Capítulo 11

5.1K 430 13
                                    

Acordei 19:17 com o barulho de videogame lá embaixo,como era cedo ainda pra me arrumar tomei um banho, vesti um short de cintura alta e uma blusa do batman que deixa um pouco da minha barriga amostra e passei um pouco de rímel, fiquei descalça mesmo. Desci e os garotos estavam jogando Batthlerfild 4.

-Fiu Fiu ein Luna! - so podia ser o idiota do Thomas . Como estava com fome e com pouca energia dei apenas meu dedo do meio pra ele.Fui pra cozinha, peguei um Cup Nuddles e esquentei no micro-ondas,peguei a coca e fui pra sala, sentei no chão, isso mesmo eu prefiro o chão do que o sofá, o chão é minha paixão, ele nunca vai me abandonar. Queimei minha boca,merda esqueci que tava quente.
Dãh, acabou de sair do micro-ondas, você que o que?
Cala a boca subconsciente idiota!
Armaria, sabe nem brincar (¬_¬)!

Depois dessa fútil discussão com meu subconsciente, deixei o copinho de Cup Nuddles na mesinha, só sobrou o caldo e ainda estava quente.Luke foi deixar o controle da tv na mesinha e não viu o copinho, resultado todo o caldo caiu em seu colo.

-PORRA LUNA!

-Ei, a culpa não é minha se você não presta a atenção, porra!
(GENTE VOTEM)

-URGH!São 20:00 vamos nos arrumar pra festa.

-TÁ - Falamos todos juntos.Fui pro quarto tomei um banho quente lavei o cabelo e sai.Deixei o cabelo enrolado na toalha pra secar enquanto escolhia a roupa que eu ia pra festa. Depois de muito pensar, escolhi um vestido preto justo com uma renda atrás que deixa minha tatuagem de asa de anjo amostra.Fiz cachos nos cabelos, passei uma sombra preta que realça meus olhos, rimel e um batom vermelho bem forte e pra finalizar umas botas de canos curto preta.So faltava eu pra nós irmos, os garotos estavam lá embaixo, quando desci todos ficaram de boca aberta.

-Nossa! - que merda, será que eles têm algum tipo de ligação pra falarem todos juntos?!

-Vamos?

-Vamos.

A viagem até a casa durou uns 15 minutos,quando chegamos perto pude ver luzes coloridas, pessoas bebendo e se comendo.Saimos do carro, todos olharam pra nós. EU estava no meio com o Luke e o Felipe de um lado e Thomas, Chad e Andy do outro, me sentia A DIVA ali.

-me sinto a última bolacha do pacote! - disse o Felipe

-Acho que não, prefiro ser uma coca bem geladinha - disse tentando estragar o clima dele.

-Shiu, deixa eu curti esse momento.

Quando entramos só pude dizer WOW!
***************************************
PEQUENO MAS TÁ AÍ  BJS
500 VIEWS AMO VOCÊ!! ❤❤❤
SE TIVER ALGUM ERRO ME PERDOEM
LEIAM “YOU ALWAYS WILL MY LOVE”  É MUITO BOM MINHA AMIGA QUE ESCREVE

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora