Fala ai gente boa,tudo bem com vocês? Eu não me importo!
Well,eu e o Andy estamos em uma relação cheia de amor, carinho e guerras de comida.Uma novidade..... LUANA E FELIPE 'TÃO NAMORANDO,EU FINALMENTE CONSEGUI JUNTAR O OTP!
"Pára que tá ridículo! "
Passado esse momento peço um minuto de silêncio para comemorarmos essa grande novidade.
Pronto,agora podem voltar o que estavam fazendo.Eu, Luna Sparks, arrumei um emprego. ISSO AI MUNDO,EU NÃO SOU UM ESTORVO! Na verdade o emprego é em uma loja de bombons,muito famosa por sinal,mas já é um começo, não é?É!
-Luna,vem eu vou te levar para o trabalho!
-Não Felipe,me deixa aqui por favor! -pensando bem, eu sou um estorvo sim.
-Luna Meredith Sparks! -huehuehue....sim, esse é o meu nome do meio.
-SSSHHHHHHHH! - eu digo pulando da cama e tapando sua boca. - Calado! Pode haver pessoas da máfia atrás de mim e informações sobre minha vida!
-Cara, você viaja!
-Não. Eu já vou me arrumar relaxa.
Eu saio do meu estado não normal de preguiça e vou tomar banho,me visto e vou para o carro de Felipe.
No meio da viajem recebo uma mensagem.
"Você está linda essa manhã, estará mais linda ainda gemendo na minha cama. Admiradorxxx"
'Tô começando a achar que essa história de pessoas da máfia é verdade!
(❤)
Criei um snapchat pra mim e vcs poderiam me adicionar???
Snap: xscandal ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
De Todo©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção