Capítulo 5 - Covarde
Giovanna Torres
- Giovanna, você pode me tocar? Porfavor. - Ela estava praticamente Implorando.
Maya estava sentada no meu colo, implorando para que eu á tocasse, ela olhava nos meus olhos e segura meu rosto, meu clitóris estava pulsando de tanto tesão. Apertei a cintura dela trazendo o corpo dela pra mais perto ainda do meu e selei nossos lábios, ela pede passagem com a língua e o beijo se inicia de forma intensa e varia de intenso e lento. O nosso beijo teve o encaixe perfeito, a língua dela explorava a minha boca. Subo uma mão pro peito dela e o aperto durante o beijo. Paro o beijo e tiro a camisola dela e ela logo volta a me beijar, em seguida ela tira minha camiseta e eu enfio minha mão dentro da calcinha dela e ela solta o primeiro gemido, acaricio e ela me olha com a boca entreaberta. Tiro minha mão de lá e á coloco deitada no sofá, eu tiro meu short e subo em cima dela, ela sorri e segura meu rosto me puxando pra um beijo. Ela abre a perna e eu me encaixo, desço os beijos pro seu pescoço e ela se inclina a respiração ofegante, continuo descendo os beijos até chegar em seu sutiã no qual eu arranco imediatamente. Seus seios era maravilhosos, lindos como eu já tinha imaginado que seriam, olho pra e ela que estava com um sorriso vitorioso no rosto, seguro um de seus seios e deixo minha boca cuidar do outro, chupo seu peito com força enquanto ela gemia segurando meu cabelo. A respiração dela estava extremamente ofegante, soltei seu seio e a olhei mordendo os lábios.
- Porfavor. - Ela pede em um sussuro baixo.
Subo até seus lábios e a beijo, ela arranhava as minhas costas com força me fazendo arfar. Faço trilha de beijos até chegar em sua calcinha, eu a olho sorrindo e ela sorri de volta se abrindo um pouco mais. Tiro sua calcinha e a jogo no chão. Ela estava ali, completamente nua e aberta pra mim, a mulher que eu estava tentando evitar, eu sei que depois eu vou me arrepender de ter feito, mas agora eu preciso aproveitar.
Começo beijando sua coxa e vou indo em direção a buceta dela, distribuo beijos molhados por aquela região, começo a chupar seu clitóris e ela segura no meu cabelo enquanto solta gemidos, abro mais as pernas e coloca dois dedos sem tirar a boca do clitóris dela e ela geme mais alto ainda. Seus gemidos era roucos e extremamente sexys, as pernas dela estavam tremendo e pra fuder mais eu aperto seu seio com a minha outra mão, o corpo dela tremia, e os gemidos dela tomaram conta da sala.
Um pouco depois ela gozou, mais ela gozou tanto, acho que eu nunca vi um orgasmo tão forte, o corpo todo dela tremia e o liquido escorria, eu chupei tudo, não desperdicei nenhuma gota sequer. Sua respiração estava forte, eu subo e tomo conta de seus lábios, sentir o gosto dela e o gosto de seus lábios nos meus podia entrar no ranking das maravilhas do mundo. Ela segura meu rosto e olhou nos meus olhos.- Eu quero mais. - Ela pede.
Eu abro um sorriso e lhe beijo.
- Você é um puta de um gostosa. - Falo apertando seu rosto e ela sorri com a língua entre os dentes, aquele sorriso estava se tornando o meu ponto fraco.
- E você é uma vadia, Giovanna.
- Acho que ninguém nunca te fez gozar tanto.
- Cala a boca. - Ela fala tirando meu sutiã. - Tira a calcinha. - Ela pede e eu obedeço tirando a minha calcinha.
- Quer subir pro quarto?
- Eu quero que você me coma de quatro.
- Na sua cama. - Saio de cima dela.Entramos no quarto dela e já começamos a se beijar, eu empurro ela na cama e a coloco de quatro, coloco dois dedos dentro dela e ela começa a rebolar neles, começo a beijar suas costas e apertar seu peito com a outra mão, ela rebola de forma perfeita em meus dedos me fazendo ir cada vez mais fundo, ela começou a gemer e eu fiz o mesmo. Tirei minha mão do peito dela e a levei até seu cabelo, prendi minha mão e dei leves puxadas, ela rebolou mais forte e mais uma vezes nossos gemidos tomaram conta do ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano - Magi
FanfictionAs habilidades de Giovanna Torres, uma destemida e brilhante delegada, são colocadas à prova quando um enigmático milionário lhe faz uma proposta indecente: uma quantia exorbitante em troca de um crime que desafia sua moralidade; sequestrar sua próp...