Olá queridos leitores, esse capítulo é especial de Halloween e tem muito hot. Apreciem sem moderação.
Estava parada observando Jolie eufórica montando as nossas fantasias de Halloween, confesso que eu sempre gostei um pouco dessa data, mas meus pais nunca me deixaram sair para festas de Halloween ou ir para a Rua Das Bruxas, é um evento que ocorre em todos os dias das bruxas aqui em Los Angeles, mas o Halloween nos estados unidos é meio perturbador, porque crimes acontecem e muitas vezes não é identificado por conta do realismo das fantasias.
—A gente tem que ir com uma fantasia sexy —Jolie falou empolgada.
—Tem certeza de que quer ir na Rua Das Bruxas? Acho que é meio perigoso.
Jolie revirou os olhos e irritada comigo.
—É só uma festa Kiarah, você adora Halloween.
Eu sorri para ela.
—Tem razão.
Olhei novamente para as nossas fantasias, clássicas, ela iria de bruxa e eu de noiva zumbi — levantei o vestidinho branco sexy, com mangas bufantes e saia volumosa curtíssima.
—Seu namorado vai também? —Jolie perguntou se referindo a Christopher.
—Eu não sei, ele não falou comigo o dia todo e ainda não respondeu as minhas mensagens.
—Vamos nos trocar?
Confirmei me levantando e pegando a minha fantasia me dirigindo para o meu quarto — coloquei a fantasia e fiz um penteado simples no cabelo apenas para colocar o pequeno véu de noiva da fantasia, na perna coloquei a perneira branca de renda e um salto branco bem alto, normalmente eu não costumava me vestir assim, mas hoje é uma ocasião especial. Fiz uma maquiagem pesada e coloquei um batom vermelho e tentei fazer alguns cortes em meu corpo com o batom vermelho e até que não ficou tão mal assim. Peguei meu celular novamente mandando uma mensagem para Christopher lhe dizendo que estaríamos na Rua Das Bruxas, na festa Halloween.Jolie e eu ficávamos mais eufóricas à medida que nos aproximávamos da festa, eles fechavam uma rua inteira somente para essa festa e todos diziam que era muito legal e assustador. A música alta eletrônica fazia meu peito vibrar e eu comecei a ver as pessoas fantasiadas. Ou eu tenho problemas, mas os homens estavam muito lindos.
—Amiga, a gente está no paraíso —Jolie falou olhando um homem com uma masca assustadora com chifres, passou pela gente, ele tinha um taco na mão e estava sem camisa mostrando todo o seu peitoral definido.
—Ainda bem que viemos sem os namorados, assim podemos admirar bastante —comentei rindo também.
Eu congelei quando senti uma respiração na minha nuca e quando me virei me deparei com um garoto todo de preto usando uma máscara de Ghost, ele tinha cabelos pretos e olhos verdes — ele pendeu a cabeça para o lado sem dizer nada e acariciou a minha bochecha. Eu estava envergonhada e Jolie estava quase morrendo quando ele fez isso com ela também. Eu sempre me senti atraída por homens assim e principalmente com fantasias de halloween que me fazem sentir medo e desejo ao mesmo tempo, deve ser por isso que eu gosto de Christopher, mas a diferença é que ele é mal de verdade.
Jolie e eu continuamos a andar e um outro homem com uma máscara do pânico caminhou rápido até nós, nos fazendo pular de susto, ele estava sem camisa seu peitoral era um espetáculo, ele era muito sexy também e podíamos ver o cós da sua cueca sob a calça.
—Vamos pegar bebidas —Jolie falou me puxando pela mão até uma barraquinha que vendia bebidas.
Nós pegamos um drink com vodka e eu quase dos derrubei no chão quando um homem gritou no meu ouvido, eu me virei rapidamente para ver quem era e era o homen com a máscara de chifres ele me segurou levemente pelo pescoço aproximando seu rosto com a mascara de mim e eu estremeci de medo e desejo, mas infelizmente ele me soltou e foi embora. Parece que as histórias que meus colegas me contavam na escola eram verdadeiras, que alguns homens vinham a essa festa somente para assustar as garotas, mas no meu caso encantar.
Jolie e eu continuamos a andar pela multidão, mas o meu coração parou e eu fiquei parada olhando o homem sem camisa ao longe, as tatuagens se destacavam e se misturavam com sangue falso, ou não. Seu rosto estava coberto pela famosa caveira do Tate de American Horror Story, ele tinha um taco de basebol na mão e arames estavam enrolados nele. Os cabelos pretos estavam penteados para trás e ele andava de forma confiante na minha direção — aquele homem lindo e gostoso de um metro e noventa de altura.
—Meu deus! —Jolie falou de boquiaberta babando assim como eu.
Não conseguia me mexer e eu mordi o lábio tentando me controlar e quando ele chegou perto de mim se inclinou ficando com o rosto bem perto do meu, seu nariz quase tocando o meu.
—Olá Princesa! —ele falou me encarando com aqueles olhos azuis por trás da maquiagem.
—Olhos azuis...—eu o chamei pelo seu apelido.
Ele me puxou com força pela cintura e me pegou em seu colo, me jogando em seu ombro e eu ri internamente adorando e sentindo um pouco de medo do que ele possa fazer comigo agora. Quando ele colocou no chão ao lado de uma camionete Dodge Ram preta enorme, ele se aproximou de mim me prendendo entre a camionete e ele.
—Então você gosta de Halloween, princesa —ele falou em meu ouvido com a voz rouca.
—Sim —falei quase sem voz.
—Então hoje você vai me obedecer e ficar quietinha, você não vai falar uma palavra, princesa —ele falou abrindo a porta da camionete e me olhando profundamente com uma ordem silenciosa para que eu entrasse.
Eu fiz o que ele mandou e ele entrou na camionete e começou a dirigir, a sua mão pousou em minha coxa.
—Esse sangue é de verdade? —perguntei.
Ele apertou fortemente a minha coxa me fazendo gemer.
—Eu disse para ficar quietinha —ele falou em tom firme. —é de verdade, então acho melhor você me obedecer, princesa.
Eu estremeci fechando os olhos, mas a camionete parou e eu os abri novamente vendo ele entrar em uma casa grande de tijolos a vista em um estilo rustico lindo — ele desceu e a abriu a porta para mim e me jogou em seus ombros novamente, ele me pegava tão facilmente como se eu fosse um brinquedinho. A casa estava quieta, iluminada por algumas velas em candelabros.
—Ah...! —gemi quando ele me deu um tapa na bunda antes de me colocar no chão.
—Hoje você terá a sua noite de Dark Romance, princesa. E vamos ter que fazer travessuras, mas você é o meu doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão
Mystery / ThrillerKiarah era uma jovem frágil e sensível, que após perder todos que amava em um trágico acidente de avião, se viu desamparada e sem esperança. Foi nesse momento de vulnerabilidade que Christopher, um garoto misterioso e sedutor, entrou de mansinho em...