Capítulo 10

5.3K 395 15
                                    

Bom, são 10:29 nesse momento  eu estou na porta do quarto do Luke e o Andy tá lá embaixo, em 1minuto apertaremos as cornetas juntos e voltaremos pro quarto.
5
4
3
2
1 e
PIIIIIIMMMMMMMM...

Entrei no quarto a velocidade da luz e o Andy também. Como eu sou muito inteligente sqn, instalei uma mini câmera na sala e outra no quarto do Luke, e puta merda hahahahahaahahhaha esses garotos são uns panacas, o Luke escorregou e bateu a cabeça e os garotos lá embaixo tão escorregando por conta do mel.

-LUUUUNNAAAAA - gritaram todos juntos, que bizarro '-', desci tranquilamente segurando o riso com o meu fiel escudeiro atrás.

-Eu acho toda essa gritaria desnecessária, que feio gente.

-Feio é o que eu vou fazer com você Luna, sua peste - Luke ia vindo em minha direção.

-SÓ TENTE QUERIDO, SÓ TENTE! - gritei enquanto subia as escadas.

-URGH! Quer saber eu vou tomar um banho.

-Va.... Vai. - disse quase me cagando de tanto segurar o riso o Andy na mesma situação.Entrei no quarto e me joguei na cama  Andy fez o mesmo, nos encaramos por um segundo e começamos a rir.

-PUTA QUE PARIU LUUNAA. - quando olhei pro lado vi o Luke, kkkkkkk ele parecia um gringo que dormiu de baixo do sol por causa da tinta vermelha.

-Luna, você vai ver o que eu vou fazer - merda merda merda e mais merda, ele deu aquelas típicas risadas de filme de terror - LUNINHA EU QUERO UM ABRAÇO!!.
-NEM.FUDENDO. - nessa altura eu já tinha saído correndo do quarto, o fdp do Andy nem me ajuda.

-VOOLTTAA AQUIII. - Luke tava quase me alcançando.

-Eeeee... NÃO! - gritei. Eu quase caio de cara no chão,minhas pernas estavam doendo muito, fui pro quintal da casa e fiquei na frente da piscina. Luke veio correndo na minha direção mas eu desviei e ele caiu na piscina. Ri da situação mas foi por pouco tempo, porque um daqueles filhos da  puta me jogou na piscina também, resultado, todo mundo se jogou na piscina. Como eu sou pequena quase me esmagaram.

-CARALHO QUAL FOI O INFELIZ QUE QUASE ME ESMAGOU?

-Ãhn,acho que fui eu hehe!!! - disse o Thomas.

-Meu amigo acho melhor correr. - Sugeriu o Chad, olha ele fala outras palavras além de “oi”.

-Não, eu quero ver o que ela vai fazer!

-Ah você quer ver o que eu vou fazer?! Pois bem, o que eu vou fazer, eu vou chutar seu pin... seus países baixos, pegar alguma coisa tacar na sua cabeça e te trancar no banheiro.

-DU.VI.DO.

-Ah é? tá bom então. - cheguei perto dele, peguei em seu cabelo fui puxando até ele sair da piscina, quando saímos fiz ele se abaixar e chutei seus países baixos, peguei a frigideira taquei em sua cabeça 2 vezes, e o tranquei no banheiro. Heheheh, sou foda bjs.

-Luna me tira daqui caralho. - dizia espancando a porta.

-Deixa eu pensar, hummm.... Acho melhor não.

-POR FAVOOR, EU COMPRO NUTTELA, SORVETE, PRINGLES, COCA E CHOCOLATE PRA VOCÊ.10 DE CADA COISA.

-Feito.-GENTE ELE FALOU DE COMIDA E EU AMO COMIDA, MAS DISSO VOCÊS JÁ SABIAM. - Mas se você me enganar eu faço PIOR. Entendeu?

-Tá,agora me tira daqui. - destranquei a porta e ele saiu correndo. Fui pra cozinha e todos estavam rindo dele.

-Hoje tem festa, lá na casa do Alex, vamos.? - disse o Felipe

L-Claro, que horas?

-21:00.

-EU POSSO IR? - gritei.

-Claro que não.não vou levar você a uma festa daquelas.

-Daquelas  como? Com bebidas, drogas e pessoas se comendo por todos os cantos possíveis? Já fui a MUITAS festas assim. E mas, você não vai querer voltar da festa e ver sua casa em chamas, vai?

-Sua peste, tá você vai.

-EBAA.Agora eu vou lá pra cima. Subi e fui pro meu quarto, nossa nem parece que tô aqui a 6 dias. Liguei pro Lucas.
Chamada on
Luna

Oi amor.
Lucas

Oi pequena. Tudo bem aí?
Luna

Tudo, e por aí.
Lucas

Tudo fica chato sem você aqui.
Luna

Eu sei, então você vem amanhã né?
Lucas

Então, não vai dar, porque tem a semana de provas, e esse mês o diretor disse que vai durar 4 semanas , então só vou daqui a 6 semanas. Tá?
Luna.

Tá bom, vou dormir, te amo tchau.
Lucas

Tambem te amo, tchau!
Chamada of

Terminei de ligar e fui dormi, ainda  eram 17:00 horas, então fui tirar o sono da beleza.
***************************************
Ursinhas 300 views, Tuts Tuts Tuts, to vibrando de alegria. Amo de montao vocês
(escrevo o próximo cap quando tiver 10 ou mais comentários e posto amanhã de tarde,

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora