[LEIAM A NOTA FINAL]
#Andy P.O.V's#
Depois que chegaram,fui fazer algo para a Luna e o Felipe comerem e escutei um estrondo na parede.Corri para ver o que era e vi Luke sentado no chão.
-Luke você tá bem?
-Sim eu tô!-disse e saiu de casa,de novo.Entrei no quarto e os dois estavam abraçados,provavelmente assustados.
-O q-quê foi isso?-perguntou Luna
-Foi o Luke dando um murro na parede.-abracei ela-Vocês estão bem?Quer que eu traga algo para comer?-os dois fizeram que não com a cabeça.-Eu vou pra casa,você fica bem aqui com o Felipe.
-Fico!-embrulhou os dois.
-Ok!-dei um beijo no seu nariz-Durmam,tchau Felipe!.-Falei e fui pra casa.
#Luna P.O.V's#
Depois que Andy saiu,eu e Lipe dormimos,depois fomos comer e eu fiquei na sala vendo tv.
-Hey!-diz Lú entrando.
-Hey-disse sem animação nenhuma.
-Ei,tudo bem?-forcei um sorriso-Não tá bem!O que foi?
-Sei lá!Não consigo parar de pensar no que aquele idiota falou!-desliguei.
-Sabe do que você precisa?-fiz que não-De uma passadinha no shopping!-deu pulinhos.E eu me levantei.
-Vou me arrumar !-subi as escadas e entro no closet.Peguei um short,uma meia-calça preta rasgada,uma regata branca escrita "Harry 69"-hehehe-E um casaco de couro com spikes.Calcei minhas botas,peguei minha bolsinha e desci-Vamos?-ela sorriu e fomos na Land Rover branca dela.Que coisa chata!Todo mundo tem um carro menos eu!Mais se eu tivesse,seria um Uno!
-Chegamos!-saímos do estacionamento e entramos-O que você quer fazer?
-Comprar...Não sei!-rimos.-Vamos assistir um filme?
-Ótimo!Depois compras!-seguimos para o cinemae compramos ingresso para ver Uma Noite no Museu 3.Compramos a pipoca e entramos,o filme estava com 3 minutos de trailer.Sentamos e umas meninas sentaram ao nosso lado,uma delas parecia o estilo do Chad.Começou o filme uns zé ruelas começaram a fazer lezeira como :Olhar pra trás e mandar beijos pra mim e pras meninas do lado,fazer corações,piscar,fazer gestos obscenos e já esgotou a minha paciência.Eu e uma das garotas que tava do nosso lado também,nos ajoelhamos atrás da poltronas dele e ela fez sinal pra pegar no pescoço.Fizemos isso e tapamos a boca deles e eu fiz que nem a Sam da série Sam e Cat ,enfiei o dedo mindinho no nariz dele e a garota riu e fez o mesmo.Eles começaram a gritar e os seguranças vieram.
-O que se passa aqui?-perguntou sério.
-Se passa que esses dois ficaram fazendo gestos obscenos para nós!-disse a garota.
-Isso não é motivo para violência aqui neste local!-rimos sarcasticamente do segurança e ele pegou em nossos braços.
-EI!-gritamos juntas.
-Vocês vão ser levados para fora!-ele nos levou pra fora e Lú e as outras meninas vieram junto conosco.Nos deixaram de fora,o segurança nos deu as costas e eu dei meu lindo dedo do meio pra ele.
-Vamos embora!-Lú disse.
-Ei!-a garoto falou e eu me virei-Qual seu nome?
-Luna e essa é a Luana,e vocês?
-Eu sou a Ane Marrie.Essa é a Adriane!-apontou para uma garota de cabelos claros.-Essa é a Emma!-apontou para a garota que era o perfil do Chad que por acaso estava usando a blusa do Star Wars!Nossa,é ela mesmo-E essa é a Phoebe!-apontou para uma garota ruiva.
-Nos estavamos indo comer...Querem ir com a gente?-Lú perguntou e fomos comer
+++
Nossa nós temos muitas coisas em comum!Sério!Nunca eu fiz amizades tão rápido!A não ser com a Lú.Depois de horas conversando fiquei um pouco cansada e resolvi convidar elas pra dormi em casa.
-Girls!Vocês querem dormi na minha casa?É perto daqui!-todas anuiram.
-Precisamos passar em casa pra pegar as nossas coisas.-falou Phoebe
-Moram perto daqui?
-Sim!Nos moramos juntas!-falou Emma.
-Ótimo!-fomos juntas para o carro da Lu,ficou um pouco apertado mais deu todo mundo.Seguimos o caminho e a casa delas era perto da casa do Andy!Desceram e eu desci também.
-Onde cê vai?-perguntou Lu
-Eu vou ali com o Andy,já volto!-apertei a campainha duas vezes e escutei uma voz femina "estou indo" na hora meu sangue ferveu.
-Sim.-uma garota apareceu.
-O Andy tá aí?Eu queria falar com ele!-perguntei num tom mais meigo possível.
-Oh,tá sim,vou chamalo.-ela deixou a porta encostada-ANDY!TEM UMA MOÇA QUERENDO FALAR COM VOCÊ!VEM RÁPIDO!TEMOS QUE TERMINAR AQUILO!- WOWOWOWWOWOWOW TERMINAR O QUÊ?!Ah mais ele vai ver.Depois de uns minutos ele aparece.
-Kiwi!-ele sorri assim que me vê e eu dou um murro no seu peito.
-Andy.Quem.É.Ela?-eu pergunto e ele começa a rir.-O quê é tão engraçado seu imbecil?
-Ela...Ela é minha irmã!-riu de novo-Não precisa ficar com todo esse ciúme!
-Verdade?!O que vocês tem que terminar ?!E por quê não me disse que tinha uma irmã?!-perguntei não convencida.
-Bom,temos que terminar de pintar a parede!-olhei para ele e ele estava sujo de tinta.-Você não perguntou se eu tinha e também não queria falar!-terminou e eu semicerrei os olhos.
-Ok,eu só passei aqui pra te ver mesmo.-cruzei os braços.
-Ei,não precisa desconfiar de nada ok?Ela é minha irmã,só isso.Pode relaxar!-me abraçou e em seguida me deu um beijo na ponta do nariz.
-Desculpa.É que eu não sou muito boa em relacionamentos .-encostei nossas testas e escutei uma busina-Eu tenho que ir!Umas amigas que conheci no shopping vão dormi em casa.Tchau!-dei-lhe um beijo e ele apalpou minha bunda.
-Tchau.-sorriu perversamente
-Tarado!-corri pro carro.
+++
Essas garotas tem fogo no cu!Desde que chegamos a Emma não para de falar do Chad e a Adriana não para de falar do Thomas!Sim eles já se conheceram,mais meu objetivo foi alcançado assim que Chad pousou o olhar sobre a Emma,eles vão ser um casal very cute!
_____________________________
Então galera,como vai a vida?
A minha vai meio a meio
Eu sei q a história tá tendo uns capítulos pequenos,bom eu acho,e vocês.
Mais desculpa tá?É que eu quase não tenho tempo.
"Mais Você só posta quarta e e sábado,como não tem tempo?!?!"
É que eu não estou tendo criatividade o suficiente E porque minha família está passando por momentos difíceis!
Não me culpem!
Mudando de assunto.
Isso é chato?
É
Mais é meu dever com escritora (:P) pedir isso as vós minhas leitoras.
40 votos e 5 comentários
Vão lá gente !Vocês conseguem!
*Qual o seu livro favorito? .Pode ser do Wattpad ou não.*
Me=My Boss Son (Wattpad) e Pântano das borboletas (livro físico)
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Random©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção