Eu estava chorando quando Christopher terminou de me contar o que houve com a sua mãe, é tão triste, tão injusto, uma criança de seis anos nunca deve passar por uma coisa dessas. Os olhos de Christopher estavam marejados.
—Eu sinto muito —falo segurando o rosto dele entre as minhas mãos —olhe para mim —falo quando ele desvia olhar —não tem problema em chorar, eu estou aqui.
E pela primeira vez eu o vejo chorar e as lagrimas caem dos seus olhos azuis vermelhos. Eu o abraço forte enquanto ele chora soluçando baixinho e nesse momento eu estou consolando aquele garotinho de seis anos que ficou completamente sozinho ao lado do corpo morto da sua mãe.
—Eu te amo —falo para ele acariciando seus cabelos esperando até que ele se acalme.
—Eu te amo mais —ele fala me encarando com os olhos cheios d’água.
Seco as suas lagrimas com os polegares e o beijo com carinho.
—Me desculpe, eu não costumo chorar nunca.
—Quando foi à última vez que chorou?
—Quando tinha seis anos e minha mãe morreu, aquela foi à última vez.
Olho para ele indignada, ninguém merece passar por isso e provavelmente foi isso que desencadeou a psicopatia nele e como ele não tinha ninguém, não fez o acompanhamento médico.
—O que aconteceu com o seu pai depois disso?
—Ele foi preso e a Ana cuidou de mim.
Ele acaricia meus cabelos e então me beija e dessa vez eu posso sentir o amor pelo seu beijo.
—Eu queria muito ficar aqui com você, mas Edward cancelou o contrato com a gravadora e vai entrar um novo cantor no lugar dele e eu tenho uma reunião agora com ele.
—Pode ir princesa, também tenho coisas a fazer, a gente se ve a noite.
—Vai dormir aqui comigo? —pergunto sorrindo.
—Vamos até minha casa.
Ergo as sobrancelhas, não sabia que ele tinha uma casa aqui.
—Você tem uma casa aqui?
—Quando cheguei estava ficando na sede da máfia, mas comprei uma casa a alguns dias, mas não tenho nenhum empregado ainda, não tenho pessoas de confiança aqui.
—Porque precisa de pessoa de confiança?
Ele se remexe inquieto olhando para o outro lado.
—Christopher?
—Para o caso de eu levar algum corpo para casa ou chegar cheio de sangue —ele fala naturalmente.
Isso me revira o estomago e eu me levanto, achei que ele iria parar com isso.
—Sério que você vai continuar matando?
Ele se levanta também, me olhando indiferente.
—Você sabe que sim e eu não vou me desculpar, isso é parte de quem eu sou, mas eu prometo que não vou transar com as vítimas.
Dou uma risada sem humor.
—O problema não é esse —falo nervosa —eu vou ter que fechar meus olhos e fingir que você não machuca as pessoas? Eu salvo vidas, Christopher.
—Eu sei disso, prometo que não vou deixar você saber quando eu fizer, vou deixar essa parte da minha vida no off.
—Faça como quiser.
Ele não tem jeito mesmo e isso em enlouquece, como eu posso gostar de uma pessoa assim? Eu sou horrível. Já estou com o pé na escada quando Jolie entra em casa.
—Que bom que vocês estão aqui —ela fala olhando para nós percebendo as nossas caras. —Hora errada?
—Não, tudo bem amiga.
Christopher se aproxima da gente para dar atenção ao que ela tem a falar.
—Quero convidar você para um jantar amanhã aqui em casa, vou apresentar o meu namorado a vocês —ela fala empolgada.
—Que ótimo amiga, é claro que a gente vai recebe-lo super bem —falo a abraçando de lado.
Agora minha amiga olha para Christopher desconfiada.
—Promete que você não vai assunta-lo?
Christopher dá uma risada assustadora.
—Prometo.
Ele acha muito engraçado o medo que Jolie tem dele, mas eu não acho, qualquer pessoa teria medo dele sabendo das coisas que ele faz.
—Eu já vou —ele fala vindo até mim e me dando um beijo na testa e depois indo embora.
Assim que ele sai Jolie olha para mim dando pulinhos.
—Ele pode ser maluco amiga, mas é um maluco muito gato —ela me faz rir —você viu a risadinha que ele deu? Até o som da risada desse homem é sexy.
—Eu tenho que concordar com você, quer conversar enquanto eu me arrumo?
Ela assente e então subimos até o meu quarto, ela se senta na minha cama enquanto eu pego uma saia rodada preta plissada, um loubotin preto e uma camisa na cor vinho.
—Se eu te contar o que ele foi capaz de fazer ontem, você vai ficar louca —falo enquanto faço uma maquiagem.
—Ele matou mais alguém? —ela fala com a mão no peito.
Balanço a cabeça.
—Ele simplesmente sequestrou Edward e o amarrou em uma cadeira em um motel.
—O que?! Porque ele faria isso?
Reviro os olhos ao me lembrar do motivo.
—Ele me viu conversando com Edward e ele estava muito próximo de mim —passo bastante máscara para cílios —Christopher ficou com ciúmes, logo depois ele veio aqui e me levou até o motel e adivinha.
Jolie arregala os olhos.
—Ele não fez o que eu estou pensando que fez!
Balanço a cabeça confirmando.
—Ele me convenceu a transar com ele na frente do Edward para mostrar que eu sou dele e de mais ninguém.
Minha amiga da risada e bate palminhas. Eu rio com ela e coloco a minha saia e fecho os botões da minha camisa.
—E o pior é que eu gostei e me deu muito tesão.
—Amiga, esse homem é uma loucura! —ela fala rindo, —mas e Edward ficou somente assistindo? Vocês não o deixaram participar.
Não vou mentir que a ideia não passou pela minha cabeça, ter dois homens lindos a minha disposição, mas acho que nenhum dos dois aceitaria, mas eu ficaria muito feliz.
—Eu bem que queria.
—SAFADA! —Jolie grita.
—Mas eles não aceitariam.
Calço meus sapatos enquanto minha amiga tem um mine surto.
—Eu já vou, nos vemos a noite —me despeço dela.
—Está linda, como sempre.Ao entrar na sala de reuniões eu paraliso, eu não esperava que fosse ele o novo cantor.
—Oi Baby! —ele fala dando um sorriso que chega até seus olhos pretos lindos.
—Você voltou! —falo sem acreditar no que estou vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão
Mystery / ThrillerKiarah era uma jovem frágil e sensível, que após perder todos que amava em um trágico acidente de avião, se viu desamparada e sem esperança. Foi nesse momento de vulnerabilidade que Christopher, um garoto misterioso e sedutor, entrou de mansinho em...