Prólogo

131 8 37
                                    

Para Neuza e Matias -

Para você mãe amante de filmes de terror e suspense, minha salvadora dos monstros embaixo da cama e do espantalho de supernatural -te amo.

E para você Matias, meu amor, meu companheiro, que acreditou em mim e que foi o primeiro a ler essa história - de todo meu coração, amo você.

"Eu adoro o cheiro doce, rude e espesso de homicídio em um lugar fechado. É a única maneira que eu tenho para me sentir vivo"

- Dr. Michael Swango

Amarrar - torturar - matar

Puxo o meu capuz, enfio minha mão no bolso e pego meu isqueiro acendendo meu cigarro Luke Strike e dou uma longa tragada, observo a noite escura da janela do meu BMW, é quase como uma terapia e posso sentir o desejo percorrendo as minhas veias como uma droga, a ânsia pela vontade de matar - hoje é um dia especial, esse é o momento em que eu me conecto comigo mesmo, mal posso esperar para sentir o calor e a viscosidade em minha mãos - volto minha atenção para o relógio então olho para a faculdade a esperando, ela sempre sai as 23:30. É impressionante como a geração atual conta a sua vida toda nas redes sociais e isso torna o meu trabalho ainda mais fácil.

Cabelos pretos, roupas comuns e livros nas mãos, ligo meu carro e a sigo, como sempre ela para em uma estação de ônibus, desço do carro e vou em sua direção me sentando ao seu lado, ela não presta muita atenção em mim está vidrada em seu celular olhando post do Instagram. Sei tudo sobre ela, que tem um namorado chamado Peter, estuda Farmácia, é órfã de mãe, tem uma amiga chamada Carolina e elas vão todo o fim de semana na balada Nuch Club... essa é melhor parte, seguir, analisar, descobrir tudo sobre a minha vítima, é uma pesquisa. Olho ao redor vendo como tudo é deserto, então tiro do meu bolso um pano com clorofórmio e agilmente tapo seu nariz, ela não tem tempo para reagir e eu a pego desmaiada em meus braços a colocando no banco de trás do meu carro. Arranco dali e saio da cidade do Rio de Janeiro, estou indo agora para o meu cantinho pessoal, o lugar onde eu tenho paz e sossego, é terapêutico. A vida me ensinou a ser assim e sinceramente? Eu adoro fazer o que eu faço.

Eu coloco a garota deitada na minha maca de alumínio, prendo seus pulsos com braçadeiras de ferro e em seguida seus tornozelos; me sento em uma cadeira ao seu lado a esperando acordar o que não demora, ela se remexe então olha para os lados confusa. Eu fico de pé olhando para ela, fixando meus olhos nos seus, não contendo um sorriso ao ver sua cara de pavor.

-Acordou -sorrio acariciando a sua bochecha e retirando alguns fios de cabelo do seu rosto.

-O-onde eu estou? Quem é você? -ela pergunta atordoada.

-Você está no meu cantinho do prazer, é aqui que eu me divirto, aqui é o lugar onde eu busco a minha paz interior.

-Me solte -ela pede se contorcendo.

Sorrio sentindo a excitação começar a se espalhar em meu corpo.

-Qual seu nome? -eu já sei, mas quero ouvir dessa boquinha rosada.

-Amanda, o que quer de mim?

-O meu objetivo hoje é bem simples, eu preciso me aliviar e você é muito bonita, não tanto quanto a minha garota, mas é bonita, você pode me deixar transar com você ou pode não deixar.

-E se eu não deixar?

-Eu não ficarei com você, não gosto muito dessa coisa de estupro acho tudo muito desrespeitoso e sem graça, nas vezes em que eu pratiquei não gostei nenhum pouco -falo puxando a minha mesa de utensílios para perto.

A ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora