Pov:Vn
Já tinha feito todos os exames. Esse médico me passou um monte de parada pra fazer, até parece que eu ia ficar vindo aqui toda semana. Não tô doido ainda.
Eu já tava indo embora, Graça a Deus. Tava doido pra voltar pro trampo, só esses dias que eu fiquei fora, pode ter certeza que eu tô cheio de coisa pra fazer. Desde que entrei aqui, coloquei o Viera como sub, mas parece que essa porra não consegue resolver nada.
Já estava saindo do hospital, eu tava novinho em folha, sem caô. Entrei no carro do Viera e fomos direto pra boca.
Chegamos lá, os cara me recebeu na mo tranquilidade, e hoje geral ia sair pra comemorar. Vamo numa vitrine lá no Vidigal, no morro do meu mano Th. Vai ser foda hoje.
Quem se fudeu foram os casados que as mulher não deixaram ir. Cadu, Brenin, G5 e LC tomaram no cu legal. Sei nem que milagre a fiel do Viera deixou ele ir, e se é que ela sabe que ele vai.
Resolvi umas paradas lá na boca e fui direto pra casa. Hoje a noite não tem fim, tava animadão porque faz muito tempo que não vou em uma resenha dessas.
Cheguei em casa já fui tomando um banho, coloquei uma calça cargo, uma blusa branca, um tênis e um boné filé.
Resolvi tirar uma foto, até porque o pai é mídia aqui na favela. As puta pira.
@vncoutinho_ fé pra nois🔥
O pai é mídia pra caralho, lembrei agora que a Ana pediu pra mim ligar pra ela quando saísse o hospital. Marolei legal com a mina, resolvi dar um toque pra ela.
Ligação on
Ana-coe morena, esqueci de ligar, já tô em casa
-ta bom,boa festa pra tu
-Ia como tu sabe?
-Viera tá aqui brigando com a kaylane por que ela não quer deixar ele ir
-eee Viera se fudeu,esqueceu que tá com coleira
-pois é
-tchau gata,fé pra tu
-tchau
Ligação off
Desliguei o telefone e peguei a minha moto, resolvi brotar lá na casa da Ana pra salvar meu mano da fiel. Aproveitei que o portão estava aberto e já entrei logo, deu pra ouvir a gritaria lá de fora.
-ooo chega de noiada aqui, deixa meu mano ir, eu vou ficar de olho nele - falei pra kaylane.
-ele não vai e pronto acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre nós
أدب الهواةAna Clara, uma jovem de apenas 19 anos que enfrentou muitas dificuldades em sua vida e se tornou mãe cedo, se vê envolvida em uma situação inesperada ao se apaixonar pelo novo dono do morro para onde ela se mudou. Essa reviravolta traz consigo desaf...