Traição

13 1 0
                                    

Desligo a tv horrorizada, a mulher que eu vi no celular de Edward está morta, a encontraram degolada em um beco qualquer. Sem perceber já estou chorando.

-O que houve? -Jolie pergunta ao me ver chorando.

Balanço a cabeça enxugando as lágrimas, sentindo um pressentimento ruim.

-Uma menina foi encontrada degolada em um beco, totalmente nua -falo quase sem voz.

-Eu acabei de ver essa matéria no meu celular, você a conhecia?

-Sim, ontem eu vi uma mensagem dela no celular de Edward, eu fiquei brava com ele porque ela chamou ele de lindo -passo as mãos pelos cabelos desacreditada -ele disse que ela era só uma prima...

-Você quer um copo d'agua? Porque está tão nervosa?

-Porque eu acho que foi Christopher que fez isso.

-Porque você acha isso?

-Eu não sei, um pressentimento -falo com a mão no peito.

Minha amiga me abraça e eu sei que ela acredita em mim, penso em ligar para Edward, mas se foi Christopher que fez isso é porque ela não é somente uma prima. Jolie e eu somos interrompidas quando um dos meus seguranças entra segurando um envelope.

-Desculpe interromper dona Kiarah, é que chegou isso para você.

-Obrigada.

Minhas mãos estão tremendo, tem o meu nome escrito no envelope e eu conheço a letra, me sento no sofá e Jolie faz o mesmo.

-Foi ele quem mandou me entregar.

-Como você sabe? -ela pergunta franzindo o cenho.

Aponto para a letra no envelope e ela logo entende. Meus olhos não acreditam no que veem quando eu pego o conteúdo do envelope, são várias fotos com datas em todas elas - fotos de Edward beijando a suposta prima, fotos de Edward e Cassandra transando em um motel e mais fotos dele com outras garotas. Imediatamente começo a chorar sentindo o peso da traição, claro que ele era perfeito demais, claro que era bom demais para ser verdade.

-Ai amiga! Eu sinto muito -Jolie fala me abraçando de lado. -O que é isso?

Olho na mesma direção que ela e vejo um pedaço de papel.

É isso o que o seu namoradinho faz quando você não está por perto, princesa.

-Com amor, Olhos Azuis.

-Como esse cara descobriu tudo isso? Meu deus! Nunca pensei que Edward seria capaz de fazer isso com você -Jolie fala indignada.

Eu rio sem humor.

-Eu fu tão burra Jolie -falo chorando -ele veio com aquele papo de amor verdadeiro e amor a primeira vista e eu me encantei, achei que ele me amava incondicionalmente -balanço a cabeça desacreditada.

Ao memo tempo o meu celular vibra e eu recebo a mensagem de Edward falando que ele está vindo para cá e isso me deixa com muita raiva, com o ele pode ser tão cara de pau? Tão sínico, como ele consegue fingir que é bom moço para mim.

-Você me segura Jolie, porque eu acho que vou fazer uma loucura quando aquele desgraçado aparecer aqui.

-Calma amiga.

A porta se abre e ele entra e eu pego todas as fotos e caminho até ele com uma raiva que não cabe dentro de mim, jogo as fotos na cara dele.

-É para isso que você quis namorar comigo? Cachorro -falo dando um tapa na cara dele.

-Me desculpe, eu não queria...

Eu rio exageradamente.

-Assume que você é um safado mentiroso, assumes os seus B.O -falo chorando indo para cima dele.

Edward balança cabeça chorando tentando me abraçar, mas eu dou mais um tapa na cara dele.

-Foi um deslise, mas eu amo você.

-Cala a sua boca! Você não me ama, quem ama não trai.

A expressão no rosto dele muda e finalmente ele sai desse maldito personagem de bom moço.

-Você, não queria transar comigo e eu tinha as minhas necessidades, eu sou homem, caralho!

Eu balanço a cabeça rindo.

-Agora tudo faz sentido, aquela gaveta no seu quarto cheia de camisinhas, não era para usar comigo, era?

-Você não queria e se eu te traí, a culpa foi sua -ele grita.

Pego um jarro de vidro e vou para cima dele com tudo pronta para jogam em sua cabeça.

-Kiarah, não faça isso -Jolie me impede.

-Você é um brocha ruim de cama, eu não gozei nenhuma vez quando fiquei com você -eu rio o segurando pelo colarinho -eu odiei a sua foda, seu cachorro desgraçado -grito na cara dele. -O pior é que eu me sentia culpada porque eu achava que não te amava da mesma forma que você me amava, mas eu estava errada, você nunca esteve apaixonado por mim. Agora sai da minha casa!

Eu o empurro em direção a porta e Jolie o põe para fora - eu caio no chão chorando e tudo o que eu quero é sumir. Eu sou uma burra, eu amei Christopher e ele me machucou, mentiu. Confiei em Edward encontrei conforto nele e ele me traiu. Jolie se abaixa ao meu lado e me abraça em silêncio apenas deixando que eu chore.

-Ele me enganou direitinho, não deveria ser cantor, deveria ser ator, Christopher podia ser horrível, mas ele nunca fingiu ser o que não era, ele não disse que era um serial killer, mas a personalidade dele nunca mudou eu só não o conhecia tempo suficiente, se eu perguntasse você fez, ele sempre respondia fiz e não me arrependo.

A ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora