Capítulo 8 - Próxima Jogada
Segunda-Feira 17h39
Giovanna Torres
Já tem três dias seguidos que eu venho transando com a Maya, transei com ela ontem depois daquela discussão, eu tô me perdendo, não era pra eu estar fazendo mas eu tô fazendo, de alguma coisa que me leva até aquela mulher, que me puxa á ela, e eu tô gostando, quero dizer, eu tô gostando de transar com ela, só isso, até porque ela é casada! Eu jamais poderia me apaixonar por ela, jamais! Nunca me apaixonei e não vai ser agora que eu vou me apaixonar.
Enfim, voltando para o agora, eu não sei exatamente onde a Maya está, mas eu estou deitada na minha cama rolando o feed do instagram até que recebo uma mensagem de quem eu não estava esperando.Kiara.
WhatsApp on
- Oii sumida, como você tá? (enviada por Kiara.
- Oii, eu tô bem e você? (enviada por Giovanna.
- Eu tô bem, saudades de você. (enviada por Kiara.
- Poisé, saudades também. (enviada por Giovanna.
- Por onde você tá andando? Foi embora sem me falar, nem veio parar se despedir. (enviada por Kiara.
- Eu descobri de última hora, não consegui avisar ninguém além da Larissa. (enviada por Giovanna.
- Mas eu tô bem, tô morando em Intaipava. (enviada por Giovanna.
- Entendi. Queria ouvir sua voz, tá podendo atender? (enviada por Kiara.
- Tô sim, pode me ligar. (enviada por Giovanna.WhatsApp off
Ligação on
- Eai. - Eu falo assim que eu atendo a ligação.
- Nossa eu tava com saudade ouvir sua voz
- Eu também tava.
- Você já sabe quando você vem embora?
- Eu... eu não sei ainda, é por tempo indeterminado.
- Tô com saudade de ser tocada naquele jeito que só você sabe.
- Kiara...
- Se você estivesse aqui agora, eu com certeza estaria gozando horrores na sua boca, e você iria me chupar e me fuder tanto que no outro dia eu não ia aguentar andar. - Ela fala fazendo minha respiração ficar mais pesada. - Você tá sozinha, Giovanna?
- Tô..
- Em um quarto?
- Sim..
- Que roupa você tá usando?
- Eu tô usando uma calça e uma camiseta.
- Então desabotoa o botão da sua calça. - Ela fala e eu obedeço. - Desabotoou?
- Sim.
- Agora você vai colocar sua mão lá, você vai se tocar pensando em mim, Giovanna.Eu coloco minha mão dentro da calcinha e começo a me tocar, solto alguns gemidos roucos com a boca entreaberta.
- Tá pensando em mim, Giovanna? Imagina agora que sou eu quem estou te tocando assim, dessa forma.
- Eu... sim. - Falo com a respiração ofegante.Maya Manoela
Eu estava subindo as escadas pra ir pro meu quarto quando escutei uns gemidos baixos vindo do quarto da Giovanna, era tipo uma respiração ofegante sabe? Será que ela trouxe alguma vagabunda pra cá pra me provocar? Fui andando lentamente até a porta do quarto dela e escutei a voz de uma mulher, mas parecia ser algum tipo de ligação, não parecia que mulher realmente estava presente ali. Abri a porta do quarto e a Giovanna deu um pulo da cama, ela estava se tocando, se auto dando prazer.
- Porra Maya, bate na porta antes de desligar. - Ela fala abotando o botão da calça. - Kiara, eu preciso desligar.
Kiara, era esse o nome da vagabunda
- Kiara? Esse é o nomes da vagabunda que você tá usando pra me fazer ciúmes?
- Eu não tô usando ninguém.
- Quem é ela?
- Uma menina que eu ficava antes de vir pra cá.Peguei o celular das mãos dela e abri a foto da garota, ela era tão normal, tinha os cabelos ruivos mas nem se comparava a mim.
- Você tá mesmo interessada nela? - Viro o celular pra ela mostrando-a foto.
- Não te interessa. - Ela pega o celular da minha mão.
- Porque eu acho que você pode ter coisa muito melhor. - Falo me aproximando.
- E o que seria essa coisa melhor? - Ela pergunta umidecendo os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano - Magi
FanfictionAs habilidades de Giovanna Torres, uma destemida e brilhante delegada, são colocadas à prova quando um enigmático milionário lhe faz uma proposta indecente: uma quantia exorbitante em troca de um crime que desafia sua moralidade; sequestrar sua próp...