Pov: Vn
Observei ela sair com a minha filha, a mesma foi me dando tchau até sair do meu campo de vista. Me encostei na moto, tentando assimilar tudo que aconteceu. Eu quero mais é que ela seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado, que ela encontre alguém que a faça muito bem e que trate bem a minha filha, e que cuide da minha princesa como se fosse dele. Quero que ela encontre alguém que a faça esquecer que um dia me conheceu e que a ame profundamente, alguém que faça tudo por ela. Eu amo ela, e por isso quero vê-la feliz.
— Precisamos conversar — ela me olhava sem expressão alguma, estava apenas com os braços cruzados. Essa mulher fica linda até no momento mais sério, puta que pariu.
— Precisamos?
— Sim, precisamos. Não ache que vai se aproximar assim da minha filha. Vou continuar vindo por causa do minha sobrinha, mas não quero que você tente se aproximar dela. Não sei se percebeu, eu estou conhecendo outra pessoa, e ele me faz feliz, quanto a mim, quanto a minha filha, e eu não quero que você atrapalhe isso. Vou fazer com que a Yara te esqueça, nem que eu tenha que colocar outro em seu lugar. Espero que esteja claro.
— Tá, calma aí, deixa eu ver se eu entendi por completo. Você veio aqui pra simplesmente jogar na minha cara a sua vida maravilhosa? Eu vi você com ele, Ana Clara, vi muito bem, entendi o recado, e por mais que eu ainda te ame, quero te ver feliz, por mais que não seja ao meu lado. E quanto a minha filha, você está fazendo um ótimo trabalho, como sempre fez. E pode ter certeza que eu não vou fazer questão de ver a mulher da minha vida beijando outro homem e a minha única filha chamando outro de pai — sorri fraco.
— Você pode sair daqui e esquecer da minha existência, mas eu nunca vou ser capaz de esquecer de você e o quão burro eu fui por perder você, e por não ter tido controle das coisas, nem de mim, nem da merda da doença, nem de nada. Você é perfeita, Ana Clara, não merece um cara como eu. Eu só quero agradecer por ter aparecido na minha vida depois de anos e me deixar conhecer a nossa princesa. Eu só quero que você seja feliz, com ou sem mim. — Ela estava sem reação. Limpei suas lágrimas, me forçando a ir embora antes que eu acabasse agindo por impulso. Subi na moto, dando partida. Tava sentindo um aperto no peito do caralho por ter deixado ela ali. Sei que isso tudo foi um adeus, e sei que a falta que eu já sentia dela antes vai piorar ainda mais agora, então aproveitei que já estava de moto e resolvi ir atrás da merda do remédio. Essa merda só vendia com receita e o único lugar que vendia era longe pra uma desgraça, e ainda peguei um trânsito fudido, tava enloquecendo já.
Consegui comprar o bagulho e já meti o pé logo, antes que os cana aparecessem e acabassem com o meu passeio. Cheguei no morro e resolvi ir pra boca, não tinha nada pra fazer dentro daquela casa e preciso me distrair com alguma coisa pra aquela morena sair da minha cabeça o quanto antes, mas vai ser impossível fazer isso sóbrio.
Abri uma garrafa de whisky, que já estava pela metade, e tomei no bico mesmo, foda-se.
— É mais fácil eu me entregar pra polícia do que esquecer aquela mulher — falo pra mim mesmo, combalendo a cabeça pra trás.
Pego meu celular e vejo uma notificação do Instagram da nova publicação do Viera. Abro e vejo a foto do chá revelação.
@viera021
@viera021 seja bem vinda minha Cecília, pai já ama.❤️
@vncoutinho_ felicidade meu mano!
@viera021 obrigado irmão tmj@cadu7.vl vai namorar meu filhão, cecizinha já é mídia
@breninjjc. Vai namorar com o meu, se liga
@viera021 vai chupar uma pica vocês, minha neném vai namorar não🖕@anaclarasx_ tia já ama muito!😍
@viera021 é nois aninhaa@andressamont seja bem vinda cecizinhaaa!
@geomartinez 😍💗
@aman.da_xz😍
Como eu queria poder viver isso, tá doendo pra caralho, tô tentando fingir que não, tá impossível, quero que isso passe logo, quero esquecê-la, não vou conseguir ver ela ao lado de outro cara, não tenho a porra da maturidade pra isso, eu sou doente por essa mulher, eu nunca, nunca vou encontrar alguém melhor que ela, nunca...
Porra, tô sendo egoísta pra um caralho, ela merece, merece tá feliz, merece tá com ele.
Mas a real é que eu nunca fui suficiente. Nunca consegui ser aquilo que ela precisava. Sempre fui um fudido com o dom de tragar tudo. E agora, o que restou de mim são apenas os pedaços do que um dia foi uma tentativa desesperada de ser feliz ao lado dela. E ela, claro, encontrou alguém que não só a faz feliz, mas que talvez seja tudo aquilo que eu nunca fui capaz de ser. E essa é a parte mais difícil: aceitar que eu nunca poderia ter sido o suficiente para ela.
Enquanto ela sorri ao lado dele, eu me perco em lembranças que estão me deixando louco. Eu queria tanto vê-la feliz, mas não consigo deixar de pensar que eu deveria ter sido o responsável por esse sorriso.
Deveria ser eu.
Não tem como eu me lamentar agora, já é tarde, não tem volta.
Terminei a garrafa e fui logo pegando outra. Amanhã é outro dia, já vou ter esquecido disso tudo. Eu vou esquecer, eu vou.
Pov:Ana
Parece que, quanto mais eu vejo o VN, mais ele me surpreende. Ele falou umas coisas que acabaram comigo, esse filho da puta me fez repensar sobre tudo na minha vida. Comecei a me perguntar se estou fazendo o certo. Eu fui meio egocêntrica, queria provar pra ele que eu estava bem e que não precisava dele. Eu tô seguindo a minha vida, mas desde que me mudei, parece que tudo ficou mais difícil. A Yara não parava de pedir pra ver o pai, já estava quase entrando em colapso sem saber o que fazer. O pior de tudo é ter aquele maldito sentimento de não saber se isso tudo é realmente o certo a se fazer. E, nesse meio tempo, também acabei me aproximando do meu chefe. A gente ficou bem próximos, saímos algumas vezes, mas nada muito sério. Ele conheceu a minha filha e a amou. Ele é um cara incrível, mas... não sei se realmente quero isso.
Eu queria que fosse diferente, queria poder acreditar nele de novo. A Kaylane estava me falando sobre a tal doença que ele tem, não me convenceu muito no começo, mas ela me contou dos remédios e das crises. Fiquei louca das ideias. Por que ele não conversou tudo isso comigo enquanto a gente estava bem? Ele nunca me falou sobre nada, nunca.
Me senti horrível por não ter me preocupado em saber, ou adivinhar alguma coisa do tipo. Talvez, se ele tivesse me contado, seria tudo diferente...
_____________________________________
"Você vive me procurando nele
E hoje está com ele
Sua cabeça está em outro lugar
Até o seu sorriso é de mentira
Olha que ironia, você 'tá querendo me comparar
Quer ensinar pra ele o que aprendeu comigo
O gosto pela roupa, a cor do vestido
Duvido que ele foi além do que a gente foi
Eu fico imaginando vocês dois, mas eu duvido
Duvido que ele te amou mais do que eu te amei"Quem sabe completa 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
FanfictionAna Clara, uma jovem de apenas 19 anos que enfrentou muitas dificuldades em sua vida e se tornou mãe cedo, se vê envolvida em uma situação inesperada ao se apaixonar pelo novo dono do morro para onde ela se mudou. Essa reviravolta traz consigo desaf...