Acordei na manhã seguinte um raio de sol na minha cara, merda esqueci de fechar a cortina de novo.
O Nuttelinha tava do meu lado, tem jeito melhor do que acorda do lado de quem você ama muito mais muito mesmo? Eu respondo isso. Tem! Acorda com todas as pizzas e chocolates do mundo ao seu lado. Isso é um jeitinho de acordar bem.
Dei um beijo em sua bochecha oque foi suficiente pra ele acordar.
-Bom dia Nuttelinha!
_Hum, bom dia Kiwi!
-O que?
_Kiwi... É verde e é uma delícia... Igual a você!-disse dando um sorriso lindoo.
_É tosco... Mais ao mesmo tempo fofo, obrigada ! - disse lhe dando um beijo. - Bom, agora vamos comeer. - Levantamos e fomos tomar café,eram 9:00 acho que não tinha ninguém em casa ou estavam dormindo. Aí você se pergunta “Luna, você não estuda? ” Não, como cheguei em outubro não tinha mais vagas aí começarei em fevereiro.
Enquanto Lucas fritava o bacon eu fritava os ovos, depois Lucas fez um suco e comemos. Tomei um banho e depois vesti um short e uma regata cinza.
Lucas vestiu apenas uma bermuda,ficamos no sofá assistindo Se Beber Não Case parte 1 e depois vimos Percy Jackson , quando terminamos de assistir eram 12:00 dia decidimos fazer o almoço. O Nuttelinha cozinha super mega ultra combo supremamente bem! Então ele ia fazer uma lasanha!! Ajudei um pouco ele é depois fui arrumar a mesa, estava com um cheiro e aspecto delicioso. Pus um pouco no meu prato e provei
_Lucas... Isso tá uma delícia.
_Eu sei.
_Convencido, depois do almoço vamos pra praia?
_Ótima idéia! - dito isso Luke, Andy, Felipe, Thomas, Chad, Luciana e Luana entraram na cozinha.
_OII LUNINHA - gritou me abraçando
_OII LULLLAA - gritei também abraçando ela - Lula esse é meu namorado Lucas, Lucas essa é minha super melhor amiga Luana mais conhecida como Lula! - falei, Lucas se levantou e comprimentou a Lula.
_Menina, você tá muito bem com um boy magia desses né?! - garota indiscreta!
_É, e esse boy magia, é só MEU! E em breve você e mais alguém estaram juntos, tá - disse apontando pro Felipe, k' ela ficou ruborizada!
_Luna cala a boca! - falou sussurrando
_Disse apenas a verdade... Quer comer?
_Eu quero !
_Ei garota - praga da Luciana - Não vai convidar a gente pra almoçar não?! - disse fazendo careta.
_Não, você tem namorado e ele pode muito bem fazer comida pra você né?!Só a Luana, Felipe e o Andy podem comer comigo. Felipe e Andy, vocês querem ?! - disse apontando pra comida
_Claro! - comemos todos na bagunça, no final, teve guerra de comida. Graças a Deus que a cozinha não ficou suja se não a o dono da casa ficaria com raiva.
Lavamos tudo e fomos pra sala. Passei na frente do quarto do Luke e sem querer querendo escutei a pequena discussão deles.
*****************************
_Você não me ama mais, é isso que tá querendo dizer Luke?
_Sim... Quer dizer não, Luciana eu não sei! Eu preciso de um tempo pra pensar, eu não te amo mais do jeito que era antes. Mais não quer dizer que eu não goste de você, você me dá um tempo pra pensar?! Por favor, eu preciso de um tempo só pra mim!
_Não! Você quer um tempo pra ficar com essa vadia da Luna né?! - WOW ELA NÃO DISSE ISSO!! SÓ NÃO ENTREI PORQUE A DISCUSSAO TAVA MUITO BOA - Pensa que eu não percebo você olhando pra ela de outro jeito?- não é culpa minha se eu sou linda, maravilhosa e gostosa sqn - Você quer ficar com essa menina varrida e sem sal do que comigo?
-Não fala assim da minha prima, porra!
-Tá vendo?!Tá até defendo ela né! Quer saber eu vou embora daqui, não aguento mais você com essa palhaçada!
****************************** corri pro meu quarto e fiquei lá até ela ir embora, peguei um travesseiro e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Diversos©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção