Capítulo 25 - Nova Iorque
Giovanna Torres
Já estávamos dentro do avião, prestes a decolar para nosso destino: Nova Iorque. Era difícil acreditar que estávamos prestes a embarcar em uma aventura tão incrível; que loucura a minha vida se tornara.
Maya se aproximou, sussurrando em meu ouvido, o que me causou um arrepio:
- Tem uma coisa que eu sempre quis fazer...
- O que? - perguntei, meus olhos fixos em seus lábios, que estavam irresistivelmente atraentes,
cobertos por um gloss nude que refletia a luz do avião.Ela umedeceu os lábios antes de responder, e eu não conseguia desviar o olhar.
- Transar com o avião em movimento.
Meu coração disparou, a surpresa misturando-se à excitação.
- E você nunca fez isso? - perguntei, a adrenalina correndo pelas minhas veias, enquanto a ideia se instalava em minha mente.
- Nunca - ela confirmou, seu olhar provocante desafiando-me a considerar a possibilidade.
- Por isso você fez questão de pagar mais caro pelo assento VIP? - perguntei, uma mistura de surpresa e diversão na voz.
- Claro! Olhe só para isso - ela respondeu, gesticulando ao redor. - Temos um espaço reservado só para nós duas, com privacidade e conforto.
Era verdade. O espaço ao nosso redor parecia mais amplo, um pequeno refúgio no meio do avião. A ideia de estarmos ali, longe do olhar curioso dos outros passageiros, deixava a tensão no ar palpável e eletrizante. Olhei para ela, e a conexão entre nós era inegável; estávamos prestes a viver uma aventura muito além do que imaginávamos.
- Vamos esperar o avião subir. Vai ser o verdadeiro significado de se sentir na nuvens - dou uma piscadela para ela que ri.
Maya sorriu daquele jeito que sempre me desarmava, mordendo de leve o lábio inferior antes de se aproximar ainda mais. O avião começou a se movimentar lentamente pela pista, o leve tremor sob nossos pés apenas intensificando a tensão que pairava entre nós.
Ela se inclinou, seus lábios roçando a pele sensível do meu pescoço, fazendo com que eu esquecesse momentaneamente o mundo ao nosso redor. O motor do avião rugiu, e senti o impulso aumentar à medida que ganhávamos velocidade, prontos para decolar.
Meus pensamentos estavam divididos entre a adrenalina da decolagem e a presença intoxicante de Maya ao meu lado. Quando finalmente estávamos no ar, ela me olhou com um brilho travesso nos olhos.
- Pronta para a aventura? - sussurrou.
Eu ri, sentindo o calor subir ao meu rosto, enquanto uma mistura de excitação e curiosidade tomava conta de mim.
- Com certeza, e você? - rebati, desafiando-a, embora soubesse que Maya sempre tinha o controle das situações.
Ela apenas ergueu uma sobrancelha e, sem dizer nada, se levantou do assento, puxando minha mão para que eu a seguisse. Entramos na pequena área que separava nosso espaço do restante dos passageiros, a cabine privada que ela claramente havia escolhido com esse exato momento em mente.
O som do avião nos envolvia, como uma espécie de trilha sonora para o que estava por vir. Maya me puxou para mais perto, seus olhos fixos nos meus enquanto seus braços passavam ao redor do meu pescoço.
Segurei em sua cintura com força e selei nossos lábios em um beijo intenso. Fomos andando até a cama sem afastar nossos lábios, eu tirei minha blusa e voltei a beijar-la. Empurrei ela na cama e subi em cima da mesma que me olhava com um sorrindo com a língua entre os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Profano - Magi
FanfictionAs habilidades de Giovanna Torres, uma destemida e brilhante delegada, são colocadas à prova quando um enigmático milionário lhe faz uma proposta indecente: uma quantia exorbitante em troca de um crime que desafia sua moralidade; sequestrar sua próp...