22

2K 102 1
                                    

Pov:Ana

Ainda bem que essa entrevista não demorou tanto, assim eu consigo pegar a Yara na escola. Aproveitar que eu já estou aqui, eu vou passar no shopping pra comprar algumas coisinhas que estão faltando.

Eu não me aguentei e acabei passando numa loja de roupas de criança. Eu fiquei completamente apaixonada por tudo e acabei levando dois conjuntinhos, duas blusas, uma sainha jeans e 4 vestidos pra Yara.

Passei em uma loja de sapatos e fiquei abismada que tinha um mini Jordan. Eu tive que comprar pra minha pequena. Já que eu tava no caminho, passei na loja do Flamengo e comprei uma blusa pra mim e pra Yara personalizada. Quase faleci de tão lindo. Tomei um milk-shake e fui embora.

E, pra finalizar, eu fui no mercado mais próximo dali e fiz uma compra tão grande que vai dar pra uns 3 meses, eu espero. Quero ver como eu vou subir o morro com tudo isso.

Chamei o Uber e, graças a Deus, ele chegou em menos de 10 minutos. Assim que cheguei no morro, já comecei a me arrepender de ter comprado tudo aquilo. Não tinha condições de carregar aquilo sozinha. Que ódio!

-Tá precisando de ajuda? - só o que me faltava.

-Não- mentira, tô sim.

-Não é o que parece, para de birra Ana Clara. Eu tô com o carro, eu levo pra tu.

-Olha Vinicius, eu só vou aceitar porque eu realmente tô precisando - ele revira os olhos.

-Fica suave - ele diz colocando as coisas no carro.

-Obrigado - que ódio.

-Entra - ele diz abrindo a porta. Pra alguma coisa esse imprestável serve.

Chegando na minha casa, ele me ajuda a tirar as compras do carro. Eu agradeço a ele mais uma vez, na força do ódio, mas eu agradeço porque sou educada. Ele dá partida no carro.

Já tava dando a hora de buscar Yara na escola, então só coloquei as compras pra dentro de casa, coloquei um chinelo e uma bermuda e fui.

Assim que cheguei lá na escolinha, Yara veio correndo até mim e me deu um abraço apertado.

- Mamãe, olha o que eu fiz - ela me mostra um desenho todo rabiscado.

- Que lindo, minha filha - tava lindo mesmo, apenas aos olhos do pai.

- Mãe, por que você não me dá um irmãozinho? - JESUS, só o que me faltava.

- O Yara, onde tu tirou isso, minha filha?

- Sei lá, mãe - ela ri.

- Filha, mamãe comprou algumas roupinhas novas pra você. Quando a gente chegar em casa eu te mostro.

- Sério, mãe? Então vamos logo - ela diz me puxando.

Quando chegamos em casa, ela experimentou todas as roupas e ainda fez birra pra tirar. Eu amo mimar minha pequena. Dei um banho nela e ela foi assistir desenho. O desenho nem tinha começado direito e ela já tinha capotado. Coloquei ela na cama e fui aproveitar para guardar as compras no armário.

Paro de organizar as coisas assim que vejo meu telefone tocar.

Kaylane puta💕
Ligação on📞

-tá em casa vadia?

-sim

-eai como foi a entrevista?

-a foi tranquila

-tendi,bora pro pagode?

-mulher tô cansada de mais

-a não Ana Clara

-é sério

-tá bom então,mana
comprei um whisky
Pra gente tomar

-você é doida kaylane

-to indo aí
Tem gelo de coco?

-Tem

-marca 10 que
eu chego ai

Ligação off📞

Essa Kaylanne é fogo, não aguenta me ver quieta e já inventa moda. Vou terminar de arrumar isso logo, porque se Kaylane chegar, não vou terminar nunca.

Só deu tempo de terminar de arrumar que a escandalosa chegou.

- Sua alegria chegou - ela diz rindo.

- Tu é doida.

- Pega o copo, mulher, hoje eu vou virar essa garrafa.

- Pera aí, a gente vai beber uísque puro?

- O que que tem?

- Tá doida, Kaylane, nós vamos morrer desse jeito.

- Esse é o intuito - ela diz rindo.

- Querida, eu ainda tenho uma filha pra cuidar.

- Para de drama, Ana Clara, bebe essa porra logo.

A desgraça do bagulho desceu rasgando na garganta. Quase desisto de viver ali mesmo.

- Alguma coisa tem aí, tu tá diferente - falo.

- Eu briguei feio com Vieira.

- Sabia, bem que eu estranhei. Mas qual foi o motivo?

- Ele não quer assumir nosso namoro.

- Que filho da puta, Vieira vacilou em.

- Tô só o ódio da cara dele.

- Tá certa.

sobre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora