Já faz duas semanas que eu estou neste orfanato, minha assistente social exigiu que eu ficasse separada dos outros órfãos e eu vivo no meu quarto, mas hoje a diretora do orfanato veio falar comigo, disse que se eu quiser morar no orfanato eu tenho que frequentar a escola, o problema é que eu já terminei o ensino médio nos estados unidos, mas ela disse que é somente até eu fazer 18 anos que é a maior idade do Brasil então eu posso voltar para casa e amanhã de manhã eu início na escola do Rio de Janeiro, falta três meses para o meu aniversário.
Me levanto e coloco uma calça jeans qualquer, uma camiseta azul e sapatilhas, penteio meus cabelos e desço as escadas até a sala onde todas as crianças estão, não acredito que terei que voltar para a escola, pelo menos eu tenho um teto para morar - as crianças do orfanato são de 14 anos a 17 portanto vão todos para a mesma escola. me sento a mesa para o café da manhã, eu não me socializei com nenhuma delas, todas parecem me olhar estranho - mas a nossa realidade é bem triste, somos todos órfãos.Caminho pelo corredor da escola totalmente perdida, as pessoas são estranhas e ninguém fala comigo, não me lembro de ser a esquisita da escola em Los Angeles, na verdade eu era a popular. Estou à procura da minha sala, ando de costas olhando ao redor e bufando por estar completamente perdida até que me assusto quando me choco com alguém. Me viro rápido encontrando olhos azuis claro e expressivos me encarando - mas são olhos tão tristes.
-Me desculpe, estou perdida, você sabe onde fica a sala do 3°B?
-Também sou novo aqui e por coincidência essa também é a minha sala, podemos procurar juntos, o que acha? -ele pergunta sorrindo para mim.
Meu coração até palpita com o seu sorriso, ele realmente é muito bonito - é um garoto estiloso, vestido em roupas pretas e elegantes, calça Jens preta, coturnos também pretos e camiseta preta de manga comprida, em sua mão se vê uma tatuagem de rosas e vários anéis adornando seus dedos...
-Ótimo! Me chamo Kiarah e você?
-Christopher.
-As pessoas dessa escola não parecem amigáveis -digo olhando ao redor com uma careta.
-Você não é do Brasil, é?
-Você também notou o sotaque? Eu não sou, mas minha mãe era brasileira -digo me lembrando das histórias que minha mãe me contava de sua adolescência aqui no Brasil.
-Eu notei -ele diz rindo de um jeito fofo que faz seus olhos quase se fecharem.
Logo avisto a nossa sala e aponto para ela chamando a atenção de Christopher.
-Lá está.
Entramos e nos sentamos, Christopher se senta logo atrás de mim e ele parece ser bem legal, a única pessoa que foi amigável comigo até agora. Os alunos começam a entrar se sentando em seus lugares, inclusive Camila, ela é uma menina do orfanato, é a única da minha idade e ela sempre me olha feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão
Misteri / ThrillerKiarah era uma jovem frágil e sensível, que após perder todos que amava em um trágico acidente de avião, se viu desamparada e sem esperança. Foi nesse momento de vulnerabilidade que Christopher, um garoto misterioso e sedutor, entrou de mansinho em...