-O QUÊ?!?!?-Puff,Luke.
-Ah Meu Deus,parabéns Lua!-abraçou-me Lú-E pra você também projeto de Logan Lerman!-abraçou o Andy-Cuida bem dela viu!?-sussurrou.
-Eu prometo cuidar bem dela!
-Parabéns!-falaram Chad,
Felipe e Thomas sem animo.
-Ehr...Luke?Não vai parabenizar a gente?-perguntou Andy me abraçando pela cintura.
-Humm...Essa eu vou passar.-disse rude e com um sorriso falso,pegou seu casaco e saiu de casa.
-Uau!Esse...Tá de mal humor!-falei.
-Ou...Ciúmes!-Luana sempre viajando.
-O QUÊ?-Eu e Andy gritamos.
-Haha nada não!-disse sem graça
-Hum...Kiwi?-falou Andy
-Sim!
-Eu vou pra casa,eu ainda tenho que arrumar algumas coisas lá.
-Eu posso ir com você?Aí eu te ajudo no que você precisar.-dei de ombros.
-Claro!
-Só vou pegar umas coisas lá emcima,ok?
-Ok!-pegou uma jarra de suco e sentou.
-Vem comigo Lú!
-Ué porque?
-VEM COMIGO!-grunhi.
-Tá,tá,calma!-puxei ela até chegarmos no meu quarto.
-Sua anta!
-Ei,o que eu fiz?-perguntou se jogando na cama.
-Você falou que o Luke pode ter saído por que estava com ciúmes!
-Ei relaxa,o Andy nem desconfia que o Luke gosta de você!-falou com a boca cheia de Doritos.EW!Odeio esse salgadinho.
-Não sei.Eu acho que sim.-fui até o guardaroupa pegar umas peças de roupa para trocar na casa dele.-Pega essa mochila pra mim,por favor.
-Por quê?
-Hoje quando ele me pediu em namoro estavamos voltando pra casa e ele disse que tava com medo da reação do Luke.Por isso que eu acho que ele sabe.
-Mais se ele sabe,relaxa.Com o decorrer do namoro ele esquece.
-Tem razão.-digo botando tudo na bolsa-Tchau amiga,se cuida!-dei um beijo em sua testa.
-Tchau!Eu posso dormir aqui no seu quarto?
-Claro!Tchau!-desci as escadas.-Vamos ?
-Vamos, Tchau galera!-fomos até seu carro e seguimos viagem até sua casa.
-Como eu te chamo?-perguntei pro Andy.
-Como assim?-falou sem tirar os olhos da rua.
-Tipo...Você me chama de Kiwi,como eu te chamo?-ele ri-É sério!-rio junto com ele,a risada dele é tão fofa.
-Hum...Qual seu animal preferido?-Hahaha saquei,saquei!
-Galinha!-segurei o riso.
-O QUÊ?Fala sério!
-Não,é brincadeira.Eu gosto de pandas.
-Pronto...Me chame de panda!-falou rindo.
-Sério,posso?-quê que eu tô fazendo?É claro que eu posso!
-Claro!Você deixa eu te chamar de Kiwi!Por quê eu não deixaria você me chamar de panda?-perguntou de um jeito engraçado.Fala sério,eu perdi tanto tempo com o Luke e o Lucas,que eu não reparei que a pessoa que gosta de mim de verdade...Estava sempre do meu lado.Dei um beijo na sua bochecha e me aconchego no banco do carro.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Diversos©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção