Capítulo 18 - Rainha

1.1K 76 13
                                    

Capítulo 18 - Rainha

Maya Manoela

No dia seguinte, a campainha tocou, anunciando a chegada dos papéis do divórcio. Eu estava pronta para agir. Com o coração acelerado, peguei o pacote dos documentos do mensageiro e o escondi sob o casaco, mantendo a calma e a naturalidade.

Voltei para o escritório e, enquanto Christopher estava ocupado com suas chamadas e reuniões, aproveitei a distração dele para me aproximar do escritório onde ele normalmente ficava. O ambiente estava cheio de papéis espalhados e a confusão do celular desaparecido apenas aumentava sua frustração.

Com o pacote dos documentos cuidadosamente escondido, eu me dirigi para a área onde sabia que poderia esconder os papéis sem ser notada. Encontrei um local discreto no fundo do armário de arquivos, entre pilhas de documentos antigos e pastas de trabalho. O espaço era perfeito para ocultar o pacote dos olhos curiosos de Christopher.

Coloquei o pacote cuidadosamente no fundo do armário, cobrindo-o com alguns papéis que já estavam lá, para garantir que não fosse facilmente descoberto. Fiz um esforço para garantir que o esconderijo fosse o mais seguro possível, sem deixar vestígios de que havia movido ou mexido em nada.

Com os documentos escondidos e fora de vista, voltei à minha rotina como se nada tivesse acontecido. A sensação de ter conseguido esconder os papéis de forma segura era uma vitória discreta, mas significativa. 

A parte mais difícil estava feita; os papéis estavam agora fora de alcance, e eu estava pronta para seguir com o meu plano.

[...]

Quando a noite caiu, eu sabia que precisava agir rapidamente. Christopher estava em casa, cansado e irritado, e a oportunidade de fazer o próximo movimento se apresentava.

Preparei um pouco de bebida para ele, misturando um pozinho poderoso que eu havia adquirido para garantir que ele adormecesse profundamente. Afinal, eu sou uma excelente esposa e, meu marido estava cansado, tava precisando descansar, e eu só vou dar uma ajudazinha com um remédinho bem tranquilo. O truque era fazê-lo parecer uma bebida normal, algo que ele não suspeitasse. Coloquei o pozinho na bebida dele, mexendo com cuidado para garantir que se dissolvesse completamente.

Quando terminei, levei a bebida até ele, tentando parecer a mais natural possível.

- Querido, trouxe um copo de uísque para você. Parece que você teve um dia cansativo - falei, entregando-lhe o copo com um sorriso amigável.

Ele pegou o copo, agradecendo sem muito entusiasmo, e começou a beber. Eu observei com um olhar atento enquanto ele tomava a bebida, sabendo que levaria algum tempo para o efeito começar a fazer efeito.

Enquanto ele se acomodava no sofá e começava a sentir os primeiros sinais do sono, eu me movi rapidamente. Com Christopher começando a adormecer, fui para o escritório, onde o celular dele estava escondido.

Peguei o celular, desbloqueei-o com rapidez e fui para a aplicação de mensagens. Com um misto de nervosismo e determinação, comecei a digitar uma mensagem para o advogado, me passando por Christopher. O objetivo era claro: pagar a fiança de Giovanna e garantir que todas as queixas contra ela fossem retiradas.

Mensagem:

- "Oi Dr. Marques. Gostaria de pagar a fiança da Giovanna Torres e resolver todas as pendências legais dela. Por favor, faça o necessário para limpar o nome dela e remover todas as acusações. Agradeço a rapidez."

Depois de enviar a mensagem, verifiquei rapidamente se havia algum outro detalhe que precisava ajustar. Com a mensagem enviada e a fiança coberta, eu sabia que o próximo passo seria garantir que Giovanna fosse liberada e que tudo fosse resolvido.

Amor Profano - MagiOnde histórias criam vida. Descubra agora