Continuando...
Eles terminaram de arrumar tudo, e Felipe de fazer a pipoca. Fui lá em cima e troquei de roupa botei uma camisa do Adventure Time de manga comprida um pouco acima do joelho e umas meias pretas com caverinha. Desci e todos já estavam nos colchões.Deitei no sofá e todos ficaram olhando pra mim.
-O que que foi agora?
-Essa sua roupa-disse Luke, parecia que tava com raiva.
-O que que tem ela?
-E muito vulgar-disse ele como fosse óbvio.
-VULGAR é essa sua cara de idiota.-Todos olharam pra frente - Felipe me dá um balde de pipoca e o refri.
-Toma. Que filme vamos ver?
-AANNAAABEEELLEEE-gritei assustando todo mundo.
-Não, esse não - disse o Thomas.
-Porque? Você não é HOMEM o suficiente?! - perguntei desafiadora.
-Cla-Claro que eu sou.
-Ótimo, então vai ser esse. - Falei e todos acentiram.Ri pra caramba porque os meninos gritavam em quase todas as partes. E você Luna não gritou?? Não, porque eu já sabia aquele filme decorado.O Andy tinha ido na cozinha a um tempao, só não ia lá porque tava com preguiça.Mas depois de um tempo tive que ir porque acabou a minha coca,cheguei na cozinha e o Andy tava brincando com uma faca. CREDO, agora tô com a plena certeza que ele é um psicopata.
-Andyzito, o que tá fazendo?
-Esperando passar o tempo, o filme tá chato.
-Hum.
-E você o que tá fazendo?
-Pegando coca, e agora sentando. - Disse sentando na bancada em sua frente.- Então Andyzito, onde você mora?
-Pra que você quer saber? - disse arqueando a sobrancelha.
-Pra eu ir ti visitar quando aqui estiver um tédio. - Falei como se fosse óbvio.
-Sendo assim eu te falo,eu moro a dois quarteirões daqui virando a direita número 42.
-Hum, anotei tudo na cuca - disse apontando pra minha cabeça.
-Hahaha você é doida menina.
-Ei eu não sou doida - disse fazendo cara fofa e beicinho.
-Tá bom , me desculpa? - disse juntando as mãos.
-Não - disse sentando em seu colo. - Mas te desc... - Nesse instante o Luke entrou na cozinha e ficou de olhos arregalados. Não consegui decifrar sua expressão, seria... Raiva?ou Ciúmes? Só Deus sabe.
-Eita, o que foi que aconteceu aqui?
-Não sei - dei de ombros - Mas voltando ao assunto, eu te desculpa se você for meu escravo por uma semana.
-Hum... Tabom.
-EEEEBBAAA AAGOORRA EEUU TEEENNHHOO UUMM EESSSCRRAAVVOO.-Disse pulando. - Agora escravo me leve até a sala.
-Ok minha ama. - me pegou e me botou no seu ombro. Chegamos na sala e só o Luke estava acordado encarando a TV desligada.
-O que aconteceu que todos já estão dormindo - disse sentando no colo de Luke.
-O filme já acabou. - disse me tirando do seu colo brutalmente. - Então todos já dormiram, eu já vou pro meu quarto. Disse subindo as escadas
-Tá né, boa noite.Entao Andy o que vamos fazer?
-Vamos aprontar com eles - apontou para Felipe, Chad e Thomas.
-Vamos - fomos na cozinha e pegamos mel e chantilly.Fui até Felipe e peguei o chantilly e uma pena. Quem não conhece essa de botar um pouco de chantilly na mão do outro e pegar a pena e passar no nariz?!?! Bom, foi isso que eu fiz com todo mundo. Depois o Andy pegou o mel e botou em volta de todos. Depois fui lá em cima e peguei meu estojo de maquiagem, Andy maquiou o Chad enquanto eu maquiava o Felipe e o Thomas. Na minha opinião todos ficaram lindas .Subi junto com o Andy em silêncio até o quarto do Luke, peguei minha tinta vermelha e botei no chuveiro,agora é só esperar.Andy dormiu no meu quarto mas no chão.
-boa noite lulu.
-Boa noite, e não me chame de “Lulu”
-Tá.
-Tá - agora é só esperar para ver todos putos da vida comigo.
*****************************************
OI GENTE,
SEI QUE O CAPITULO ^ TÁ PEQUENO MAS É PORQUE EU ESTOU COM UM “BLOQUEIO CRIATIVO”. 262 VIEWS ^o^ BRIGADA GENTE AMO DE MONTAO VOCÊS <3 VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Random©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção