Capítulo 10 - Amor

2.3K 125 28
                                    

Capítulo 10 - Amor

Maya Manoela

Eu e Giovanna estamos sentadas confortavelmente no sofá da sala de karaokê iluminada suavemente por luzes quentes. O sofá agora limpo é grande e macio, coberto com almofadas coloridas. Estamos próximas, nossas expressões relaxadas e felizes. A gente se olha com carinho e, em um momento de ternura, nos inclinamos uma em direção à outra. Nossos lábios se encontram em um beijo suave e cheio de sentimento, refletindo a conexão e o afeto que estamos sentindo uma pela outra. A cena é tranquila, marcada pela intimidade e pelo conforto de estarmos juntas em um espaço que é só nosso.
Mas o beijo vai ficando intenso e a Giovanna me puxa pro colo, fiquei se joelhos sentada em seu colo e voltei a lhe beijar, ela segura minha cintura com força e apertar meu colo contra o dela, ela em seguida tira minha blusa e joga no chão.

- Giovanna. - Seguro o rosto dela, eu queria que ela pedisse dessa vez.
- Eu preciso de você. Agora. - Ela fala com a respiração falha.

Eu lhe dou um sorriso e em seguida tratamos de se livrar do resto das nossas roupas. Volto a me sentar em seu colo de frente para ela e a gente se beija, esse beijo não foi igual os outros, não sei pra ela, mas pra mim não foi. Eu estava me apaixonada por ela, e aquele era o primeiro beijo entre nós que eu senti amor, na verdade, foi a primeira vez em muito tempo que eu estava sentindo amor. Eu me afastei e olhei nos seus olhos, eu queria saber o que ela estava sentindo agora, seus olhos estavam com um brilho diferente, um brilho que eu não tinha visto antes, seus olhos estavam mais azuis que o normal, ela abriu um sorriso largo que me fez sorrir instantaneamente. 

- Gosto quando você sorri assim. - Ela fala ainda sorrindo.
- Assim como? - Pergunto com o sorriso mais bobo que vocês possam imaginar. 
- Com a língua entre os dentes, acho que é uma das coisas que eu mais gosto me você. 
- E o que mais você gosta? 
- Eu gosto dos seus olhos também, seu cabelo é lindo. 
- E o que mais? - Sussuro em seu ouvido.
- Seus peitos são maravilhosos, eles são redondinhos e tem o tamanho ideal pra mim. - Ela fala enquanto massageia meus seios. - Sua barriga... a sua bunda, nossa como eu gosto da sua bunda. - Ela apertava minha bunda com força agora. 
- E qual é a sua parte favorita? 
- Eu posso te mostrar? - Ela sussura com a voz rouca.
- Pode. - Falo com a voz falhando. 

Ela me pega e me coloca deitada no sofá, ela fica de quatro em cima de mim e começa a beijar minha coxa e vai subindo lentamente até chegar na minha parte intima. Ela me olhou e abriu um sorriso e voltou a beijar minha boceta sem tirar os olhos de mim. 

- Essa é sua parte favorita? - Pergunto com a boca entreaberta. 
- Eu acho que eu gosto do seu corpo todo, por completo, Maya, não nada que eu não goste. - Ela fala com um brilho nos olhos.

Naquele momento eu me senti amada, ela despertou isso em mim com apenas aquela frase. Eu sorri com a língua entre os dentes e em seguida eu mordi os lábios após sentir a língua no meu clítoris. Ela estava me tocando com um carinho diferente, as mãos dela percorria todo meu corpo, enquanto ela me chupava e penetrava com a língua, eu me inclinei e segurei no sofá com força me contorcendo de tanto prazer e tesão que eu estava sentindo. Ela fazia uma dança, uma dança perfeita com a língua dela dentro de mim, eu agarrei seus cabelos e dei algumas puxadas fracas. Minhas pernas começaram a tremer avisando que o meu orgasmo estava prestes a acontecer, como ela conseguia me fazer ter um orgasmo tão rápido assim? Me pergunto isso desde o momento em que a gente transou pela primeira vez. Eu gozei na boca dela e ela me olhou sorrindo enquanto me chupava.

- Filha da puta. - Sussurei em um gemido.
- Gostosa. - Ela da um tapa na minha bunda. 

A vagabunda sabia o efeito e o que ela era capaz de causar em mim. Ela sobe até meu rosto e me encara com aqueles maravilhosos olhos azuis

Amor Profano - MagiOnde histórias criam vida. Descubra agora