Ai Ai Ai ! AMANHÃ EU FAÇO 17 ANOOOOSS ! HUHUUU !
Sim,eu nasci dia 29 de Dezembro,mas não importa,viva pra mim TUTS TUTS TUTS !!
O que falar agora.Ah sim !
Foi o melhor natal que eu passei longe de casa.Liguei pro meu pai e ele disse que está tudo bem.Todos amaram os presentes e eu os meus,ganhei Four, Where We Are e os dois livros oficiais da autobiografia deles.Minha reação foi tipo assim aksgsiakshhakajapsghd.Ganhei também o livro do 5sos e o Cd e Dvd do Live deles.Sasporra são uns delícias!
Mais voltando ao mundo normal.O Luke tá cada vez mais distante de mim,desde aquele dia na cozinha,que ele me beijou e eu afastei.Ele apenas me observa, não diz nada além de bom dia,boa tarde,boa noite !Isso me dá nos nervos!Eu estou esperando a Lú,ela foi ajudar na mudança da casa da mãe dela junto com o padrasto,ela foi a uma hora e disse que voltaria depois de duas horas e meia por aí.
OPA !ALERTA FOME!Vamos comer.Desco as escadas numa rapidez incrível.O pateta 1 ta jogando videogame com o pateta 2,sim;O Felipe é um pateta agora,um dia desses ele deixou o nova namorada dele falar mal da Lú,na frente dela.Subimos pro meu quarto e ela começou a chorar,consolei ela e depois fui falar com o Felipe.
Flashback on-Seu inútil !- digo empurrando ele
-O que eu fiz?
-O que você deixou de fazer!Deixou essa sua piriguete falar mal da Lú na frente dela seu idiota !
-Você queria que eu fizesse o que ?
-Você queria que eu fizesse o que?-digo imitando ele-Você deveria repreender a sua "namorada",pensei que você fosse diferente,você disse pra mim que gostava de verdade da Lú,e eu disse o que você disse pra ela.Agora ela ta lá,chorando porque quem ela gosta só sabe iludir.Parabéns Felipe!-digo subindoas escadas.
-Luna espera!-
-Não!-entro no quarto e a Lú ainda estava chorando.
Flashback offÉ isso!Preparei meu lanchinho e estou sentada na cozinha até que um indivíduo chamado Felipe resolve entrar
-Oi-não respondo-Eu disse OI-continuo calada-Luna para de ser tão infantil!Credo.
-Para se ser infantil !-levanto-É melhor ser infantil,do que ser uma pessoa que so sabe iludir!
-Essa conversa de novo?-pergunta rolando os olhos.
-Foi você que começou a conversa!-falei indo subir as escadas,Luke olhou pra mim e virou,entrei no quarto e fui falar com a Lú
Mensagem On
Oi Lú
Oi Lua
Que horas você volta?
Ah sim,o caminhão da mudança atrasou então volto lá pelas 15:00,de certeza!
Ok,beijao ♡
Tchau gata :*Mensagem Off
Vamos tirar uma sonequinha!
[...]
Acordo ofegante,acabei de ter mais um sonho terrível com os meus pais.Sempre tenho sonhos assim quando algo ruim vai acontecer,mas pensando bem já são 17:00.Meu Deus,cadê a Lú?!
Tento ligar mais ela não atende
.Desço as escadas correndo e vou procurar os meninos.E Felipe estava na cozinha,senti uma pontada enorme no coração que tive que me segurar
-Felipe...A Lú passou aqui em casa?
-Não,por que ?
-Ela me disse que ia chegar as três da tarde,e já são cinco!
-Você já ligou pra ela?-diz me segurando
-Tentei mais ela não atende!-sinto meus olhos marejarem.
-Vamos procurar ela!-nesse instante,escutamos alguem bater a porta.Corremos para atender e meu coração doeu mais ainda,Lú estava com sangue nas pernas cortes nas mesmas,nas bochechas e arranhos no seu braço,sua roupa estava rasgada e chorava,não me conti e chorei junto.
-Lú,o que aconteceu?-digo ajudando ela entrar.
-Ele....Ele me estuprou !-diz soluçando mais ainda.
-Ele?Ele quem?-pergunta Felipe ajudando ela a sentar.-THOMAS?!
-Não...Meu padrasto!-diz e se deita no sofá me abraçando.
-Meu Deus,por que?
-Ele tinha bebido,chegou na casa da mamãe pra me ajudar e co-começou a gritar comigo,agarrou os meus braços e prendeu na parede,começou a dar beijos no meu corpo e a me bater.Não consegui sair e ai aconteceu.Acabei....Acabei de perder a virgindade para um monstro!-diz em choro,e eu abraçando também.
-Felipe,me ajuda a levar ela pro meu quarto-ele a pegou no colo,ela agarrou o seu pescoço e afundou seu rosto em seu peito,entramos no quarto e ele a pousou na cama e deixou um beijo em sua testa.
A ajudei a tirar as roupas e a levei pro banheiro,liguei o chuveiro e a deixei na banheira.Fui ver uma roupa pra ela,algo confortável.Peguei uma blusa de manga comprida e uma calça de moleton.Separei uma peça de roupa íntima e levei pra ela,cheguei no banheiro e ela estava sentada na tampa do vaso sanitário enrolada na toalha.Me viu e começou a chorar.A abracei forte
-Consegue se vestir sozinha?-pergunto e ela apenas assente.-Quer comer alguma coisa?Eu faço pra você!
-Não!Fica aqui comigo,por favor!-diz chorando e me abraça.
-É claro que eu fico!-digo a deitando na cama e embrulhando nos duas-FELIIIIPE!-ele sobe correndo.
-O que foi?
-Faça alguma coisa pra ela comer,por favor!-
-Okay!-minutos depois ele volta com frutas,cereias e suco pra ela tomar-Aqui.-diz e sai.
-Obrigado!-ela susurra,ajudo ela a comer pois ela está muito fraca.Ela come tudo e depois diz pra eu dormi com ela.E assim nos duas dormimos
********************************
Triste o que aconteceu com a Lú ne gente?
Amanhã é o aniversário da LUNA
EBBBBAAAA TUTS TUTS TUTS
Obs: E o meu também ;D
Mandem presentes via sedex (brinks (:)*Qual música faz (fez) você chorar?
Me= Moments (1D)Agora marrenta e complicada será postada em dias de quarta e se der sábados (dias que prometo postar)
Beijinho ♡!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta e Complicada
Acak©Copyright 2015 by _leticiaflyer. All rights reserved. Ranking: #15 em não ficção