O clima entre mim e Christopher ficou estranho depois daquele ocorrido, eu sei que não foi culpa dele, mas foi assustador, eu o vejo pouco, ele sempre está em seu escritório, parece que todos os funcionários dessa casa tem medo dele, desço as escadas até a sala, Christopher sorri quando me vê, ele me pega pela cintura me beijando.
—Vamos tomar café da manhã juntos princesa? —ele pergunta sorrindo.
—Claro, olhos azuis.
É um apelido carinhoso que coloquei nele, eu amo os olhos de Christopher, são tão intensos.
—Sinto a sua falta, você está distante de mim.
—Você é quem fica o dia todo naquele escritório.
—Trabalhando meu amor, mas hoje eu sou só seu —ele diz sorrindo.
Vamos para cozinha, me sirvo com café e ovos mexidos com bacon que Christopher pediu para me prepararem, é o meu café da manhã preferido, eles não tem esses costumes aqui no Brasil.
—A assistente social deve estar louca atrás de mim, já faz duas semanas que estou aqui.
—Ela provavelmente virá aqui, mas fique tranquila, não a deixarei entrar. —ele diz sorrindo.
Assim que termino o café da manhã vou para sala, Christopher se senta em frente ao piano e começa a tocar, o que me deixa triste pois me lembrei de meu pai, me aproximo dele passando os braços por seu pescoço.
—Porque não toca? —ele pergunta.
—Não consigo, me lembro do meu pai.
Me sento em seu colo.
—Um dia você terá que superar isso.
—Não sei quando conseguirei.
Seus lábios tocam os meus, seus braços me apertando contra o seu corpo, estou realmente apaixonada por ele.
—Eu te amo Kiarah —ele diz beijando minha bochecha.
—Eu também te amo.
—O que quer fazer hoje?
—Eu não sei, que tal piscina?
Ele sorri me pegando no colo me colocando em seu ombro me fazendo soltar um gritinho.
—Um dia de piscina parece ótimo —ele diz subindo as escadas.
—Me coloque no chão —digo rindo.
Ele me coloca em sua cama ficando em cima de mim uma de suas pernas entre as minhas, me provocando uma excitação, seus lábios tocam os meus, desliza pelo meu pescoço.
—Eu gosto de dominar —ele diz em meu ouvido me fazendo arrepiar e morder o lábio.
—Vamos nos trocar —digo sorrindo empurrando seus ombros.
Ele sai de cima de mim então vou até o closet pegando um dos meus biquinis, vou para o banheiro e tiro minhas roupas colocando o biquíni, Christopher vive me provocando e falta pouco para que eu não resista e me renda, saio do banheiro o vendo de sunga, mordo o lábio, ele é muito lindo, suas tatuagens o deixa muito sexy, ele tem um borboleta no peito, uma rosa na mão direita, uma caveira mexicana no braço esquerdo, uma faca do lado Direito do pescoço, kill you escrito no abdome bem onde o cós da calça fica, isso explica porque eu só a descobri agora e do lado esquerdo do pescoço tem a escrita I’m Psycho.
—Está linda —ele diz me beijando.
—Não sabia que era tão tatuado.
Ele sorri de canto pegando a minha mão e colocando no seu peito.
—você não gosta? —ele pergunta erguendo as sobrancelhas sugestivo.
Mordo o lábio deslizando a minha mão, me aproveitando da situação descendo até a tatuagem na base as sunga me controlando para não descer mais.
—Eu adoro!
—Não me provoque Kiarah —Ele fala segurando meus cabelos perto da nuca e me puxando para cima dele me beijando com vigor.
Descemos as escadas até a piscina, fecho os olhos me lembrando da minha casa, dos dias de domingo na piscina com minha mãe e Jolie.
—Não vai entrar? —pergunto a Christopher que se senta em uma espreguiçadeira.
—Daqui a pouco —ele diz me mostrando o cigarro.
Reviro os olhos.
—Isso faz mal para a saúde.
—Mas é tão bom —ele diz dando uma longa tragada sorrindo para mim.
Entro na piscina sentindo a água gelada me refrescar, dou um mergulho indo até o outro lado da piscina, Christopher pula e nada em minha direção, seus braços envolvem a minha cintura e seus lábios ágeis beijando a minha boca.
—Não ia fumar?
—A tempos não vou a los Angeles, amo o píer de santa Mônica —ele diz ignorando a minha pergunta.
—Realmente é muito bonito lá —digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão
Mystère / ThrillerKiarah era uma jovem frágil e sensível, que após perder todos que amava em um trágico acidente de avião, se viu desamparada e sem esperança. Foi nesse momento de vulnerabilidade que Christopher, um garoto misterioso e sedutor, entrou de mansinho em...