Dedicado à : @sonya_kizzy_2564 Porque ela pode, bjs :*
(Leiam a nota final please)
[...]-Lucas... - Quando entrei no quarto,vi a cena mais nojenta de toda minha vida, Lucas estava com a cara no meio das pernas de quem?!? DA PUTA DA LUCIANA!!
_Luna... Não é o que você está pensando!
-HAHA NÃO É O QUE EU TÔ PENSANDO?!? - disse irônica - Você é um porco Lucas!
_Calma querida - disse a vagabunda sinica - Eu como sou uma boa pessoa, só estou dando pra ele o que você não dá - me segurei pra não chorar, olhei pra Lú que estava gravando tudo. O QUE ESSA MENINA TEM NA CABEÇA?!
_Cala a boca sua puta! - valeu amiga - O que será que o Luke vai fazer quando ver isso!? - disse a Lú mostrando o celular.
_NÃO! - gritou e arregalou os olhos - Por favor não! O Luke nunca mais vai olhar na minha cara se ver isso!
-Teria pensado duas vezes antes de fazer isso então ! - nessa hora Luke,Andy e Felipe chegaram.
_Oh Meu Deus... Como? - disse virando pra mim pasmado. Nossa, nunca passou pela cabeça dele que a namorado é uma puta!?
_Sua namorada dando pro meu EX-NAMORADO! - disse dando ênfase no ex-namorado
_Pe.... Perai. Ex-namorado!? - perguntou Lucas de olhos arregalados.
-É! - disse só o óbvio - Perai.Depois do que você fez, você ainda espera que eu te perdoe!?
_É isso que eu esperava!
-Faça-me o favor né!? Nunca pensei que você seria tão baixo a ponto de fazer uma coisa dessas!-disse já chorando
_E você Luciana. O que tem a dizer sobre isso? - perguntou Luke me abraçando
_Ele me trouxe a força pra cá. - disse fingindo um choro
_MENTIRA! - gritou Lú - E eu tenho provas! - tirou o celular do bolso.
_Não - Luciana correu pra pegar o celular mais dei um murro em sua barriga e ela caiu no chão. Vi Luke, Andy e Felipe rindo. Acho que esses garotos são telepatas, porque Chad e Thomas chegaram. Luke viu todo o vídeo e ficou de boquiaberto.
_Luciana... Você... Não. - disse gaguejando.
_Luke... Amor, desculpa - disse chegando perto pra abraçá-lo
_SAI DE PERTO DE MIM AGORA!ACABOU TUDO ENTRE NOS! - disse gritando. Nussa, depois dessa até eu fiquei com medo '-'
-Luke, olha pra mim - falei na frente dele impedindo que ele faça alguma besteira, mas ele não olhava - LUKE, OLHA PRA MIM PORRA! - Agora sim - Vamos pra casa, por favor! Deixa esses dois aí a vontade, tá!?
_Vamos - disse botando o braço em volta da minha cintura
_Perai! Você? E eu? E... E nós?! E minhas coisas?! - disse Lucas.
-Eu? Ficarei bem. Você? Se fode. Nós? Não existe mais. Suas coisas? Estaram no lixo em frente de casa, ok!?! Vamos. - virei e vi Lú e Fe aos beijos. Awn que fofos *-* .
Entrei no banco de trás do carro junto com Lú e Andy e desabei em choro, Luke me viu chorando pelo retrovisor, parou o carro e pediu pra trocar de lugar com Andy que aceitou. Sentou ao meu lado e me botou em seu colo.
_Shiu! Vai ficar tudo bem! - disse contra meu cabelo.
-Como... Como você sabe? - disse soluçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Random©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção