Psicopatas Também Amam

1 0 0
                                    

De manhã acordo com o som de uma melodia tocada no piano, é linda e perfeita sem nenhum erro — sorrio, sei que é ele quem está tocando. Noite passada foi estranha e confesso que gostei de ter transado na frente de Edward, ele pode sentir o que eu senti quando vi as fotos dele me traindo, nunca imaginei que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas e eu gostei, acho que eu sou uma safada. Desço as escadas correndo encontrando Christopher tocando o piano de meu pai, acordar de manhã e ouvir esse som é tão bom, me faz sentir como se meu pai ainda estivesse vivo e o som dessa melodia linda me embala em um abraço aconchegante.
—Estava com saudades de tocar —ele fala quando me ve.
—Estava com saudades de quando você tocava para mim.
Ele me dá o sorriso mais lindo do mundo e volta a tocar e eu fico apenas o admirando ali sentado sem camisa observando as veias dos seus braços tatuados enquanto ele toca, como ele pode conseguir ser sexy até de manhã com os cabelos bagunçados. Corro até a cozinha para pegar um café e ele vem atrás de mim me abraçando por trás beijando a minha nuca.
—Estava com saudades de acordar ao seu lado —ele sussurra em meu ouvido.
Me viro para ele jogando os braços ao redor do seu pescoço.
—Eu também estava, a verdade é que eu sentia a sua falta todos os dias.
—Ah Kiarah! —ele fala com intensidade como se meu nome fosse uma oração em seus lábios —você desperta o melhor em mim, com você eu sinto que esse mostro dentro de mim fica adormecido.
Eu o beijo me aproveitado da sensação boa que é sentir seus lábios macios. Adorando o ver sorrir para mim, ele tem o sorriso tão lindo e eu sinto meu estomago se agitar nas raras vezes em que ele me dá um sorriso genuíno de felicidade, diferente do seu sorriso sádico que me causa medo.
—Você deveria sorrir mais, porque você quase nunca sorri? Está na lei dos psicopatas que é proibido sorrir? —falo brincando adorando que o sorriso dele se alarga e ele aperta a minha cintura fixando os olhos azuis em mim.
—Os psicopatas também amam, princesa e eu estou sorrindo assim para você porque é incontrolável e porque sou completamente obcecado por você e acho que essa obsessão só vai acabar quando eu morrer.
Antes que eu possa dizer algo ele segura meus cabelos na base da minha nuca e me beija profundamente deslizando a sua língua na minha me apertando contra ele.
—Podemos conversar um pouco?
Ele assente e entrelaça os seus dedos nos meus me levando até a sala, dos aconchegamos um no outro no sofá.
—O que quer falar?
—Como? —busco palavras melhores quando ele me olha sem entender —como você consegue...matar uma pessoa... como você tem coragem?
—Eu não sinto nada Kiarah, na verdade tudo o que eu sinto é a vontade de matar e quando faço isso eu gosto.
Não vajo nada em seu rosto, angustia, mágoa ou remorso.
—Quando você começou a ter esse sentimento?
Ele suspira e olha para o nada tomando um gole de café.
—Depois que a minha mãe morreu, eu tinha seis anos —ele para de falar um momento engolindo em seco —começou com um cachorro, ele era meu, mas um dia ele me mordeu então eu peguei uma pedra e joguei nele —agora ele olha para mim —a pedra acertou na cabeça dele e ele morreu na hora convulsionando, eu não queria mata-lo, mas eu me senti bem ao ver que ele morreu, era como se ele tivesse pagado pelo que fez comigo.
Isso é tão triste, ele era tão novo!
—Depois disso eu saia para caçar animais e mata-los, mas até então sempre foi somente animais.
Olho para ele escolhendo as palavras, estou notando que é um assunto delicado para ele mesmo que não queira demonstrar.
—E quando você matou a primeira pessoa, você sentiu a mesma coisa, quantos anos tinha?
Ele segura a minha mão me olhando seriamente.
—Eu não quero assustar você, princesa, a minha história não é nada bonita e nada pode muda-la e eu não me arrependo de nada por mais que as pessoas normais como você achem um absurdo.
—Eu quero saber, eu prometo que não vou me afastar.
—Tudo bem, eu vou te contar tudo então, desde o começo.


Notas Do Autor
Olá  queridos leitores!!
Espero que vocês estejam gostando da história. Deixem um voto e um comentário para ajudar a autora aqui.
Beijos, até o próximo capítulo!!!!

A ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora