Capítulo 24 - Novo Começo
Maya Manoela
Giovanna e eu jantamos, e a pizza vegana foi um verdadeiro sucesso. Ver a forma como ela se deliciou com cada pedaço me fazia sentir uma onda de amor ainda maior por ela, se isso era mesmo possível. A maneira como ela apreciava a comida, como os olhos dela brilhavam a cada nova mordida, me deixava completamente encantada. Era como se cada fatia fosse uma celebração não apenas do sabor, mas também do nosso tempo juntas.
Após o jantar, não havia como evitar a atração que pairava entre nós. O clima estava perfeito, e a química que compartilhávamos era quase palpável. A conversa fluiu de forma leve, repleta de risadas e olhares cúmplices, mas logo o desejo tomou conta, tornando-se impossível ignorar.
Quando finalmente nos encontramos na cama, a tensão acumulada ao longo da noite se transformou em algo intenso e apaixonado. Giovanna sabia exatamente como me tocar, como provocar cada parte do meu corpo, e eu me sentia completamente
derretida sob seu comando. O jeito que ela me beijava, suave e ao mesmo tempo urgente, fazia meu coração acelerar e minha mente entrar em um turbilhão de prazer.Era como se estivéssemos em uma dança, um balé íntimo onde cada movimento fluía com naturalidade. A forma como ela explorava minha pele com os lábios e as mãos me fazia perder completamente a noção do tempo. Eu não conseguia pensar em mais nada, exceto em Giovanna, em seu corpo quente e em como tudo o que ela fazia era como uma sinfonia perfeita, tocada apenas para nós duas.
Quando finalmente nos entregamos àquele momento, a sensação era de pura entrega. Cada suspiro, cada gemido, se tornava parte de uma música só nossa. O mundo exterior desapareceu, e ali, na nossa bolha de prazer, éramos apenas nós. O calor se intensificou e, a cada toque, cada beijo, eu sabia que estava vivendo algo verdadeiramente especial.
E quando tudo finalmente chegou ao clímax, foi como uma explosão de sensações, uma onda que nos envolveu e nos arrastou para um lugar de pura euforia. Após o último suspiro, nos abraçamos, nossas
respirações ainda ofegantes, e eu não conseguia evitar um sorriso satisfeito.- Você é irresistível - confessei, olhando nos olhos dela, cheios de calor e ternura.
Giovanna sorriu, o olhar dela transbordando amor e cumplicidade. Naquele momento, percebi que não apenas tínhamos compartilhado uma noite incrível, mas também um pedaço de nós mesmas que só pertencia a uma à outra.
O calor dos nossos corpos ainda pulsava, e enquanto eu acariciava o rosto de Giovanna, um sentimento de paz e felicidade se instalou em mim. A conexão que compartilhávamos parecia ir além do físico; era algo profundo e verdadeiro, como se estivéssemos entrelaçadas de uma forma que só nós podíamos compreender.
- Você não faz ideia de como isso significa para mim - ela disse, sua voz suave como um sussurro, enquanto ela me puxava para mais perto. O cheiro dela, misturado com o perfume leve de suas loções, era intoxicante.
- Eu faço, sim - respondi, sentindo meu coração se encher. - Estar com você é como finalmente encontrar o que sempre procurei.
Ela sorriu, um sorriso que iluminava seu rosto e fazia o tempo parecer parar. Não pude evitar me perder na profundidade de seu olhar, onde encontrei um mundo de sentimentos que palavras não poderiam capturar. Era como se cada momento que havíamos compartilhado nos trouxesse até aquele instante, um lugar onde inseguranças e medos se dissipavam como neblina ao amanhecer.
- Você pensa no futuro? No nosso futuro? - perguntei, mantendo o olhar fixo nos seus olhos.
Ela hesitou, e a sombra de uma preocupação cruzou seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano - Magi
FanficAs habilidades de Giovanna Torres, uma destemida e brilhante delegada, são colocadas à prova quando um enigmático milionário lhe faz uma proposta indecente: uma quantia exorbitante em troca de um crime que desafia sua moralidade; sequestrar sua próp...