Capítulo 28

4.1K 252 37
                                    

Desci as escadas pra ver o Andy,depois do ano novo ele viajou,aí eu senti muita saudade dele NÃO SEI PORQUE !!

-ANDY!-falei abraçando ele.

-Eu sei que você me ama!-falou com voz de gay.

-Não se gabe!-quando ele falou isso,me deu um troço!

-POR QUÊ,fez aquilo com o Luke?Coitado do garoto!-Agora eu vou rodar a baiana

-COITADO?!ELE TE FALOU O QUE ELE FEZ COMIGO?NÃO NÉ?!-ele fez que não com a cabeça-POIS EU VOU LHE FALAR!ELE ABAIXOU MINHA SAIA,MOSTRANDO MINHA CALCINHA PRA TODOS DO SHOPPING!!-falei muito irritada.

-ELE FEZ ISSO?!

-Não brother,tô zoando com a tua cara!

-Depois eu resolvo isso,mas agora...Tá afim de tomar um sorvete?-falou me abraçando.

-Hum...Ok,espera só eu trocar de roupa.-fui para o quarto e corri para o guardaroupa.Peguei um short azul marinho e uma blusa rosa-bebê,uma sapatilha azul marinho,passei perfume,batom e rimel.Eu sei que nos não vamos so tomar sorvete.Desci e o Luke tava no sofá junto com os outros meninos.

-Vamos?-passei pelo Luke e bati na sua cabeça

-AÍ,PORQUE FEZ ISSO?!

-VOCÊ ESTÁ FUDIDO LUKE !-disse e sai e pude ouvir os meninos rindo.-Aonde vamos?

-Onde você quer ir?-perguntou Andy.

-Naquele lugar que você me levou,quando me beijou.

-Se-sério?-perguntou confuso.

-Aham!

-Por quê?

-Sei lá,eu gostei dali.O único lugar que eu gostei daqui!-falei abraçando ele de lado.

-Eu fico muito lesongiado por ser eu a li mostrar esse lugar!-rimos e fomos em direção ao parque,fomos numa montanha russa e depois fomos tomar sorvete.EU DISSE.E ele me levou lá naquele lugar.

-Chegamos!-falou Andy deitando na grama-Deita aqui.-falou batendo no seu lado.

-Andy?

-Sim!-falou olhando pra mim.

-Você está apaixonado por alguém?

-Por quê?

-Hum,só pra saber.

-Eu conto se você contar também contar.

-Haha.Por quem eu estaria apaixonada?

-Sério?Ninguém?-perguntou se apoiando no braço.

-Não.

-E o Luke?

-Era vontade...E vontade passa.-falei olhando pra ele.

-Tá mais...Cada panela tem sua tampa.Então não desanime.

-Ok...Fala logo!

-Ok.Não se assuste!

-Eu não vou!-sentei de frente pra ele.-Fala!-grunhi.

-euestouapaixonadoporvocê!-falou se olhos fechados.

-One minute!Eu tenho que processar o que você disse!

-E aí?Ja processou?

-Já!

-Eu sei que eu não sou tão romântico assim-

-Tá brincando comigo né?!Foi o primeiro boy magia que me levou a um restaurante,e não pra ficar comendo mais sim pra fazer a comida,me levou ao parque,ao seu cantinho especial...Sério,você não é romântico!?

-Talvez um pouco!...-rimos-É isso.

-Só isso?

-Luna?-falou sério.

-Sim...

-Você aceita namorar comigo?-perguntou fitando o chão.OH MY GOD!Mentira não tô surpresa!Eu já sabia mesmo,ninguém resiste aos Encantos da Luna !

-O que você acha que é a resposta?-falei séria só pra causar medo.É claro que eu vou aceitar.

-Qu-que não.-disse com (quase) lágrimas nos olhos.

-Por quê?

-Porque eu na-não sou a sua altura,só o Lu-Não aguentei e o beijei,hehehe fiz maldade,ele tava chorando já.Ele ficou suspreso mais depois correspondeu ao beijou.-Então é um,sim?

-SIM,SIM,SIM,SIM!-falei dando vários beijos no seu rosto.

-Vamos ficar aqui ou você quer ficar aqui?

-Hum...Eu quero que você cante pra mim!

-O quê?Mais eu nem canto!

-Mentiroso!Você canta sim!Eu ouvi você cantar uma vez!

-Okay...Que música?

-Hum...Qualquer uma da One Direction!

-Eu tenho a perfeita e é a única que eu sei!

-Tá vai,canta

- I figured it out

I figured it out from black and white

Seconds and hours

Maybe they had to take some time

I know how it goes

I know how it goes from wrong and right

Silence and sound

Did they ever hold each other tight, like us

Did they ever fight, like us

You and I

We don't wanna be like them

We can make it to the end

Nothing can come between you and I

Not even the gods above can separate the two of us

No nothing can come between you and I

Oh, you and I-Ele cantou tão maravilhosamente bem!Ele não tirava os olhos de mim,só quando fechava os olhos para alcançar as notas altas,fora isso não olhou para nada além de mim.

-Oh God!Você é perfeito!Agora...Vamos pra casa!

-Vamos!-saímos e fomos em direção do carro e seguimos até em casa.Saímos do carro e quando íamos entrar ele travou.

-O que foi?

-Eu to com medo!-falou ele

-Do quê?

-Da reação do Luke!

-Fala sério!-falei ficando na frente-Você não tem que ter medo do Luke,não tem que ter medo da reação dele.Deixa ele,nós estamos juntos porque nós queremos.ISSO já basta,okay?

-Sim!-falou sorrindo-Vamos entrar?

-Sim e eu vou dar a notícia!Ok?-ele assentiu e entramos.-PESSOAL?

-Aqui na cozinha!-grita Felipe,fomos para lá e todos estavam lá,ótimo!

-Nós-falei apontando de mim pra Andy-Temos uma notícia pra dar pra vocês!

-Uh cheguei na hora do babado!-fala Lu atrás de mim-Conta!

-Eu e a Luna...-falou Andy

-Estamos...-falei

-NAMORANDO!-falamos juntos.

-O QUÊ?!?!?!?-Puff,Luke!
**************************
Hey hey hey
Mals não postar ontem maos tá aqui
Oh My God!
I'm a Landy shipper!!!
Eu shippo ↑ casais da minha história ahhhh
Hahaha
Votes e Comments?!

Dêem uma olhada no meu livro novo

Por favor gente!É que um pessoal aí me desafiaram a criar um livro de Sex Lessons e se eu não conseguir que o livro faça sucesso,elas disseram que a punição será a exclusão do livro Marrenta e Complicada

Por favor gente,pelo livro!!!

Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora