Capítulo 34 - Insaciável
Mais algumas semanas se passam...
Maya Manoela
Tirei a blusa devagar, sentindo o tecido deslizar pela pele. Me olhei no espelho e lá estava ela, minha barriga. Ainda pequena, discreta, mas impossível de ignorar. Coloquei a mão sobre ela, sentindo a leve curva que começava a aparecer, e uma sensação quente preencheu meu peito. Um bebê... meu bebê. Nunca pensei que diria isso um dia.
Cada toque era uma promessa, um vínculo que parecia mais forte a cada segundo. Fiquei ali, acariciando, tentando adivinhar o que o futuro guardava para mim e para essa vidinha que cresce aqui.
- Será que você é um menino ou uma menina? - murmurei para a barriga, com um sorriso. A curiosidade me tomou. Queria saber, queria conhecer cada pedacinho dessa pessoa que um dia eu chamaria de meu filho, minha filha.
Ontem à noite, recebi uma mensagem do meu médico, lembrando de marcar o próximo ultrassom. Meu coração bateu mais forte ao ler as palavras que ele escreveu: "Acho que, desta vez, já podemos descobrir o sexo do bebê." Aquilo parecia um convite para entrar em um novo mundo, uma chance de saber quem está aqui, crescendo dentro de mim.
Meus pensamentos giravam entre possibilidades, um menino, uma menina. Como será que vai ser? Será que vai parecer comigo, ter meu jeito, meu sorriso? Eu me imaginei na clínica, observando a tela com o coração disparado, esperando aquela resposta que agora já parecia tão urgente. É engraçado como, até pouco tempo, eu nunca imaginei estar nesse lugar, com esse tipo de expectativa e essa felicidade ansiosa.
Enquanto eu ainda estava ali, absorta nos meus pensamentos, senti os braços de Giovanna me envolverem por trás. Ela encostou o queixo no meu ombro e, com um sorriso, murmurou baixinho:
- Sua barriga está ficando cada vez mais linda, sabia?
O jeito como ela falou, com uma doçura tão sincera, fez com que todo o calor que eu sentia se expandisse. Nossos olhares se cruzaram no espelho, e eu vi o brilho nos olhos dela, aquele carinho que parecia crescer a cada dia junto com a barriga. Ela passou a mão suavemente pelo meu ventre, num gesto tão natural, tão cheio de amor, que eu me senti ainda mais conectada não só ao bebê, mas a ela.
- Já imaginou? No próximo ultrassom... a gente descobre se é ele ou ela - murmurei, entrelaçando meus dedos aos dela sobre minha barriga. Giovanna riu levemente, encostando o rosto no meu e fechando os olhos, como se ela também estivesse sonhando com todas as possibilidades que esse pequeno serzinho traria para nós.
Ainda sentindo o calor dos braços de Giovanna ao meu redor, olhei para ela no espelho, um sorriso brincando no canto dos lábios.
- Quer tomar banho comigo? - perguntei baixinho, deixando o convite sair de maneira quase sussurrada. Vi as sobrancelhas dela se erguerem, e um sorriso radiante surgiu no seu rosto.
Sem esperar mais nada, ela segurou minha mão e me puxou para o chuveiro, rindo, enquanto eu deixava aquela risada leve me preencher. A água quente começou a cair sobre nós, e ela passou os dedos delicadamente pelo meu rosto, afastando alguns fios de cabelo molhados. Seus olhos estavam tão cheios de ternura que me deixaram sem palavras.
Giovanna se inclinou e beijou minha testa suavemente, sussurrando:
- Eu não poderia estar mais feliz, sabia?
Eu a abracei, sentindo o peito dela subir e descer com cada respiração, e ali, envolta pelo calor da água e pelo carinho dela, tive a certeza de que esse bebê seria amado como nunca.
Quando a água começou a escorrer por nossos corpos, senti o toque de Giovanna se tornar mais intenso, mais explorador. Os dedos dela deslizavam suavemente pela minha pele molhada, acompanhando cada curva, cada detalhe. Seus olhos me observavam com uma intensidade que me fez estremecer, como se cada gesto fosse uma declaração sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano - Magi
FanfictionAs habilidades de Giovanna Torres, uma destemida e brilhante delegada, são colocadas à prova quando um enigmático milionário lhe faz uma proposta indecente: uma quantia exorbitante em troca de um crime que desafia sua moralidade; sequestrar sua próp...