Capítulo 6

5.8K 400 8
                                    

Senti alguma coisa me sacudindo,mas nem liguei porque parou mas depois começou de novo

-ACORDA ACORDA ACORDA!! - era o Felipe.

-ÔH SEU FILHO DO CRETINO ME DEIXA DORMI CARALHO-gritei e taquei meu despertador nele.

-Aí diaba

-Seu gay.

-Eu não sou gaaaaaayyyyy-disse pulando em cima de mim

-SAAAAAIII DE CIIMMMAA DE MIIIM!!

-Tabom, então você não vai comer pizza. -Minha gente ele falou de pizza, pizza, pizza meu ponto fraco.Quem não gosta de pizza?!?! PIZZA É VIDA, então logicamente eu desci né, mas não antes de bater naquele estruprício por ter pulado em cima de mim.Desci e fui comer minha preciosa pizza.

L-Bom dia.

-Bom Dia só pra vc né porque são 8:00 da manhã e tá um calor do caralho aqui.

L-Eita, já vi que não tá pra papo hoje.Mas vou logo avisando que hoje nossos amigos viram pra cá assistir um filme.

-Nossa que empolgante-disse num tom de sarcasmo - Agora passa a pizza pra cá - disse fazendo um gesto com as mãos.

L-Toma sua gorda.

-Gorda é sua mãe seu filho da puta - pulei em cima dele e enfiei a pizza goela abaixo.

L-Lu... luna... PAAAAARRRAAA COM ISSSSSOOOO PORRA.

-De nada-cantarolei - que horas seus amigos vem pra cá?E que filme vão ver? - falei de boca cheia

-Primeiramente não te interessa

Segundamente primeiramente.

-AFF, seu grosso.
-Obrigado. onde tá o Felipe?

-Não sei e nem quero saber.

-AFF, sua grossa.
-Obrigada.

Subi e terminei de comer minha pizza e tomei meu banho,vesti uma calça jeans rasgada,uma regata cinza escrita "I hate my life" e meu gorro vermelho e meus vans vermelhos. Peguei meu dinheiro e desci.

-Será se algum dos dois poderiam me levar ao mercado?
-Nos já íamos lá

-Legal. - Entramos no carro e seguimos o caminho em silêncio, quer dizer só eu né, porque esses dois fala mais do que a Maria do Leite.

-Eu quero um carrinho só pra mim.

-Tá

Enchi meu carrinho de Pringles,Coca, melitos, coca, chicletes, hamburgues e pizza brotinho. Fui procurar os babacas mas só achei o Felipe, peguei ele olhando uma revista da playboy, quando ele me viu fingiu que tava olhando uma revista de moda, tive que conter o riso.

-Já acabei.

-Ótimo vamos pra fila.

-Não vai levar não? - falei pegando a revista da playboy.

-Sua peste deixa isso aí. - arrancou a revista da minha mão e eu comecei a rir. Paguei tudo e obriguei ele a carregar as minhas coisas, mas não aconteceu então eu fui forçada a gritar no supermercado,o segurança veio e o Felipe quase se mijou.So aí ele levou minhas coisas.

-Tá agora que você me obrigou a trazer suas coisas vamos procurar o Luke.

-Aaaaahh, tá bom.

Entramos no supermercado e procuramos, procuramos, procuramos e finalmente achamos. Ele tava conversando com uma garota peituda que tenho certeza que é silicone e parecia uma vara.

-LUUUUUUUKKKKEEEEE.Finalmente te achei,tava te procurando a um tempao - falei fazendo drama.

-Ah foi mal, tava conversando com a Luciana.

-Hum que legal.

-Luciana Luna. Luna Luciana.

-Ela é o que pra você?

-Sou namorada dele querida.-respondeu a puta-cara-de-pato.

-Desculpa, mas eu perguntei pra ele-falei seca.

-Mas ele é meu namorado então eu respondo por ele - dei meu lindo dedo do meio pra ela e sai andando pro carro.

-Cadê o Luke?

-Tá conversando com a puta-com-cara-de-pato.

-Ah. Relaxa você não é a única que não gosta dela

-Hum... - Olhei pela janela e eles estavam vindo de mãos dadas, ela parou beijou ele e foi embora. EW!.

-Não gostei de sua atitude mocinha.

-Que legal, mas ninguém te perguntou nada.

-É sério Luna

-Sua opinião vai ser mandada pra puta que pariu.

Chegamos em casa, peguei minhas coisas e guardei no frigobar que tinha no meu quarto, tentei ligar pro Lucas mas ele não me atendeu então eu DORMI.

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora