Capítulo 7 - Um Erro

2.3K 134 28
                                    

Capítulo 7 - Um Erro

Sábado 23h32

Maya Manoela

Minha noite com a Giovanna tinha sido incrível, ela era incrível e sabia me dar prazer como ninguém.
Agora já são 23h32 da noite e a Giovanna estava dormindo no quarto, e foi aí que eu tinha a ideia de pegar a chave do carro dela pra dar um volta, conhecer a cidade. Me arrumei, passei maquiagem, fiz uma chapinha no cabelo e vesti uma calça jeans com um blusa branca básica. Desci as escadas lentamente e eu sabia exatamente onde a Giovanna guardava as chaves, consegui encontra-las de forma fácil, saí de casa e fui pro carro.
Estou dirigindo o carro da Giovanna dentro da cidade, foi mais fácil do que eu imaginei. Fui até uma boate, desci do carro e entrei, tinha bastante gente, música e bebida. Fui até o bar e pedi um gin, até que avistei uma mulher morena baixa me observando, ela veio se aproximando e eu lhe chamei para mais perto.

- Eai.
- Oii, você é nova aqui?
- Pode se dizer que sim, me mudei a pouco tempo. - Me encosto no balcão e dou um gole na bebida.
- E tá gostando?
- Tô sim, posso te pagar uma bebida?
- Eu adoraria. - Ela sorri.

Pedi uma bebida pra ela.

- Qual seu nome?
- Samanta, e o seu?
- Manoela, prazer Samanta
- O prazer é todo meu, Manoela.

Conversamos e bebemos juntas, ela era gata, e eu tava com vontade de aprontar.

- Será que agora a gente pode parar de conversar um pouco? - Me aproximo sorrindo.
- É? E você quer fazer o que? - Ela umidece os lábios.
- Isso aqui ó - Seguro sua cintura e lhe dou um beijo, ela retribuo o beijo na mesma intensidade.

O beijo era intenso, e eu estava começando a sentir tesão, ela apertou meu seio e eu me afastei.

- Ei, o que você acha de você ir lá pra minha casa? Prometo que eu não vou te sequestrar. - Falo sorrindo.
- Acho que eu não acharia ruim se você me sequestrasse.
- Então isso foi um sim? - Pergunto e ela balança a cabeça concordando.

Pego na mão dela e lhe puxo para fora da boate, entramos no carro e fomos pra casa.

- Uau, você mora aqui? - Ela fala observando a casa.
- É, moro, gostou? Só não repara muito na bagunça.
- É linda.
- Vamo subir? - Aponto pra escada.
- Vamo. - Ela sorri.

Subimos pro quarto e já entramos iniciando um beijo, eu tirei a blusa dela e a empurrei na cama, subi em cima dela e agora é ela quem tira minha blusa. Voltamos a se beijar, e ela arranhava minhas costas, desci os beijos pro pescoço dela e ela se arqueou com a respiração ofegante, fui passando minha mão por seu abdômen até chegar na sua calça, desabotou e tiro de uma vez. Voltei a beijar-la enquanto colocava minha mão dentro da sua calcinha, ela abriu um pouco as pernas e eu coloquei dois dedos dentro dela fazendo ela gemer durante o beijo, fiz trilha de beijos até seus seios e comecei a chupar um enquanto minha outra mão penetrava com força na sua boceta.

Domingo 01h21

Giovanna Torres

Acordei agora ouvindo um barulho, olhei meu celular e eram 1h21 da manhã. Saí do quarto e fui seguir o barulho que por sinal estava vindo do quarto da Maya, eram gemidos, mas eu conhecia muito bem os gemidos da Maya pra saber que aqueles não eram seus, não era ela que estava se tocando. Abri a porta sem hesitar dando de cara com a Maya de calça jeans, sem blusa e sem sutiã em cima de uma garota que só usava calcinha.

- Que porra é essa, Maya Manoela? - Grito e elas se assustam.

Maya da um salto da cama, enquanto a outra garota estava visivelmente desconfortável e sem entender o que estava acontecendo.

Amor Profano - MagiOnde histórias criam vida. Descubra agora