#Luna P.O.V On#
Acordei com o cheiro maravilhoso de panquecas,mabri os olhos devagar pois a claridade era muita no quarto.
-Bom dia Kiwi!-Andy deu um beijo em minha testa.
- Bom dia Pandinha!-dei um beijo um sua boca-Hum que cheirinho bom!-E não era só isso que tava bom,a vista para aqueles musculos e esse tanquinho a mostra também!Hehehe
-Não só o cheiro;mais o gosto tá uma delícia!
(...)Comi tudo-que por sinal estava uma delícia-e depois tomei banho e vesti um vestido.A Lú mandou uma mensagem dizendo que era pra eu ir pra casa o mais rápido que puder.
-Andy?-entrei no quarto
-Sim?-ele estava vestindo sua cueca ainda.
-A Lú me mandou uma mensagem dizendo que é pra mim ir pra casa é urgente!-falei um tantinho preocupada.
-O quê aconteceu?
-Eu não sei!-sentei na cama.
-Ok...Vamos,eu te levo!-falou pegando eu e a chave.Entrei no carro e em seguida o meu Pandinha.Entrei no carro e o meu Pandinha também,deu partida e seguimos pra casa.Fiquei pensando no que aconteceu,alguma coisa com a Lú de novo?!Andy percebeu e segurou a minha mão,peguei a mesma e dei um beijo.Chegamos em frente da casa e sai do carro as quedas.Quase arranquei a porta quando entrei.
-O quê aconteceu ?-perguntei logo quando entrei.
-O Luke,depois que você saiu ontem,ele não voltou mais.E o Felipe tá muito preocupado.-falou Lú passando a mão na cabeça.
-Já ligaram pra ele?-perguntou Pandinha me abraçando de lado.
-Já mais ele não atende!-falou Felipe descendo as escadas com os olhos vermelhos,corri até ele e o abracei forte no qual ele retribuiu e dei um beijo em sua bochecha.-Não consigo pensar onde ele possa estar!-sentei em seu colo no sofá.
-Vocês não sabem um lugar onde ele frequenta bastante ou algo parecido?-perguntei aos meninos.
-Hum não!-falou Thomas.
-Eu sei de um que ele me levou várias vezes,é tipo um bar boate.-falou Chad lendo uma revista
-Onde é?
-No final da segunda rua virando a direita.
-Vamos lá,agora!!-falou o Felipe me derrubando no chão.-Desculpa Lua!-me levantou.
-Pandinha você fica aqui?Qualquer coisa se ele voltar você liga pra nós,ok?
-Ok,boa sorte na busca!-Me deu um beijo.
-Ei casalzinho,parem com isso!-Disse Lú me puxando.Entrei no carro junto com a Lú,Chad e Felipe e seguimos para o bar.Chegando lá nos separamos para procurar mais a Lú ficou junto comigo.Ficamos na parte de procurar nos quartos,8:00 da manhã,quem vai estar num bar?!
Abrimos todas as portas e chegamos no final do corredor pela brecha no fim da porta do outro lado a luz estava acesa,abrimos devagar e nos vimos a 2° pior coisa no mundo::Luke nú com outras cinco mulheres no mesmo estado.
-LUKE?!-gritamos-Você...Elas...Coisando...Luke?!-Lú tentou falar.
-O quê fazem aqui?Querem participar da orgia também?-perguntou aparentemente bêbado,completamente bêbado!
-Luke,o que aconteceu?-perguntei adentrando o quarto e vendo o absurdo de camisinhas jogadas no chão e aquele cheiro de orgasmo!QUE NOOJOO!Lú estava se aguentando para não vomitar.Cobri o Luke com o lençol.
-Bom...-se ajeitou na cama,bom, pelo menos tentou né?-Depois que você saiu,eu vim comemorar a minha perda!-falou fitando o nada e sorrindo.
-Sua perda?-perguntou Lú.
-É!-sorriu mais ainda-A Luna tá namorando com o Andy,VIVAA!Ah,que os dois sejam felizes viu?-falou fazendo caretas.
-Amorzinho,volta a dormi!-falou uma das mulheres que estavam ali.
-EI VOCÊS AÍ !CHISPEM DAQUI,AGORA!!-gritei e elas levantaram.
-Esquentadinha você eim!-falou uma
-Pelo menos eu não fico dando o cú pra me sustentar!-falei dando de ombros.
-OOOOOOOH!-Lú fez igual o Mordekai e Rigby do Apenas um Show e ela saiu.
-Luke,fala sério!Eu só tô namorando,não posso?-perguntei me aproximando.
-Claro que pode,mais eu não acredito que você me esqueceu e esqueceu o que eu sinto por você tão rápido!-sorriu e aparentou que ia chorar- Às vezes eu começo a me perguntar:"Era só uma mentira?".Se o que tínhamos foi real,como você pode estar bem? (N/A: Tirei essa frase da música Amnesia do 5 Seconds of Summer :') eu amo aquelas bixas :") !)
Lú me olhou surpreendida,tipo,ele tá bêbado!Mas fala bonito!
-Luke!-falei tocando em seu rosto.
-Espera eu não terminei!-falou tirando minha mão do seu rosto agressivamente-Hahaha!Eu acho que um dia você vai se tocar que...Eu era o melhor pra você e vai querer voltar,mas...-riu de novo-Eu não vou te querer mais!O que eu sentia por você era pura mentira!Eu nunca gostei de ninguém!-nesse momento Felipe e Chad chegaram mais Luke não viu-Nem do meu próprio irmão eu gosto!-disse e eu me invoquei.
-Fala sério viemos aqui pra ver se você tá bem,se não tá morto e você vem com esse papinho!?Você tem que tomar vergonha na cara isso sim!Seu irmão tava super preocupado com você,chorando por sinal!-olhei para a porta e vi Chad confortando Felipe que estava se afogando em lágrimas-A única coisa que você sabe é afastar as pessoas de você!De seu jeito de voltar pra casa!-saímos daquele lugar horrendo e fomos pro carro eu que dirigi e Chad ficou no banco do carona e Lú com o Lipe atrás e rolou um selinho no meio daquele choro.
Eu me enganei a respeito do Luke...(Continua....Hehehe Hehehe !)
***********************
She's been my queen since we were sixteen
We want the same things, we dream the same dreams
Alright? Alright!
I got it all, 'cause she's the one
Her mom calls me, "Love", her dad calls me "Son"
Alright? Alright!I know, I know, I know, for sure
Everybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one, 'cause she belongs to meEverybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one, 'cause she belongs to me
Steal My Girl -One Direction
OH MY GOD
EU AMO ESSA MÚSICA TIPO MUITO MUITO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU NÃO ESTOU NORMAL!!!!!
SABEM PORQUÊ?????
MEU CRUSH !
ESTA DANDO SINAIS DE QUE GOSTA DE MIM TOO!!!!
OH MY GOD !!!My anaconda don't
My anaconda don't
My anaconda don't want none
Unless you got buns, hun
Oh, my Gosh, look at her butt
Oh, my Gosh, look at her butt
Oh, my Gosh, look at her butt !!!!
Hahhahahahahahah
Chamem um médico pra mim !
É serio
*Qual o nome do crush (paquera) de vocês?
Me = Lucas,Leo,Felipe....
Brinks só é Lucas mesmo
Beijo
My anaconda don't
My anaconda don't
My anaconda don't want none
Unless you got buns, hun
!!!! Hahahha
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Random©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção