Capítulo 45

2.7K 172 17
                                    

"Não estraga a nossa vibe, tanta positividade, tua maldade aqui não cabe...☀✌"

-x-

Eu.quero.muito.uma.pizza!
Eu estou com muita fome,com muita sede,com muita preguiça, com muito soco pra dar em gente estúpida e com muita falta de vergonha na cara!BRINCADEIRA!Essa última parte é brincadeira.Eu estou com fome e o Felipe não quer fazer nada pra mim. Somos eu e Larry no nosso mundinho cor de arco íris.

Ah!Chad,Thomas,Luke e Andy viajaram para um passeio escolar lá na puta que pariu.Luana,Anne,Emma,Phoebe estão organizando alguma coisa que eu não prestei atenção.Eu,Felipe e Nico estamos em casa fazendo merda nenhuma.

Pizza..........já perceberam que é uma palavra tão linda,gostosa de pronunciar?Não sei porquê,mas a palavra pizza  me lembra  "zayn".

Passado esse momento, eu quero ressaltar o termino do namoro do Luke de,exatamente, três dias.Quantos likes esse guerreiro que namorou Anne Marrie Thompson merece?
Eu fiquei tipo : Senhor,que esse menino tome um rumo na vida,porque tá difícil!

-LUNA!EU TROUXE PIZZA PRA VOCÊ E PRO FELIPE!

-EU TE AMO,NICOOO!-grito,descendo as escadas,pulo na sua costa e encho seu rosto de beijos.

-Obrigado cara, eu 'tava com muita fome mesmo!-Felipe diz de boca cheia.-LUNA!

-O que foi?-eu pergunto com a pizza na boca.

-Nada, só queria gritar seu nome.-ele e Nico se jogam no sofá,ligam a televisão e botam no filme Planeta dos Macacos: O Confronto.

-Esse filme me dá medo.-Me jogo no colo do Felipe e boto minhas pernas no colo de Nico.

-Eu não sou sua cama humana!

-OH,OH,OH I REALLY DON'T CARE!-eu canto.

-Ah,você não liga é?-Nico diz malicioso-Conheça sua nova cama!-ele empurra minha perna e,consequentemente, eu acabo caindo no chão. Ufa!Ainda bem que a pizza não foi danificada!

-Poxa Nico!-eu choramingo fazendo um bico.

-Ai Meu Deus,você se machucou?Onde?'Tá doendo muito?Caralho,Felipe pede uma ambulância! Diz que é uma emergência!

-MEU DEUS!-Felipe gargalha se cagando de rir.

-Eu não estou machucada, Nico.'Tá tudo bem comigo!

-Graças aos céus!-diz aliviado.

-Agora você pareceu um semideus!

-Meus filhos,eu vou ter que sair!

-Onde vai?-eu e Nico falamos.

-Encontrar uns amigos da faculdade, vocês vão ficar bem?

-Claro.-eu levanto.-Se cuida!-eu lhe dou um abraço e um beijo na bochecha.

-TCHAU!-eu e Nico começamos a nos encarar.Ele sorri e eu começo a gritar e correr com ele atrás de mim.

Five minutes later.....

-NICO PARA!JÁ 'TÔ FICANDO CANSADA!

-SÓ VOU PARAR QUANDO EU TE PEGAR!-desde quando a casa é tão grande?!

-TOMARA QUE UM POMBO FAÇA CÔCO NA SUA CABEÇA! EU TE AMALDIÇOOU!-grito, parando de correr.Ele me pega "estilo noiva" e começa a correr de novo.Esse menino é mais elétrico do que o coelho diabólico da Duracell!

-TCHBUM!-ele.pulou.na.piscina.e.eu.fiz.chapinha.

-Que você  tenha uma morte lenta e dolorosa.-aponto o dedo na sua cara.

-Não deseje a morte de ninguém!-ele beija a ponta do meu dedo.

-Você não manda em mim!

-Claro que mando!-então começamos uma guerra de água.

-x-

-Já sequei meu cabelo,podemos ver o filme agora?-entro no meu quarto e encontro ele deitado sem a porra da blusa.-Por que vos mice usa blusa maior que você?-gente,ele tem muito músculo nesse barriga definida.

-Porque eu não gosto de mostrar isso.-ele aponta pro próprio corpo.-E sim,podemos ver o filme.

-Ótimo!-me cubro com meu edredom e deito ao seu lado.

-Não está com fome?-eu nego-MILAGRE,DEIXA EU ATÉ VER SE NÃO VAI CAIR UM DILÚVIO!

-Idiota!-ele da play no filme.

-Eu....Não esquece.-ele sorri.

-Fala logo!-digo com a voz meio rouca.

-Durma.-ele começa a fazer cafuné... Assim não dá,né ?-Sonhe com os anjos,e com  anjos quero dizer eu.-ele dá um beijo em minha testa,e eu rio com o que ele diz.

-Vou sonhar com pizza.

-x-

MANO,ZAYN É A MELHOR PESSOA DO MUNDO!

"@NaughtyBoyMusic seu gordo piada para de fingir que somos amigos ninguém te conhece" [olhem a multimídia]

EU TAVA CHEGANDO EM CASA QUANDO VI A TAG E GENTE,EU CAÍ!AINDA BEM QUE EU TAVA NO FINAL DELA.EU RI,RI,RI,RI,RI.

eu assistindo festa hi-5.agora porca que diz "papai bobinho".

GOSTARAM DO CAPÍTULO? BOSTA EU SEI!

MAS COMENTEM ,KAY?

(͡° ͜ʖ ͡°) acostumando mal vocês com essas atts rapidinhas(͡° ͜ʖ ͡°)

☁Bye☁



Marrenta e ComplicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora