Depois do ocorrido eu voltei para casa e desmaquei todos os meus compromissos, contei tudo a Jolie que ficou super preocupada, mas ainda não contei nada a Edward, porque se contasse a ele eu teria que me explicar e eu não quero magoa-lo e nem admitir que eu inda sinto algo por Christopher — é muito louco, é um sentimento de ansiedade só de pensar em encontra-lo e um sentimento de medo de encontra-lo. Estou jogada no sofá olhando para o nada em profundo tédio, não tenho nada para fazer e estou evitando Edward. Pego meu celular olhando a mensagem desconhecida que foi enviada para mim, estou com muita vontade de ligar para esse número. Fecho os olhos.
—Isso é loucura Kiarah —sussurro.
Mas ao mesmo tempo, a vontade de ouvir a voz dele é inevitável. Indecisa, retorno a ligação — coloco o celular na orelha ignorando as batidas irregulares do meu coração, mas a ligação chama até cair.
—Você já viu isso? —Jolie fala parecendo na sala me fazendo dar um pulo.
—Você me assustou! —falo colocando a mão no peito —o que foi?
Minha amiga me entrega o seu celular e eu não acredito no que vejo. É uma matéria no instagran.“O popstar Edward Klein, foi visto com a sua namorada Cassandra, mas o que seus fãs estão especulando é que o mesmo também foi visto com Kiarah Montgomery herdeira da produtora Music, a quem ele dizia ser sua namorada — será que o nosso queridinho popstar está namorando as duas? Fica o questionamento”.
Logo abaixo está a foto dos dois, essa foto foi tirada ontem, eu sei porque ele estava com essa roupa. Ele foi a um evento com o seu empresário. Eu sabia que tinha alguma coisa a mais, meu Deus! Eu sou muito burra, como os homens conseguem me enganar tão fácil assim?
Me levanto do sofá pegando meu celular e as chaves do meu carro.
—Onde vai?
—O que você acha?
Saio de casa entrando no meu carro — tenho que tirar essa história a limpo com ele, engulo o nó na minha garganta, eu posso não o amar, mas eu gosto dele. Edward é fofo, carinhoso e agora cafajeste! Reviro os olhos batendo no volante. Assim que chego na casa dele, os seguranças abrem o portão, eles já me reconheceram. Quando desço do carro Edward está me esperando na porta como se já soubesse que eu estava vindo — a sua expressão é séria e ele está encostado no batente da porta com as mãos no bolso.
—Kiarah, eu posso explicar —ele fala assim que eu me aproximo.
—Espero mesmo que me explique —falo passando por ele e entrando na sua casa.
Ele vem logo atrás de mim tentando segurar minha mão, mas eu me afasto dele.
—Ela não é a minha namorada, aquela matéria é falsa —ele fala olhando nos meus olhos —o que eu disse é verdade, ela realmente é a minha ex.
Dou uma risada sem humor.
—Não minta para mim, eu sei que aquela foto foi tirada ontem.
Ele suspira e se aproxima mais de mim.
—E foi mesmo, mas não foi culpa minha.
—Aí, o santinho do pau oco —falo revirando os olhos.
Ele franze as sobrancelhas não entendendo o meu termo — eu amo as gírias do brasil.
—É sério, foi o meu empresário quem fez isso, ele disse que é bom porque os fãs gostam de fofoca, foi só uma jogada de marketing, mas isso não vai mais acontecer.
Cruzo os braços olhando para ele desconfiada — ele ignora o meu nervosismo e vem até mim me pegando nos braços e me beijando. Ele desmancha minhas barreiras com seu beijo e eu amoleço feio uma manteiga derretida — ele me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em seu quadril e o clima esquenta de repente. Edward me olha ofegante.
—Eu quero você Kiarah —ele fala beijando meu pescoço arrancando gemidos de mim.
Eu não aguento mais resistir a essa tentação.
—Eu também quero você.
Ele fecha os olhos quando eu falo isso. Eu o puxo para o sofá, mas ele me puxa para a escada apontando para a empregada limpando a cozinha. Eu rio quando ele me pega no colo e entra no seu quarto me jogando na cama — ele fica em cima de mim me beijando com vontade tirando a minha blusa e abocanhando meus seios, eu agarro seus cabelos gemendo.
—Você é muito gostosa —ele fala antes de tirar o resto das minhas roupas.
