Capítulo 31

3.7K 265 12
                                    

Eu me enganei a respeito do Luke...

Porra,nos fomos lá preocupados com ele e ele retribui dessa maneira!?

-Chega!-falei alto e esqueci que tava no carro.

-Tudo bem?-perguntou Chad.

-Tu-Tudo bem,obrigada!-ele sorriu,nossa nuncaca tinha visto o Chad sorrir,o sorriso dele é lindo-Devia sorrir mais!Seu sorriso é bonito.

-Sé-sério?-perguntou envergonhado

-Seríssimo!E também devia arranjar uma garota.

-É difícil...Quando se é fechado e gosta de ler gibis e quadrinhos!-riu e eu também-Parece que você não se encaixa em nenhuma parte da sociedade.-disse sério e eu entendi o que ele quis dizer,era assim que eu me sentia antes.-Por isso que não tenho amigos,e acho que vou morrer sozinho

-Ei você tem a gente,nós gostamos de você.Pode parecer que eu não goste de você mais eu gosto.E você não vai morrer sozinho,quer apostar quanto que eu arranjo uma garota que se parece com você?!-ele riu-E...de todos,você é o que se mais parece ou parecia comigo.-falei com sinceridade.Ele sorriu e beijou minha bochecha.WOW POR ESSA EU NÃO ESPERAVA !!Chegamos em casa e entramos as quedas.

-E aí,acharam ele?-perguntou Andy visivelmente preocupado.

-Seria melhor não termos achado ele!

-Por quê?-perguntou e olhou pro Felipe-O que ele fez?

-Hum...Ele falou que não gostava do Felipe!-susurrei e ele deu uma batidinha nas costas do amigo.

-Relaxa irmão!

-Eu vou ajudar o Felipe,se importa?-perguntei e ele sorriu e fez que não com a cabeça e me  beijou.-Lú?-perguntei ela me olhou-Se importa se eu levar ele lá pra cima?

-Não,eu já ia lá pra casa mesmo!-disse e deu um beijo na bochecha dele.-Se cuida tá?Tchau Lua,meninos!VAMOS THOMAS!!

-Tô aqui!-disse chegando na sala,levei o Lipinho lá pro seu quarto e deitei ele na cama.

-Felipe,ainda tá doendo muito?-perguntei apontando pro coração,as vezes,quando ele tá sensível ele gosta quando  tratamos como criança.

-Um...Um pouco-disse se recompondo.-Lua,deita aqui comigo?-disse e chorou de novo,eu quase que choro também,o Felipe é tão sensível.Deitei e ele deitou com a cabeça e fiquei fazendo carinho na mesma.

-Você acha que a Luana me ama mesmo?-perguntou olhando pro teto.

-O quê?!É claro que ela ama você,não repara como ele te olha,e como ela fala com você?Ela realmente te ama!

-O Andy também ama você!-olhou pra mim.

-Como assim?

-Ele não te ama como o Luke,mais as vezes da pra sentir o amor que tem entre vocês!-sorri-Não é um amor como você tinha com aquele tal de Lucas!

-É verdade!-dei um beijo na sua bochecha.-Melhor?

-Sim!
#Luke P.O.V#

Depois que aqueles idiotas sairam eu fui pra farra de novo.Fiquei com outras garotas e bebi mais,depois de um tempo sem beber lembrei de tudo que falei pra eles,eu.sou.um.monstro.Meu próprio irmão,a Luna!Caralho,o que eu fiz?!?!Eu tenho que ir pra casa,catei minhas roupas pelo quarto e vi o tanto de camisinha que eu usei.

Po,ontem foi bom né?

Que que eu tô pensando?Tenho que ir pra casa.Me vesti  e fui correndo pra casa entrei quase arrancando a porta e fui pro quarto do Felipe,ele e a Luna me olharam espantados.

-Eu..Quero pedir desculpa!

-Sai daqui!-Felipe me respondeu frio e Luna cruzou os braços e ergueu as sobrancelhas.

-Por favor me escutem,eu tava bêbado-

-Isso não é motivo,pelo que eu vi você tava bem cociente do que fazia e dizia lá naquele quarto,não é Luke?-perguntou fria também.

-Por favor me escuta!

-Saía daqui por favor,me deixa em paz,já não basta o que eu ouvi de você lá?Sai!-me empurrou pra fora do quarto.Passei a mão no cabelo e dei um soco na parede

Porra Luke!

Você não consegue fazer nada direito!!!?

CHEGA!EU TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA !
*****************************
OOI GENTEEEE!!!
I'M HAAPPY
SABEM PORQUÊ?
ZAYN MALIK ME RESPONDEU NO TWITTER !!
ISSO MESMO!O PROPRIO ZAYN JAWAAD MALIK
E O JOSH DEVINE (BATERISTA DA BANDA DIRECTIONERS SABEM QUEM ELE É) ME SEGUIU NO TWITTER TAMBÉM,
SÓ FALTO O MEU MARIDO LOUIS TOMLINSON ME SEGUIR TAMBÉM ASHUASHUAHASHUA :p

Me sigam no Twitter : @psycoouis1d

E votem na minha outra história

Bye XD
1k de votos?!
Vocês são do caralho!!!

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora