-Você não me conhece garota, você não sabe nada sobre mim, eu não te dei liberdade para falar assim comigo -grito cerrando os punhos.
-Você chegou aqui e quer toda a atenção -Camila diz.
-Querida, eu não quero a atenção de ninguém.
-Me poupe, ficou conversando com aquele casal contando de como é talentosa, mas saiba que ninguém nunca vai adotar você.
Dou uma gargalhada exacerbada, fingindo limpar uma lagrima imaginária no canto do olho.
-Eu não quero ser adotada, a única coisa que eu quero é completar 18 anos e voltar para minha casa, garota me deixe em paz, eu não tenho culpa se eles gostaram de mim e não de você -digo passando por ela.
Sinto um puxão em meus cabelo, eu não acredito que essa garota puxou o meu cabelo! Me viro rapidamente a empurrando na cama para longe de mim.
-Nunca mais toque em mim -digo saindo do quarto e indo em direção a sala da diretora.
Bato na porta e espero até que ouço um "entre".
-Olá Kiarah -ela diz com um sorriso.
-Quero avisar uma coisa à senhora -digo me sentando na cadeira em frente à sua mesa tentando controlar a minha raiva.
-O que foi?
-Eu não quero ser adotada, quero que me tire da lista de adoção -falo convicta.
-Tudo bem, se quer assim, eu tiro -ela fala paciente como sempre.
-Tem outra coisa, queria pedir para sair hoje à noite com um amigo.
-Quem é?
-Ele estuda comigo.
-Tenho que vê-lo primeiro.
-Porquê? -pergunto fazendo uma careta, nem minha mãe era assim.
-É protocolo do orfanato.
-Tudo bem, ele virá me buscar.
-Ótimo.
Saio da sala e vou direto para o meu quarto, me sento na cama pensado no que devo vestir, a briga com Camila vem novamente a minha mente, ela ficou com ciúmes porque um casal queria me adotar e ela queria ser adotada por eles, mas eu apenas conversei com eles normalmente, ela implica comigo dês de o dia que eu cheguei.
Pego minha toalha e meu roupão e vou em direção ao vestiário, ele está vazio como sempre, entro em um dos chuveiros o ligando, deixo a água quente cair por meu corpo, depilo minhas pernas com o gilete, quero colocar um vestido, estou muito ansiosa, Christopher não quis me dizer onde vai me levar hoje, disse que é uma surpresa, não tenho certeza se realmente devo fazer isso, mas é que ele é tão lindo e intenso, tão irresistível.
Assim que saio do banho volto quarto, coloco meu vestido preto tubinho e um salto alto, vou para frente do espelho fazendo uma maquiagem básica, passando um batom vermelho.
Desço as escadas revirando os olhos vendo que todas as crianças estão na sala, inclusive Camila.
-Onde você vai? -ela pergunta se levantando e vindo em minha direção.
-Eu não devo satisfações a você.
Camila bufa e olha para Carmem.
-Porque ela pode sair e eu não? -ela pergunta feito uma criança mimada.
-O caso de kiarah é diferente do seu, tenho ordens a cumprir Camila -Carmem diz.
A campainha do orfanato toca interrompendo a discussão, corro para atender vendo Christopher que está muito lindo, ele usa calça preta e camisa preta, essa cor combina muito com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão
Mystery / ThrillerKiarah era uma jovem frágil e sensível, que após perder todos que amava em um trágico acidente de avião, se viu desamparada e sem esperança. Foi nesse momento de vulnerabilidade que Christopher, um garoto misterioso e sedutor, entrou de mansinho em...