Ele se levanta e tira as suas roupas e vem até mim, ele trilha beijo dos meus pés até a parte interna da minha coxa e quando percebo língua dele já está fazendo um trabalho maravilhoso no meu clitóris, eu agarro os lençóis ao meu lado arqueando as costas para aumentar o contato e quase grito quando ele me penetra com os dedos enquanto me chupa e quando estou quase lá ele para e me penetra sem aviso.
—Ai! —gemo arranhando as suas costas.
—Você é um tesão de mulher —ele geme no meu ouvido.
Eu gemo em resposta, eu sou tímida demais para falar qualquer coisa desse tipo. Ele se levanta e me vira de bruços me penetrando forte e rápido.
—Quem é a minha princesa? —ele geme.
Instantaneamente Christopher se materializa aqui e eu o confundo com ele e por um segundo eu acho que é mesmo ele que está aqui — mas volto a realidade quando Edward treme em cima de mim gozando na minha bunda. Meu coração está acelerado e eu me sinto horrível por ter pensado em Christopher enquanto transava com Edward e como eu disse a Jolie, ele nem se compara a Christopher e eu me frustrei — Edward caiu para o lado ofegante, mas eu não tinha chegado lá ainda, mas ele parece não se importar.
—Vou tomar banho —falo.
Ele sorri para mim.
—Você é maravilhosa —ele beija minha testa —vai dormir aqui?
Balanço a cabeça tentando não parecer frustrada.
—Amanhã eu acordo bem cedo, onde está Bart?
—Está por aí, a casa é grande.
Dou um sorriso fraco, me levanto e vou correndo para o banheiro — quem eu estou querendo enganar? Christopher não sai da minha cabeça.Estou à horas na sacada do meu quarto observando a noite pensando em onde ele possa estar, será que está no Brasil, em Los Angeles? Quem sabe. Ouço meu celular vibrar na minha mesa de cabeceira. Meu coração pula uma batida quando vejo que é o número desconhecido para quem eu liguei mais cedo. Eu atendo.
—Sentiu saudades princesa? —a voz dele ecoa por meu corpo percorrendo as minhas veias e eu me perco no descompasso do meu coração.
—Como você está?
Estremeço quando ouço a risada dele.
—Não finja que se importa comigo, Kiarah.
—Mas eu me importo —falo sincera.
—Você me abandonou.
—O que você esperava? —falo engolindo o choro —você queria me matar.
Ouço ele suspirar e quase posso ver ele franzindo o cenho.
—Eu quero fazer muitas coisas com você, Kiarah, mas matar não é uma dela.
—Eu sinto muito...
—Porra! Kiarah, o que você quer? —Ele grita nervoso, me fazendo pular de susto —fugiu de mim e agora me liga.
—Só queria saber se está bem.
Sinto que minha voz sai fininha e baixinha como o ruído de um ratinho.
—Só vou estar bem quando você estiver aqui comigo Porra.
Engulo em seco, então ele ainda não desistiu de vir atrás de mim.
—Você sabe que não podemos ficar juntos.
Ele fica em silêncio por um momento e eu sinto meu corpo gelado.
—Não me interessa o que podemos ou não, você é minha princesa —ele fala em tom calmo e firme —você é a minha putinha na cama é a minha princesa na rua, sabe que me deseja e me quer.
—Christopher...
—Escute o que eu vou te dizer princesa —ele fala me interrompendo —estou com saudades e quando eu pegar você de novo eu vou te chupar até que as suas pernas fiquem bambas e você não aguente mais de tanto prazer.
eu me odeio por ter soltado um gemido, respiro fundo e aperto minhas pernas tentando entender porque isso me deixa mais louca por ele. Antes que eu cometa um erro eu desligo na cara dele com meu coração quase parando.Notas da autora
Olá queridos leitores! Acho que esse capítulo foi revelador o que acharam disso tudo com o Edward? Vocês confiam nele e também teve a aparição de Christopher e como a kiarah ainda sente que gosta dele. Espero que gostem e quero pedir que dê um voto no capítulo para me ajudar e comentem o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão
Tajemnica / ThrillerKiarah era uma jovem frágil e sensível, que após perder todos que amava em um trágico acidente de avião, se viu desamparada e sem esperança. Foi nesse momento de vulnerabilidade que Christopher, um garoto misterioso e sedutor, entrou de mansinho em...