Luke P.O.V ON
Não,não,não e não
A Luna não recusou meu pedido de namoro! Por que?!Por causa do Lucas ?!Não não deve ser por isso,mais,ela amava muito ele.De acordo com ela,ele foi a primeira pessoa que ela amou .
Eu devia ter esperado mais um pouco; D€via ter pensado um pouco mais.
Nossa,eu amo tanto ela.Nunca a faria mal ,sempre a protegeria.Amanha eu vou pedir desculpas e pergunta se por enquanto podemos ser amigos !♧
{♡momento fofura do Luke♡}
Luna P.O.V ON
Nossa,que dor de cabeça,deve ser porque ontem chorei muito.Eu quero pedir desculpas do Luke,e perguntar se ele me da um tempo pra pensar nisso.
Ah, eu estou alone do mundo,a Lú foi pra casa dela porque o padrasto dela chega hoje de não sei onde.Luke e Felipe acho que estam dormindo.Estou aqui jogada no sofá da sala aproveitando o Wi-Fi que eu mesma hackei,comendo um pote de sorvete napolitano olhando o Facebook,Twitter,Instagram e Whatsapp.
Ai que téeeeedio ,vou ver se ta passando algum filme legal...SIM ESTÁ!!ONE DIRECTION-THIS IS US !! AH MEU DEUS COMO EU AMO ESSAS BIXAS ♡ !!
[•••]
Ai meus sentimentos!Toda vez que aparece a cena do Zayn comprando a casa da mãe dele eu desabo em choro,nem sei porque mais nao me importo,se eu to vendo esses gays to feliz(...)Bom já acabou o filme e eu to com fome,vou chamar o meu Lipinho.
-Feliiiiiipe!-ele desceu correndo as escadas
-O que ?!O que aconteceu ?!-disse ofegante
-ACONTECEU,eu aqui sozinha com fome,alone do mundo enquanto você ta la em cima com sua namorada -sim o Felipe tem namorada ,mais eu não gosto de outras meninas perto do Felipe até que EU aprove elas.E eu não gostei nada porque era pra Lú estár namorando com ele,hum.
-Desculpa pequena -veio me abraçando-Quando estamos apaixonados tudo acontece!
-Era pra você estar namorando com a Lú !
-Mais ela nem gosta de mim -disse olhando pra baixo - E eu gosto tanto dela- murmurou para eu não ouvir MAIS ESSA TENTATIVA FALHOU BABY.
-AHAAA VOCÊ GOSTA DA LÚUU,VOCÊ GOSTA DA LÚUU.E você não tá apaixonado por essa sua namoradinha.
-Shiuu Lua,ninguem pode saber,eu so tô com ela porque ela me encheu muito meu saco.
-Lipinho,termina com ela por favor !
-Tá,vou fazer o possível pra que isso aconteça.O que você quer ?
-Eu quero panquecas e ovos com bacon com uma limonada!
-O.k.,Vamos!
(...)
-Lipinho,tá uma delícia,obrigada!Por isso que eu te amo,e você é meu preferido!
-Hum,eu não sabia disso....Mais obrigado pelo elogio !
-De nada-falei de boca cheia
-Bom,agora eu vou la pra cima,ver a Patricia.
-Ver quem ?!
-A Patricia -fiz cara de quem não entedeu nada, e não entendi mesmo-É minha namorada.
-Que.Nome.Ridículo.
-Amor,por que tá demorando tanto ?-disse com uma voz mais fina do que a da Luciana,Oh Meu Deus,que roupa é essa da pra ver tudo através dessa langerie.Blarch que nojo !-Feliiipe quem é essa ?-disse apontando pra mim e sentando no colo de Felipe.Que projeto de piriguete !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Diversos©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção