Capítulo 14 - Encontrei

1.9K 93 11
                                    

Capítulo 14 - Encontrei

Giovanna Torres

- Eai, tá se sentindo melhor? - eu digo, assim que entro no quarto.

- Tô sim, tomei uma ducha pra relaxar.

- Que bom, eu vou tomar ali, tá? - eu digo, apontando para o banheiro.

- Vai lá, vou ficar aqui te esperando. - vou em direção ao banheiro e entro.

O banheiro era quente e envolto em vapor. O espelho estava embaçado, e o ambiente tinha um cheiro suave de lavanda, vindo de algum aromatizador. A luz suave do lugar criava uma atmosfera tranquila. Fecho a porta, me desfazendo das roupas devagar, enquanto a água já corre pelo chuveiro, convidando-me. Entro debaixo da ducha, sentindo a água quente relaxar meus músculos, lavando o cansaço acumulado.

Enquanto a água cai sobre mim, meus pensamentos se voltam para Maya. A forma como ela me olhou ao entrar no quarto, a suavidade em sua voz ao dizer que iria me esperar..

Termino o banho, enxugo-me e me visto rapidamente. Ao abrir a porta e voltar para o quarto, Maya está deitada na cama, olhando para o teto. Ela olha para mim e sorri de leve, como se estivesse esperando por algo.

- Se sentindo mais leve agora? - ela pergunta, com uma ponta de curiosidade na voz.

- Tô sim. - eu digo indo em direção a cama. - Amanhã eu vejo com a Clarice se ela tem alguma roupa que você possa usar. - me deito ao seu lado.

- Mas e você? - ela me olha.

- Desculpa, mas essas roupas de vocês são femininas demais pra mim.

- Ah pelo amor de Deus Giovanna, e voce prefere ficar sem roupa?

- Sinceramente, eu prefiro. - eu digo com um sorriso cafajeste e puxo ela pela cintura, colocando nossos corpos.

- Sério? Prefere mesmo? - ela pergunta sorrindo com a língua entre os dentes.

- Uhum, é sério. - eu digo, sorrindo.

Ela ri baixinho, se aproximando ainda mais, nossos corpos agora colados, sentindo o calor um do outro. Lembrando que estávamos usando apenas lingerie. Nossos olhares se encontram, e por um momento o mundo ao redor desaparece, sobrando apenas a tensão que paira entre nós.

Sem dizer nada, ela inclina o rosto devagar, e nossos lábios se tocam suavemente, como se estivéssemos testando os limites. O beijo começa calmo, quase tímido, mas logo se intensifica, uma onda de desejo crescendo a cada segundo. Minhas mãos percorrem sua cintura, enquanto ela entrelaça os dedos no meu cabelo, puxando-me para mais perto, como se o espaço entre nós fosse insuportável.

O sabor do beijo é doce e intoxicante, uma mistura de ansiedade e alívio, como se estivéssemos esperando por esse momento há muito tempo. Quando nos separamos, nossos rostos ainda estão próximos, respirações pesadas e rápidas. Ela sorri, e eu não consigo deixar de sorrir de volta, sentindo o coração disparado no peito.

- Acho que isso responde sua pergunta - murmuro, minha voz rouca, e ela apenas ri, me puxando para outro beijo, sem pressa de parar.

- Agora vamo dormir. - ela se vira de costas pra mim e puxa meu braço, deixando-o em sua cintura, ela entrelaça nossos dedos e eu deposito um beijo em seu pescoço.

- Boa noite, Maya. - sussuro em seu ouvido.

- Boa noite, Giovanna.

- Maya, eu te amo. - falo pausamente dando beijinhos em seu pescoço. Escuto o som de sua risada que me causa um arrepio.

Amor Profano - MagiOnde histórias criam vida. Descubra agora