama e eu também,conversamos um pouco e depois pegamos no sono (sem imoralidade tá gente )

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora