Solto um longo suspiro me levantando e me recostando no balcão, meus olhos estão fixos nos dele.
-Foi isso o que aconteceu, essa é a minha história.
Edward olha para mim com os olhos marejando, ele caminha até mim parando a minha frente, seus braços me envolvem em um abraço apertado.
-Eu sinto muito, ninguém merece passar por uma coisa dessas, fico muito, muito tocado que a minha música tenha ajudado a fugir daquele cara horrível -ele diz com voz doce.
Abraço ele com força sentindo o cheiro gostoso do seu perfume e o calor de seu peito desnudo deixo que as lágrimas saiam, contar isso tudo a ele é como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas.
-Muito obrigada, eu jurei que um dia te diria isso e realmente suas músicas me deram força, agora eu entendo o que meu pai queria dizer quando falava que a música pode mudar a vida de uma pessoa.
-Kiarah eu quero muito cuidar de você, eu sei que é difícil para você, não sei nem o que dizer e seria um idiota se te pedisse para confiar em mim, porque a confiança se conquista, mas eu quero tanto ter você, vou te contar uma coisa. -Ele diz olhando nos meus olhos ainda com os braços ao redor da minha cintura.
-O que?
-Eu tenho um contrato com a empresa do seu pai, foi ele quem me lançou e não fico surpreso que você não saiba, ele lança vário cantores, mas isso não é o foco, o foco é que um dia eu te vi, agora eu me lembro, eu estava gravando uma de minhas músicas e vi você na sala de controle, estava com os cabelos soltos e usava um vestido azul marinho, você olhou para seu pai e deu o sorriso mais lindo do mundo e o abraçou -ele diz tudo olhando dentro dos meus olhos.
-Eu realmente não sabia que meu pai tinha lançado você.
Ele ficou em silêncio por um instante sua mão acaricia minha bochecha.
-Quero muito beijar você agora -ele diz com voz intensa e arrastada.
Fecho os olhos sentindo sua onda calma penetrar o meu corpo, sei que quero ser uma médica, acredito na ciência, mas também acredito em Deus e acredito que existem pessoas que nos deixam felizes, calmos e anestesiados somente pela sua presença e é isso que sinto perto de Edward, pode parecer loucura, mas até mesmo com suas músicas eu sentia isso. Acaricio seus cabelos dando um leve sorriso, me sinto estranha como se algo estivesse crescendo dentro de mim, um sentimento que eu não sentia a muito tempo, desde Christopher, atração.
-O que você quer que a gente seja? -pergunto.
Imaginava que ele ficaria surpreso com a minha pergunta, mas não ficou, ele apenas me dá um grande sorriso.
-Quero que sejamos namorados, quero que sejamos felizes, quero que prove do amor verdadeiro, o amor genuíno que todos deveriam conhecer -ele diz.
-Então me beija -digo quase em um sussurro quase perdendo o fôlego, ele é o primeiro que eu beijo depois de Christopher.
Ele me puxa para ele seus lábios tocando os meus com delicadeza, nossas línguas se entrelaçam e eu suspiro jogando meus braços ao redor do seu pescoço e o calor dos nossos corpos juntos queima em uma a vibração sensual que paira entre nós, esse momento é simplesmente perfeito! É como em sua música, "um jardim repleto de flores, borboletas de todas as cores, nós moramos lá". E pela primeira vez em meses eu me sinto feliz novamente. Eu acaricio seus cabelos me arrepiando com o seu toque quente, sua mão acariciando minha bochecha, seus lábios percorrendo meu pescoço trilhando beijos por ele, me arrepio mordendo o lábio, mordisco o seu lábio inferior o ouvindo soltar um suspiro e me beijar com mais intensidade fazendo com que eu me sente no balcão e entrelace minhas pernas em seu quadril, suas mãos grandes apertam a minha coxa me fazendo arfar de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão
Mystery / ThrillerKiarah era uma jovem frágil e sensível, que após perder todos que amava em um trágico acidente de avião, se viu desamparada e sem esperança. Foi nesse momento de vulnerabilidade que Christopher, um garoto misterioso e sedutor, entrou de mansinho em...