Especial de Halloween II

7 1 0
                                    

Ele estava assustador com a baixa iluminação e essa maquiagem no rosto dele o deixava ainda mais sexy, ele foi se aproximando de mim me fazendo recuar até eu me assustei batendo em alguma coisa, era uma mesa — Christopher apoiou as suas mãos na me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava assustador com a baixa iluminação e essa maquiagem no rosto dele o deixava ainda mais sexy, ele foi se aproximando de mim me fazendo recuar até eu me assustei batendo em alguma coisa, era uma mesa — Christopher apoiou as suas mãos na mesa de cada lado do meu corpo me prendendo fazendo com que eu me inclinasse para trás um pouco. Ele segurou meu queixo com tanta força que chegou a doer fazendo com que eu olhasse para ele.
—Você é minha Kiarah —ele falou em tom ameaçador —eu não quero você nessas roupas lá fora, você é só minha, só eu posso tocar você —ele falou soltando meu queixo e segurando meu pescoço enquanto deslizava a ponta dos seus dedos por minha coxa.
Eu suspirei e meu corpo respondeu a seus toques de imediato. Ele soltou meu pescoço e se aproximou para beijá-lo e quanto toquei os ombros dele ele segurou minhas mãos com força as tirando.
—Eu não dei permissão.
—Mas...
Ele não deixa que eu fale tapando a minha boca.
—Eu disse para não falar princesa, agora me escute bem —ele fala seriamente —tudo que eu ordenar terá que responder com, “Sim Senhor”, você entendeu?
Olho para ele arrepiada sem saber o que fazer, ele está me deixando completamente desconcertada, ele me chacoalha de leve esperando que eu fale.
—Sim senhor —minha voz sai baixa e rouca.
—Boa garota.
Ele se aproxima do meu pescoço sentindo o meu perfume e suas mãos apertam meu quadril e eu fechei os olhos respirando fundo.
—Eu adoro quando você está assim, tão vulnerável, presa a mim —ele sussurra com a voz extremante rouca e sexy no meu ouvido.
Então ele mordiscou o lóbulo da minha orelha me fazendo estremecer, ele riu baixo notando o efeito que ele tem sobre mim.
—Está tremendo, princesa, mas eu nem comecei. —Ele falou enrolando a mão nos meus cabelos me beijando com urgência.
Ele pressiona o seu corpo no meu aprofundando o beijo deixando as suas mãos passearem pelo meu corpo e o sangue no peito dele manchou o meu vestido branco de noiva, mas eu não liguei para isso, tudo o que importava naquele momento era as mãos dele no meu corpo — suspirei agarrando os seus cabelos quando as mãos dele apertaram forte meus seios.
—Você tem ideia do quanto está gostosa nesse vestidinho? —Christopher falou mordendo minha bochecha e depois se afastando para me olhar, ali sentada na mesa.
Para provocá-lo eu deslizei a mão pela minha coxa abrindo levemente as pernas e puxando um pouco o vestido para cima. Ele jogou a cabeça para trás suspirando, cerrando os punhos e me chamem de louca, mas eu estava completamente excitada com a aparência dele, o rosto com aquela pintura de caveira e o torso definido sujo de sangue, eu mordi o lábio descendo os olhos admirando o cós dá sua cueca da Calvin Klein sob a calça preta. Christopher avança em mim, suas mãos apertando forte as minhas coxas.
—Para de me provocar princesa, você não tem ideia do que eu vou fazer com você —ele fala em um rosnado mordendo meu pescoço deixando um chupão.  —Eu vou comer você nessa mesa, como se você fosse a minha sobremesa, você entendeu?
—Sim senhor —falei e ele gemeu baixinho me ouvindo.
Ele coloca as mãos no decote do meu vestido e começa a rasgá-lo com facilidade me deixando nua em questão de segundos, ele passou as mãos pelo meu corpo enganchando os seus dedos na perneira branca de renda na minha coxa.
—Você só pode estar fazendo isso para me provocar —ele fala para si mesmo.
—Christopher...
—Não fale meu nome dessa maneira, princesa, você está me enlouquecendo —ele falou me empurrando e me deitando na mesa prendendo minhas mãos acima da cabeça.
Ele abocanhou meus seios os chupando enquanto prendia minhas mãos e eu me contorcia embaixo dele gemendo baixinho — quando finalmente soltou minhas mãos, ele começou a descer até a minha intimidade, seus dedos acariciando suavemente meu clitóris me arrancando um suspiro profundo.
Ele solta um gemido rouco entre meu seio se afastando um pouco para me olhar.
—Está toda molhadinha para mim princesa.
Gemo alto quando ele adentra dois dedos em mim encontrando facilmente o meu ponto G, a outra mão dele se apoiou em meu ventre o pressionando e então ele começou a mover os dedos e eu comecei a gemer mais sentindo um prazer enorme, nunca havia sentido isso antes, ninguém nunca tinha encontrado o meu ponto G antes.
—Continue....por favor.
—Implore, princesa, me diga o que você quer que o seu senhor faça.
—Por favor, não pare —eu implorei fechando os olhos delirando de prazer sob as mãos dele.
Ele então se abaixou sem parar de penetrar seus dedos em mim enquanto deslizava a sua língua pelo meu clitóris.
—Christopher....Christopher.... —Eu gemida o seu nome infinitamente, próxima do meu limite.
Eu tremi violentamente chegando ao meu ápice apertando o rosto dele entre minhas coxas gemendo alto. Ele se afastou um pouco de mim levando seus dedos a boca os chupando sentindo o meu gosto.
—Deliciosa! —ele falou sorrindo.
Fiquei largada na mesa respirando fundo tentando me recompor.
—Ainda não acabou princesa —ele falou me puxando e me deixando de bruços na mesa.
Gemi de dor com o tapa que ele deu em minha bunda apertando forte, lambendo e mordendo. Ele enrolou a suas mãos nos meus cabelos puxando minha cabeça para trás aproximando seus lábios do meu ouvido.
—Agora você vai se ajoelhar e me chupar gostoso —ele ordena.
Eu fecho os olhos por um segundo suspirando.
—Ah! —gemo de dor quando ele dá mais um tapa na minha bunda.
—Responda, como eu ordenei!!!
—Sim senhor.
Ele me soltou e ficou parado olhando para mim enquanto eu me ajoelhava na frente dele — abri a sua calça a puxando para baixo revelando uma cueca box vermelha com um volume glorioso sob ela. Eu suspirei um pouquinho observando e puxei a sua cueca para baixo me deparando com seu membro duro à minha frente. Christopher gemeu alto quando eu comecei a chupá-lo lentamente.
—Está me torturando, princesa? Será punida por isso depois —ele falou com a voz arrastada.
Ele agarrou meus cabelos me forçando a ir mais rápido, movimentando seu quadril fodendo a minha boca — eu o chupava e me deliciava com ele a cada momento.
—Isso, não pare...—ele falou gemendo jogando a cabeça para trás.
Eu continuei aumentando mais a velocidade colocando as mãos na sua barriga o arranhando, Christopher gemeu alto sentindo meus arranhões.
—Não faça isso princesa, você me deixa louco —ele gemeu mais —eu não vou aguentar por muito tempo, você é muito gostosa....
Eu adorava ouvir os gemidos dele e sentir o quanto ele me desejava. Então ele gemeu alto e seu corpo se estremeceu arrepiando todo enquanto ele gozava na minha boca.
—Engula tudo princesa —ele me ordenou e foi o que eu fiz.
Ele me puxou para cima me colocando de bruços na mesa e eu empinei a minha bunda para ele gemendo quando me penetrou forte, apertando meu quadril gemendo comigo.
—Não tem ideia do quanto você mexe comigo, Kiarah!
—Chris.... —Gemi para ele enquanto ele me dava um tapa na bunda.
—Isso, geme meu nome gostoso para mim.
—Christopher....
—De novo!
—Christopher...
Ele aumentou a intensidade das suas estocadas.
—Mais alto! —ordenou enquanto enrolava as mãos em meus cabelos me fodendo com força.
—CHRISTOPHER.... —gritei seu nome.
Meu deus! Esse homem acaba comigo!
—Gostoso —gemi manhosa enquanto ele mordia meu ombro.
—Ah... eu quero deixar você toda marcada —ele geme em meu ouvido.
Nós dois fazíamos muito barulho delirando com o prazer sentindo nossos corpos pegarem fogo e ficarem suados.
—Não pare amor...—gemi, me controlando para não gozar novamente.
E isso gastou para que ele continuasse me penetrando rápido.
—Você gosta assim? Gosta que eu te coma com violência, princesa —ele fala em um rosnado me dando outro tapa na bunda.
E eu não aguentei mais e gozei tremendo e me arrepiando violentamente — minhas pernas fraquejaram, mas ele me segurou firme e não parou com seus movimentos fortes e eu estava praticamente gritando agora
—Eu ainda não terminei princesa —ele falou em meu ouvido —eu quero outra coisa.
Então senti seus dedos deslizando em um local que eu ainda não havia deixado ninguém tocar.
—Vai dar para mim? —ele perguntou sussurrando em meu ouvido, forçando seu polegar ali enquanto penetrava mais lentamente a minha buceta.
—Eu...eu não sei —falei sentindo um misto de prazer e medo.
—Prometo que agora serei gentil —ele falou me provocando mordendo minha orelha.
—Tudo bem —me rendi doida para sentir essa nova sensação.
—Espere aqui, não se mova, se você se mover eu vou te punir.
Ele saiu de dentro de mim e sumiu pela casa, olhei para trás para velo adentrando em um corredor, mas em segundos ele voltou segurando algo em suas mãos e quando ele se aproximou mais vi que era um lubrificante. Ele jogou em mim e eu me remexi com o contato do lubrificante gelado.
—Hum... —gemi sentindo um misto de medo e excitação.
—Fique quietinha, princesa.
Fechei os olhos esperando, sentindo o membro duro dele me pressionando, lentamente adentrando em mim e quando ele adentrou por completo um gemido de dor escapou pelos meus lábios, mas ele ficou parado por um tempo.
—Respire, princesa, essa dor já vai passar —ele falou levando sua mão até meu clitóris.
Ele começou a se movimentar lentamente e a dor foi se tornando prazer e eu gemia de olhos fechados, sentindo-o adentrando em mim profundo e lentamente.
—Gostosa.... —Ele gemeu profundamente me fazendo arrepiar.
—Isso é tão bom.... —Gemi fechando as mãos em punhos.
Não sabia que sexo anal poderia ser tão bom! Delirei quando ele aumentou um pouco a velocidade gemendo alto.
—Kiarah...—ele gemia meu nome várias vezes e eu gemia o dele —eu não aguento mais.... —falou aumentando um pouco mais a velocidade.
Estremecendo e gemendo em meu ouvido enquanto ele tinha um orgasmo violento me deixando melada. Ele respirou fundo soltando o peso do seu corpo no meu descansando a cabeça em meu ombro respirando fundo.
—Você acaba comigo, kiarah, você me enlouquece, princesa....
Ele saiu de dentro de mim e me segurou em seus braços me virando para ele.
—Eu te amo —falei olhando em seus olhos azuis.
—Eu te amo mais!
E essa foi a minha incrível noite de Halloween.



Notas da autora
Foi isso meus queridos leitores, espero que tenham gostado das travessuras de Christopher e Kiarah

A ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora